Fabien Silvano

Membros
  • #Conteúdo

    1389
  • Registado Em

  • Última Visita

4 Seguidores

About Fabien Silvano

  • Rank
    TV é comigo!

Quem visitou o meu perfil

2095 visitas ao perfil
  1. Ela mora, sim, na Malveira foi lá que construiu a casa que sempre quis. Ela morou na Ericeira mas por agora só tem lá a casa dos fins-de-semana.
  2. Quero a capa da revista Cristina com as duas Cristinas, a original e a Ferreira
  3. É assim não acredito que ela esteja corroída pela fama e pelo dinheiro, eu vejo-à montes de vezes na Ericeira e ela é super acessível e simpática, muitooo envergonhada mas sempre de sorriso no rosto. No entanto, acho que notei isso hoje, mais o cansaço e isso poderá ter que ver com o facto de o programa ter sido gravado antes das ferias, ela tem uma agenda muito stressante e acaba depois por refletir-se em alguma falta de paciência...
  4. Exato, também não percebo, aquilo é mais em tom de seriedade mas conjugado com alguma ironia por trás. Eu gosto bastante de a ver na apresentação no programa, no entanto não sou a melhor pessoa para opinar sobre ela, visto que tenho assim uma paixão platónica por aquela mulher... Ahahah
  5. Exato! Mas é de propósito óbvio... para que o tempo possa render.
  6. Exato! E mesmo na SIC quando metem o Joao Paulo Rodrigues com Cláudios Ramos ou metem Anas Marques a substituirem um deles não gosto nada, tira a identidade toda ao programa.
  7. Fernanda Serrano e Patricia Tavares.
  8. Aquele "há 20 anos atrás"
  9. Isto vem na sequência de uma imagem/vídeo que o Issac Alfaiate enviou ao Pedro Teixeira que dizia exatamente o que a Cristina escreve na descrição. Eles fizeram um direto para o facebook há tempos a falar disso. Eles estão sempre a gozar com a piada...
  10. Por acaso acho que ele é soft demais... eu tenho um encenador de seu nome Ávila Costa que só não nos mata porque não tem facas com ele, mas ele é igual ao Ljubo, grita, humilha, é agressivo... mas quando o trabalho é bem feito abraça-nos, beija-nos e é super carinhoso. Isto é ser profissional e exigente coisa que já se perdeu há muito por este país fora.
  11. Patroa? Acho que é apenas empregada de mesa...
  12. Esse é o grande mistério de Deus... até agora ninguém sabe!
  13. Eu que colocava a Itália em primeiro agora está a descer bastante... acho-a muito desgastante e repetitiva... e Portugal faz muito bem em não ir a estás atuações ao vivo porque o efeito surpresa é o melhor e mais surpreendente. A Espanha e Macedonia muitos fracas. Bulgaria razoável... só mesmo a Arménia é que se consegue destacar minimamente.
  14. Acabei agora de ver a Bela e o Monstro. Bem... O filme está genial... de facto um verdadeiro musical, lindo! Mas só fiquei desiludido com a prestação de alguns atores principalmente da atriz principal que esteve muito fraquinha acho que não fez jus à personagem e tornou-a muito sonsa e labrega. E claro que a parte iconica do "Era uma vez, música se fez, Bela e Monstro amar..." foi arrepiante!
  15. Vou vê-los na estreia! Espero não me desiludir...