Nuno Scp

Membros
  • #Conteúdo

    2589
  • Registado Em

  • Última Visita

About Nuno Scp

  • Rank
    Eu e a TV para sempre!
  • Aniversário 23-04-1999

Contact Methods

  • Skype
    nuno10scp

Profile Information

  • Género
    Homem
  • Localização
    Anderlecht

Quem visitou o meu perfil

5783 visitas ao perfil
  1. Obrigado.
  2. Ontem foi mais Salvio Piscinas & companhia limitada.
  3. O Bas Dost ainda tem muito que evoluir e ainda mais nestes jogos grandes. Ele em Portugal, numa época, já marcou 30 golos (28 na Liga, 1 na Champions e 1 na Taça de Portugal). Na Alemanha marcou 48 golos em 4 temporadas, lol.
  4. Sim, não foram perigosas, foram mais falhanços. O que eu queria dizer é que o Sporting estava a jogar melhor. Em relação aos penaltys, naquele do Grimaldo, se reparares, o árbitro tem a percepção de que o Schelotto toca na bola. Por isso é que é preciso insistir com o video-árbitro. Quanto ao do Lindelöf, concordo. Ah e esqueci-me de uma coisa. Deve ter sido a primeira vez que vi o Bruno de Carvalho na bancada. Prefiro vê-lo ali. E também é de enaltecer a presença do Mário Centeno, um benfiquista. Não vi se o Costa também estava lá.
  5. O Sporting esteve sempre por cima do Benfica na segunda parte até à entrada do Jimenez e posteriormente até ao golo destes. O Bryan Ruiz teve o azar de entrar no momento do golo do adversário. Mas também acho que o Jesus deveria ter feito a substituição mais cedo. O Alan Ruiz já não sabia o que estava a fazer em campo e já só estava a dar porrada desnecessária. O Paulo Oliveira esteve de facto soberbo, a fazer bem as dobras ao Jefferson. Continuo sem perceber porque é que o JJ continua a insistir com o Semedo. LOL. Até parece que tu no ano passado não estavas a torcer pelo Porto. PS: É SCP. Sporting Clube de Portugal.
  6. É só para dizer que alguém vai festejar o tetra este ano. espero que isto lhes dê azar
  7. O futebol português está cada vez pior. Cada vez mais acho que não estavamos e que ainda não estamos preparados para assumirmos a responsabilidade de sermos campeões europeus. Uma vergonha. É isso, o preço dos bilhetes do jogo com o Arouca e a exibição do Sporting no jogo de ontem.
  8. Só se for Rei na arte de cravar pênaltis. É que sem ser isso...
  9. Jonas Piscinas, Piscinas!!!!
  10. O Jorge Jesus precisa de remodelar o seu sistema de jogo. Está demasiado prevísivel e precisa de mais dinâmica. Quanto o fizer, talvez o considere melhor que o NES. Neste momento não acho que o seja.
  11. É entre ele e o Nuno Espírito Santo mas sim, o Rui Vitória está a fazer um ótimo trabalho no Benfica.
  12. O melhor treinador português da atualidade é o Leonardo Jardim. LOL De longe.
  13. Quanto ao Sporting, não vai passar disso mesmo. De uma nova aproximação. Lol.
  14. Eu acho que o árbitro devia era ter dado ainda mais compensação. A UEFA ou a FIFA que não olhem para isto que não é preciso. Uma vergonha.
  15. O Sporting vai ganhar é juízo.