dodo

Membros
  • #Conteúdo

    72
  • Registado Em

  • Última Visita

About dodo

  • Rank
    Principiante da TV

Quem visitou o meu perfil

544 visitas ao perfil
  1. Infelizmente penso que será apenas uma curta participação mais para a frente, também gostava de ver, penso que a personagem pode ser interessante se bem explorada.
  2. Provavelmente este numas horas vão dar mais audiências do que os outros em 3 meses
  3. Os miúdos do masterchef também tratam por "tio Goucha" é chique.
  4. Elas disseram que queriam desistir, ou amanha estão lá ainda?
  5. Venceu o preço certo por 100 mil.
  6. O max andava a fazer 19e isto sendo estreia, cristina e teixeira, e com a proporção que tem tido, menos de 20 na ESTREIA é derrota. Nao é um peso nada grande e nem a tvi espera menos que isso, ou nao fosse a cristina, uma apresentadora de primeira.
  7. Acredito num valor acima dos 20 para a estreia, e com a mudança da hora quiçá liderança.
  8. Quem falou na mtv?! Lool mas se queres pegar por aí digo-te que nunca vi uma cena destas em nenhum dos reality da mtv. E independentemente do que os outros fazem, isto é alto nível queres ver..
  9. Enfim, que baixo nível...
  10. Nao te preocupes que deve ir para domingo, penso. O pesadelo na cozinha nao consegue cobrir a noite toda? E com OV sábado... P.s espero que nao se lembrem de por OV de segunda a domingo
  11. A expressão da Manuela Couto... Numa cena "simples" sem barracos e gritaria, que arraso, que diva, que ATRIZ enorme! obrigado, simplesmente.
  12. O problema é que deram 2 semanas ao let's dance e tiraram porque estava a ser fraco e este programa pouco subiu os horarios. (O tvireality entao nem se fala que ainda so apareceu no top 2/3 vezes). É tão bem feito, macumba da fatuxa a dar resultado. P.s já passaram 2 semanas, fora!
  13. "Em princípio", lá para o final do ano, apesar de poder vir antes.
  14. Vai direito para o domingo levantar "a cozinha" que de resto se avizinha flop.
  15. Concordo na parte de ser uma mega produção e por isso ter obrigação de fazer mais, mas em relação a ter estado no 1°horario, não. Já ninguém vê novelas com a estratégia do empurra e podes ver pelo exemplo mais recente com AUM que foi para 2°horario e ate na ultima semana fazia resultados fracos para o que chegou a fazer no 1°horário.