Gonçalo Bila

Membros
  • #Conteúdo

    580
  • Registado Em

  • Última Visita

2 Seguidores

About Gonçalo Bila

  • Rank
    Hoje sei o que dá na TV
  • Aniversário 29-06-1997

Profile Information

  • Género
    Homem
  • Localização
    Algarve

Quem visitou o meu perfil

5050 visitas ao perfil
  1. Adoro a promo! Adoro tudo da promo! O poema! O estilo! As cores! E principalmente um homem negro e não um apresentador cheio de naftalina! Bora RTP!
  2. A música do Fernando Daniel parece vinda de 2012, uma mistura do Bjorkman com guitarra portuguesa. Alguém já sabe como se pode assistir à final do Festival da Canção? Não se arrebitem todos felizes com expectativas que este ano fazemos alguma coisa de jeito, sim a RTP mudou mas nunca se sabe. Cá eu quero sim que aconteça algo de bom, ganhar não digo mas um top 10 já sabia bem. Só não fiquem com expectativas muito altas porque depois é pior! E ainda nem temos canção!
  3. É que se o gajo fizesse realmente algo com os objetos que mostra no separador em vez de apenas filmar cenas atoa, ok as cores são lindas mas qual é o objetivo? não tem história nenhuma é apenas observar e isso torna os separadores menos interessantes. Se ele fizesse tipo formas com as luzes, isso sim ficava ótimo, tipo o logotipo em neon.
  4. Ele é moderno e sabe o que o povo jovem gosta, deve ser algo bom, e se for em 1989 então melhor ainda! Imaginem só o vestuário
  5. Eu não queria tornar isto numa discussão sobre how to get away with murder mas és a primeira pessoa que vejo a criticar a Viola Davis, que é simplesmente sensacional e de longe a melhor protagonista de todas as séries dos canais abertos!!!?
  6. O programa não tem ritmo nenhum, o que é uma ironia.... zzzzzzzzz
  7. Que aberração da natureza é esta
  8. Isto tem de ganhar um Globo de Ouro
  9. As séries da RTP estão a acabar, e até agora pouco ou nada se sabe das próximas séries que virão em janeiro, alguém sabe de alguma coisa?
  10. Documentário muito interessante para ver a SIC no século passado
  11. Sim! a mim também não estava o som perfeito, pareciam estalinhos até pensei que fosse da televisão visto que é uma caixa, afinal não fui so eu
  12. A RTP já fez essa asneira de dar uma série só numa semana com Mulheres de Abril, é cavar a cova. É preciso tempo para que se passe a palavra.
  13. Dentro é na minha opinião a melhor série da RTP, é MUITO boa e não merece de todo a pouca atenção que tem. Eu sinceramente espero que o público português agarre esta aposta da RTP nas séries, mas é tudo uma questão de mentalidades e muito complicada de mudar no que toca ao publico jovem adulto que diz que a RTP é só para velhos sem sequer ver
  14. Na RTP 2 dá uma adaptação de mais um programa da BBC, "Onde está o Tesouro?" é o "Antiques Roadshow" e na minha opinião é um programa interessante que podia ocupar as manhãs de Sábado ou a seguir ao almoço também de Sábado.
  15. Confirmações de datas de estreia, estreiam todas sem setembro: http://www.atelevisao.com/rtp/conheca-logotipo-da-serie-miudo-graudo/