DoubleS

Membros
  • #Conteúdo

    140
  • Registado Em

  • Última Visita

About DoubleS

  • Rank
    Principiante da TV

Quem visitou o meu perfil

1385 visitas ao perfil
  1. Não sei se já estava confirmado, mas agora no Mais Vip, Mais Forma, o José Carlos Pereira praticamente confirmou que vão começar gravações para nova temporada do Max. Estreia prevista na época festiva de 2031.
  2. Esse deve ser amigo do dono. Aqui está o comentário, colocado ontem (muito conveniente com o programa a passar hoje). A parte de acusar o chefe de ser racista e depois mandá-lo para a terra dele deve ser a melhor parte. "Excelente qualidade no serviço liderado pelo Edmundo Gomes.Pizzas com arte executadas pelo novo pizzaolo. Na cozinha agora com o Grande Ivan tudo corre sobre rodas. Existem uns chefes que se dizem internacionais, que fazem uns programas merdosos num canal tipo 4, que andam a descobrir o Portugal à custa do nosso dinheiro e andam a denegrir a imagem de alguns. Aqui ele mais uma vez refiro que foi injusto, rafeiro e deve de ser racista, trata mal os seus funcionários, sendo malcriado, o que quer dizer sem formação e ainda diz que gosta da sua equipa de oitenta e tal pessoas. Ele que é Sérvio ou Jugoslávo ou de um país parecido, deveria ficar na terra dele a dizer mal dele próprio e dos restaurantes da terra dele. Eu depois de saber nunca na vida irei a um restaurante dele, deve ser mau, sei lá talvez tipo galinheiro e dizem que depois leva caro. Que tenham vergonha os da 4 e esse anormal.Voltando ao Tomate visitem que é bom. Sou cliente à 20 anos vou todas as semanas, vou porque é BOM" E são vários os comentários de Fevereiro a referir a desorganização dos empregados e os pedidos trocados, parece que o curso do empregado Rui ainda não começou.
  3. MEO

    Eu não tenho a certeza mas acho que o Meo Music vai passar a ser pago em todas as modalidades (M4O e afins), pelo menos foi o que percebi do que percebi de uma pessoa conhecida que trabalha no serviço ao cliente da PT. Fui agora ver ao site e confirmo, só é gratuito nos primeiros 12 meses nos pacotes M50, M4O, M3O, TV+NET+TELEFONE, NET+TELEFONE, Unlimited e Moche5GB.
  4. A estreia do mês foi mesmo com os porcos, pelos vistos. Só podem ter sido obrigados a devolver as cassetes ao videoclube, porque ter aquela lista de filmes e vir agora novamente com os Morangos... Qual era a lista dos filmes para o late night de Sábado, já de agora? Eles não tinham dito que iam também estrear o 50 Shades por esta altura do ano?
  5. Gente, já pensaram que o Alfaiate pode ter postado uma foto de um momento anterior em que estiveram em treinos com o GOE e que está a dizer que o resto dos episódios pode vir brevemente? Ainda por cima agora com o Masterchef Celeb não deve ter muito tempo disponível. O mesmo para o miúdo, pode ser uma foto das gravações da 3ª temporada.
  6. Cancela o Let's Flop, metam isso às 23! Melhor, cancela Ouro Verde, metam isso às 21h, merece prime time.
  7. Há alguém no Facebook que diz que passou hoje à frente do restaurante e aquilo está como "Churrasqueira Rio Minho", não há referência ao novo nome.
  8. O próximo podia ser o Hotel Impossible, devem também existir por aí muitos hotéis que só visto.
  9. O Frozen demorou mais de 3 semanas para chegar aos 170 milhões nos EUA.
  10. Isso nem nas novelas que passam às 22h.
  11. Dar dá, mas quando têm que optar entre meterem uma repetição de um programa do dia anterior às 23h e extenderem o jornal com enche-chouriços, optam pela 2ª opção.
  12. O problema da TVI é este. Não pode ter uma coisa a resultar que bombardeia logo o espectador com infindáveis transmissões desses formatos. São Desafios Finais, é prolongamentos d'ATCNMEE, são 600 episódios de novelas, etc... Há um tempo para tudo e tanto como ter sucesso é importante pensar em parar e em repousar formatos.
  13. Estes gajos devem comer gelados com a testa, são 21h40, vão estrear um formato inédito em Portugal e a concorrência já começou com os seus programas de entretenimento. Decisão destes iluminados? Siga para intervalo...
  14. E pronto, o canal já desapareceu da grelha, nem ficou o habitual aviso a dizer que o canal tinha deixado de transmitir. Agora espero que voltem a colocar o Eurosport 2 e o Eurosport News nas posições 38 e 39, mas pelo menos na Meo (tendo em conta o desleixo que por vezes aparentam - ainda nem mudaram o logo da TVI nem têm logo da NBA TV e da SportTV +) não me parece que vá acontecer.
  15. Podiam nem desligar e dia 1 de Março aquele canal ficava com o feed HD do Eurosport 2. Quando há ciclismo no 2 por vezes nem dá para descortinar os equipamentos com tons semelhantes por causa da qualidade de imagem (em televisões não tão boas como a minha).