Factos Televisos

Membros
  • #Conteúdo

    2206
  • Registado Em

  • Última Visita

About Factos Televisos

  • Rank
    TV é comigo!
  • Aniversário 10-11-1998

Profile Information

  • Género
    Homem

Quem visitou o meu perfil

2304 visitas ao perfil
  1. Não faço mesmo ideia mas ele pode já ter sido expulso do Masterchef não é por aí, eu acho que a quarta temporada ficou em stand by tendo grande probabilidade de acontecer e de começarem a gravar em breve, quanto à foto do Isaac por acaso até acho que foi dos treinos não é grande indicador, mas agora aparecer o miúdo já é mais revelador, fora a mudança em definitivo da Maura para cá, os próprios filhos vieram para ficar também.
  2. O Agir percebe bastante de música essa é que é verdade, produz e compõe para muitos artistas de renome nacionais, o problema enquanto cantor é que não usa esse talento para fazer músicas de qualidade, lá tem uma ou outra balada que se ouve bem, mas prefere aquela azeitice que faz, se bem que isso vale-lhe concertos cheios e muito sucesso. Não deixa de ser no entanto bastante talentoso, o que faz com o seu talento é criticável.Falando nos restantes gosto do Heber, e gosto bastante do Paulo e da Gisela, acertaram ao fim de um anitos.
  3. A Páscoa está a chegar é o que vale, assim o próximo episódio a ir para o ar é o Especial Páscoa, depois também devem fazer Especial 25 de Abril e o Especial Dia do Trabalhador, sempre são 3 episódios a ir para o ar, quanto a essa foto pode ainda ter a ver com treino que eles fizeram ou estão a fazer com o GOE, que se saiba não é certo que haja quarta temporada, acho que ele se refere a tirarem uns quantos da gaveta e darem, esqueci-me pode vir um já Dia 1 de Abril( Especial dia das mentiras), se bem que a Maura Faial mudou-se definitivamente para cá, pode ser sinal de nova temporada se bem que ela sair seria uma das mudanças a fazer de uma temporada para outra, isso e Plural com isto nas mãos.
  4. Na Tocha ali na zona da feira há um ou já não é Mini Preço?
  5. Já li muitos comentários a cascar no homem como se ele tivésse culpa, os funcionários tem todo o direito de ir almoçar mas verifique,se lá está alguém dentro, é o minímo verificar se está tudo em ordem para poderem ir à sua vida, o homem se calhar estava entretido nas compras e nem deu por eles fecharam e acusam-no de não respeitar o horário de fecho ainda, mesmo que ele tenha ido perto do horário de fechar para almoço se entrou foi porque estava aberto não cometeu nenhuma ilegalidade.
  6. Sou o único que tem bastantes problemas com o Tvi Player? Em live tenho bastantes problemas, desde ter que ver a mesma cena ou jogada mais que uma vez, a imagem muitas das vezes está boa mas depois fica toda pixelizada, ou casos em que tenho imagem mas não tenho som, sem ser em live quis ver um episódio do Max e aquilo estava sempre a ir parar ao início do episódio. A minha net não é assim tão má quanto isso para ter estes problemas todos, é uma péssima experiência ter que ver algo no TVI Player.
  7. O Górgia numa entrevista deu a entender não sei se no gozo ou não que o Vilela se safa muito bem, já que estamos em palpites vou para a Vanda, ela tem ai um projeto qualquer ligado à culinária e acho que estará nos melhores regularmente mas é apenas uma previsão minha, tenho um palpite que o Isaac e o César ficarão cedo pelo caminho , nada como ver depois no entanto o que cada um vale e em que nível estão.
  8. #trabalharemsilencio, obrigado por avisares, assim escuso de voltar a pôr a tv no máximo quando entras em cena, faz parte do sucesso não se perceber nada do que dizes, pelos vistos até pode dar prémios, o pior nisto tudo é que ela se mudou definitivamente para cá.
  9. Acho que estás a levar a bola vermelha muito a sério, o 5 para a meia noite também tem bola vermelha, eu acho que se ajusta e não vejo mal de lá estar mas isto sou eu.
  10. http://dioguinho.pt/quarto-do-amor-foi-com-4-concorrentes-autentica-ramboia/ Eu nunca vi disto num SS e acho que isto tem que ter bola vermelha mas isto sou eu, cada qual com a sua opinião mas acho que dizer que isto está mais hardcore é factual e não uma opinião mas ok.
  11. Ainda não percebeste que ir para debaixo dos edredons já passou de moda? Estás a negar o óbvio, ir para debaixo dos edredons é banal, agora é nos chuveiros e sem quaisquer edredons por cima como poderás constatar, quantos aos strips pesquisa um pouco mais e perceberás a diferença.
  12. Esta edição está mais abusada sim, ainda com a "decência" de usar roupa interior o sexo já não é feito debaixo do edredon bem pelo contrário, mesmo os strips são muito mais abusados, hardcore mesmo, a bola vermelha justifica-se perfeitamente.
  13. Mas há inúmeros estabelecimentos à volta da escola onde podem comprar comida depois do encerramento do bar, eu nem tenho nada contra quererem uma máquina dessas embora ache desnecessário mas quererem usar dinheiro de um orçamento participativo para isso já não me parece grande ideia mas isto sou eu, quanto ao micro confesso que não percebo muito bem essa panca, lá vejo um ou outro que trazem comida de casa mas são poucos os que trazem, se a direção recusou o pedido da AE porque continuam a insistir, eu fui ao Atl umas 2 vezes aqui há uns anos atrás e até achei um bom espaço, desconhecia que o edificio não pertencêsse à escola, mas sim faz falta, a sede da AE é um balcão escondido ao pé da cantina. A questão é que poucos levam comida de casa, não é realmente uma necessidade nem algo que fosse melhorar a escola pois era para uma minoria embora seja sempre uma coisa útil, a AE que ganhou propôs isso mas foi recusado pela direção.
  14. Ainda não percebi a panca pelo microondas, para além de ser pouco higiénico iam lá aquecer o quê? Já para não falar que ia dar confusão. Quanto aos projetos sinceramente esperava algo melhor, uma enfermaria, a intenção até é boa mas não sei se compensava ter lá alguém a tempo inteiro, a escola deve ter os cuidados minimos e qualquer coisa o hospital fica bastante perto mas é um projeto bem intencionado pelo menos, depois a panca pelo micro-ondas que já chateia e a sério que gastavam dinheiro do Estado numa máquina de snacks? O que não falta à volta da escola são sitios onde se vendem snacks, isso não melhora minimamente a escola, o próprio bar vende uns chocolates, a cobertura da portaria até era porreiro sim. Algumas cadeiras prendem a roupa e estragam-na de facto, acho que sim que devia ser resolvido. Sobra aquele em que eu votaria, basicamente a "sede" é aquele canto ao pé da cantina, acho que sim que devia haver uma sala de convivio, quem sabe ao pé do ATL ou mesmo ficando com esses espaço mudando o ATL de sitio.
  15. Podes dizer- me por alto em que consistiam os projetos sff? A mim nem isso apresentaram, eu por preguiça e pressa não vi os projetos e não votei também, vi que poucos estavam a votar, quanto ao micro-ondas o que se passa?Sei que a lista da AE que ganhou prometeu o micro e na altura falou-se muito mas nunca mais ouvi falar disso.