joanna

Membros
  • #Conteúdo

    5198
  • Registado Em

  • Última Visita

3 Seguidores

About joanna

  • Rank
    A TV nasceu comigo

Profile Information

  • Género
    Mulher

Quem visitou o meu perfil

5011 visitas ao perfil
  1. cheira-me que o barreira não teve ideias que chegue para 300 ou lá o que é eps...
  2. (não me matem) mas a novela agora deve andar a ser patrocionada por uma associação de doentes de alzheimer ou algo do género. flashbacks a toda a hora.
  3. este já está a fazer a contagem decrescente para a operação.
  4. qual?
  5. basicamente não há espaço para outros talk shows por causa da popularidade gigante do manel e da tininha face aos outros apresentadores. não há gente que chegue.
  6. a sofia nicholson (?) só apanha personagens chatas ultimamente..
  7. não será precisa autorização dos familiares?
  8. tu és o outro lado. chegas como exemplo. tu também fazes gato sapato dos meus argumentos e, eu ainda tenho que estar a ver vídeos? olha a lata também só mais uma já reparaste que frases como pareces uma menina/mulher (para um homem mais emotivo por exemplo), ou jogas como uma menina, ou pareces uma pita histérica, nunca tem equivalente no masculino? ou se tem é para acusar a mulher de não ser feminina o suficiente. ou que raramente se vê a palavra histérico? o que é esperado para cada sexo socialmente, os papéis de género, consegue ser mau para os dois lados, mas tu ignoras qualquer coisa que se passe contra nós. tu um dia ainda vais perceber que a mulher, apesar de todos os progressos, ainda é vista como inferior (principalmente em certas partes do mundo) e que os homens hetero nunca foram discriminados por pura e simplesmente terem nascido homens, mas não sou eu que te vou dar mais "treta" neste assunto. não dá.
  9. não vi o vídeo. há mulheres não feministas, há homens feministas, há-de tudo basicamente. não precisas de me "mandar" ver um vídeo para eu chegar a essa conclusão. tenho a certeza que também arranjava vídeos de homens feministas. não ser feminista é não perceber o que é o feminismo sequer, por isso não vou estar com o trabalho de desligar a conta do google/youtube, ou abrir numa tab privada, de modo a não ficar com as recomendações inundadas de vídeos do género. se não tenho argumentos, isso é problema meu, ainda por cima tu ignoraste muita coisa que escrevi, por isso também estou no meu direito.
  10. já ouvi a nova da katy, nem acho assim tão má, mas pronto está ouvida e cairá no (meu) esquecimento, não me parece que a vá ouvir propositadamente outra vez.
  11. porreiro para ela.
  12. (mais uma vez ignoras tudo o resto claro) editei o post, para perceberes melhor o que quis dizer. vai reler se quiseres. tem como base isso, ou achas mesmo que é simplesmente por aquilo que tem no meio das pernas? diz-me o motivo então? epá não há paciência. uma sociedade (ainda) mais justa para nós, seria uma sociedade mais justa para todos. nunca disse que era especialista, mas percebo mais do que tu de certeza absoluta. e escusas de vir com plurais porque era só para ti que estava a falar.
  13. sexismo contra os homens? parte mais de sexismo contra as mulheres. essas decisões não são baseadas no facto de terem nascido homens, mas sim da forma como a mulher é vista, afecta os homens? sim, mas não é sexismo contra eles, é contra nós que se reflecte em más coisas também para vocês. mas tu não atinges, não é? e depois essa conversa de não perder os benefícios? quais? os ganharmos menos que tu NUNCA dizes nada, de sermos poucas em lugares de administração, de estarmos mais sujeitas a sermos mortas por violência doméstica, que mais umas vez NUNCA dizes nada? e o que é podemos fazer em relação a isso que falas? vamos fazer manifs para portas das discotecas ou assim, que vamos falar com os juízes? se não existe "meninismo" (de forma séria e coerente) por alguma razão será, mas já sei os homens estão todos muitos cegos e só tu é que vês a luz, já os milhões de pessoas (mulheres e homens) que acham o feminismo acertado e necessário são todas muito burras. tu realmente não percebes nadinha do assunto, não vale a pena estar a discutir sobre isto contigo, era como eu agora ir mandar bitaites à sorte para um fórum de astronomia ou física como se percebesse alguma coisa.
  14. mas tu não entendes que a situação das discotecas e afins é baseado em sexismos e razões comerciais, que não tem como objectivo beneficiar ninguém? Achas que são as mulheres que pedem isso? Tipo.. Muitas dessas coisas vem do facto de se achar a mulher mais fraca e frágil, não é culpa nossa. Outras como a mulher normalmente ficar com a guarda, do facto de ser vista como a cuidadora principal. Não fomos nós que pedimos nada, e estas coisas acabam também por prejudicar os homens, mas a base delas é o sexismo. Por isso é que o feminismo é necessário
  15. lutar no sentido de não serem discriminados pelo seu género. outra coisa há estudos que dizem que as mulheres gastam mais horas nas lides domésticas? o que achas disso? e sim desvalorizas a violência contra as mulheres quando dizes que elas são melhor tratadas, que há muitas campanhas e apoio, mas ficas mudo em relação às que são mortas. aliás ignoras todas as situações de discriminação das mulheres.