Miguel Melo

Membros
  • #Conteúdo

    275
  • Registado Em

  • Última Visita

About Miguel Melo

  • Rank
    Percebo algo de TV

Quem visitou o meu perfil

3095 visitas ao perfil
  1. Curti bué da ideia e seria sem duvida um bom programa para as tardes da SIC
  2. Paula Lobo Antunes troca TVI pela SIC por Carlos Sousa Destaques, Notícias, SIC | No Comments Etiquetas: A Cor do Destino, Paula Lobo Antunes, SIC Paula Lobo Antunes vai abandonar a ficção da TVI para ser uma das grandes estrelas de “A Cor do Destino”, a nova novela da SIC, avança a TV Guia desta semana. A atriz que atualmente ainda pode ser vista em “Mulheres” não viu o seu contrato de exclusividade renovado e por isso, mostrou-se disponível para outras propostas. Paula Lobo Antunes junta-se assim a Victória Guerra, Maria João Bastos, Diana Chaves, Cláudia Vieira e Luciana Abreu na trama escrita por Pedro Lopes, autor de “Laços de Sangue” e “Sol de Inverno”.
  3. «DESTINO» MARCA A TRANSMISSÃO DE DUAS NOVELAS PORTUGUESAS EM SIMULTÂNEO NA SIC Desde há muito tempo que a estação de Carnaxide ameaçava a transmissão de duas novelas portuguesas em simultâneo. Os bons resultados alcançados pela ficção do canal já previam esta estratégia que, em breve, será concretizada. Quando As Poderosas estrear, começam as gravações de Destino, o novo projeto coma a assinatura dos autores de Sol de Inverno que retrata a indústria vitivinícola. Com uma parte das gravações a acontecer no Porto, já estão escalados para esta história Cláudia Vieira, Diana Chaves, Paula Lobo Antunes, Maria João Bastos, Ângelo Rodrigues, António Pedro Cerdeira e Luciana Abreu. À TV Guia desta semana, Luís Marques vai mais longe e afirma que qualquer profissional que não tenha contrato com a TVI pode ser chamado para esta produção que promete surpreender. «Todas as pessoas que estiverem sem contrato na TVI poderão, a qualquer momento, ser nossas», disse. A reentré televisiva da SIC será então marcada pela estreia de Destino e pela redução de uma telenovela no prime time da Globo. O QUE É ISTO?
  4. Ângelo Rodrigues 41 min · Editado · Coisas boas vêm aí Adivinham o que é? Miguel Melo Gosto · Comentar · Partilhar · 221
  5. SIC anuncia “Babilónia” por Carlos Sousa Destaques, Notícias, SIC | No Comments Etiquetas: Babilónia, Babilónia SIC, SIC A SIC vai estrear “Babilónia” em breve, ao final da tarde, avança a TV Guia desta semana. As promos deverão arrancar durante o dia de hoje. Escrita por Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, “Babilónia” conta com Adriana Esteves, Glória Pires e Camila Pitanga como protagonistas. Veja o clipe de apresentação:
  6. Já que nem a Cláudia nem o João vão apresentar isto a SIC podia por no lugar da Cláudia a Maria Botelho Moniz e no lugar do João ou o João Paulo Rodrigues ou o César Mourão
  7. Obrigado. Acho que a TVI devia apostar numa coisa nova
  8. Sabor a Verão Ana Santos e Rui Santos estão juntos a 18 anos desse relacionamento tiveram duas filhas, Joana de 17 anos e Margarida de 14, as duas são muito unidas e Joana protege muito a irmã. Rui e Ana são donos da "Talent" uma agência de modelos e atores. Rui traí Ana com Luciana Tavares sua secretaria na "Talent" e uma grande amiga de Ana. Catarina Garcia e João Martins a 4 anos Reabriram o teatro "Sol", os dois conheceram-se a 13 anos quando os 2 praticavam teatro amador. Juntos reconstruiram aquele que em tempos fui um dos teatros mais importantes de Lisboa, hoje quase todos os espetáculos que lá estão em cena são um sucesso. Juntos tiveram 2 filhos Ângelo Martins de 14 anos e Rita Martins de 20, ele têm uma paixoneta secreta por Margarida e Rita esta agência-da na "Talent" como modelo e atriz e faz muitas das peças em cena no teatro dos pais. Clara Almeida é dona do "Cool" um café em frente a escola onde anda a maioria dos adolescentes anda. Perdeu o marido num acidente de aviação pouco tempo depois de ter tido a filha Raquel e desde que esta viúva nunca mais esteve com ninguém, mesmo tendo o incentivo da filha. É a melhor amiga de Catarina. Raquel, de 19 anos, esta constantemente a incentivar a mãe a arranjar um namorado. Fuma sem a mãe saber e esta metida no mundo das drogas por incentivo namorado, filho de Paula. Paula Mota é mãe de Rodrigo namorado de Raquel. Paula com 19 anos fui violado por um tio, onde ficou gravida e acabou por ter Rodrigo. Trabalho no café de Clara e nem sonha que o filho esta metido nas drogas. Rodrigo tem 21 anos e é namorado de Raquel e fui ele quem a levou para as drogas. Rouba dinheiro a mãe para pagar a droga, mas mesmo assim tem dividas. Faz alguns serviços a Amélia para ganhar algum dinheiro. Juliana Vaz ou como gosta de ser tratada Juju é atriz no teatro "Sol", pensa que é famosa e que é a melhor atriz daquele teatro. Nasceu no Porto mais veio morar sozinha para Lisboa para estudar representação com apenas 17 anos. Vai a todos os casting´s para novelas que há mas nunca entro em nenhuma. Amélia Vidigueira é viúva e nunca teve filhos, é costureira no teatro e uma mulher muito ativa. Todas as semanas contrata Rodrigo para ter relações sexuais com ela em troca de dinheiro. Vive com 3 gatos e 2 canários. __________________________ELENCO____________________________ Ana Santos - Melânia Gomes Rui Santos - João Catarré Joana Santos - Mafalda Tavares Margarida Santos - Matilde Miguel Luciana Tavares - Alda Gomes Catarina Garcia - Patrícia Tavares João Martins - Rui Santos Ângelo Martins - Escolhido em Casting Rita Martins - Maria Sousa Clara Almeida - Sandra Celas Raquel Almeida - Bruna Quintas Paula Mota - Joana Figueira Rodrigo Mota - António Camalier Juliana Vaz - Helena Costa Amélia Vidigueira - Marcia Beira Uma sugestão para as 19:00. Depois coloco o resto. Quero opiniões.
  9. Virão a boca que a Júlia mandou a Cristina no final do Jornal Rosa
  10. A Diana esta muito bem na frente do programa. A SIC que continuo a apostar nela na apresentação.
  11. Já que a Maya Booth vai deixar os “Jardins Proibidos” a SIC podia agarra-la para ser a grande protagonista desta novela. A cara masculina desta novela podia ser o Diogo Morgado e a outra cara femenina podia ser a Diana Chaves que podia fazer de vilã
  12. TAMBÉM ME ACONTECEU
  13. A Diana esteve muito bem, viu-se que estava a ser genuína, os jurados também estiveram impecáveis assim como os bailarinos que estiveram excelentes. Gosto muito mais da Diana como apresentadora do que como atriz.
  14. HHHugo no Quinto Canal
  15. O programa vem substituir o AQSD