João Fernandes

Membros
  • #Conteúdo

    5238
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Days Won

    1

João Fernandes last won the day on September 23 2015

João Fernandes had the most liked content!

About João Fernandes

  • Rank
    A TV nasceu comigo
  • Aniversário 03-03-1999

Profile Information

  • Género
    Homem
  • Localização
    Distrito de Santárem
  • Interesses
    Televisão | Desporto | Imagem | Amigos

Quem visitou o meu perfil

8966 visitas ao perfil
  1. Calma, é a tal questão uma pessoa vem aqui a pensar que há novidades e depois é só paginas e paginas de conversa especulativa, é chato mas vocês são livres de comentar o que quiserem.
  2. Este é definitivamente o tópico da especulação, eu já nem venho aqui, até agora a única informação que temos é que a novela vai ter gravações em Viana do Castelo de resto não se sabe nada, não sei o que tanto vocês comentam mas pronto.
  3. A haver alguma coisa do gênero também não acredito que tenha diários ao final da tarde, devem querer continuar com o ASP ou algo parecido.
  4. Era mesmo um sonho o Mundos Opostos em setembro, dava perfeitamente para fazer na Venda do Pinheiro, contínuo com a minha que podia ter diários de 20 minutos em horário nobre, das 21:20 às 21:40 mas isso já é outra conversa.
  5. Isto está com resultados decentes, percebo o que dizes mas para o horário em que está e tudo mais isto serve e não me parece que seja por este programa que as pessoas vão ficar mais cansadas do formato reality-show, só vê quem tem mesmo interesse.
  6. O problema é que para isso acontecer teria de ser só gays, a própria mecânica do jogo não permite que hajam concorrentes com orientação sexual diferente.
  7. A Cristina está mesmo chata, já raramente vem ao programa e quando lá está não se cala com o ASP, até recebe concorrentes como convidados, não sabe separar as coisas, uma pessoa até fica enjoada do concurso.
  8. Já vens tarde e muito provavelmente vem LOT6 até setembro, a TVI agora não quer outra coisa.
  9. Ainda não comprei, só devo comprar amanhã. Sempre podes comprar tu a revista.
  10. Até agora teve duas capas com ele e nem foram consecutivas, de qualquer maneira percebe-se, o homem está cheio de podres assim como o programa, ao que parece.
  11. Devido ao rescaldo do jogo, as pessoas têm sempre curiosidade em acompanhar os desacatos entre os adeptos e isso, até eu estive o dia todo praticamente com a televisão ligada na CMTV.
  12. Pela curva a gala de ontem fez mais um excelente resultado muito à frente da concorrência, o canal também continua com resultados muito positivos, resumindo o programa é um sucesso.
  13. Eu sei disso tudo, mas não sei sinto-me contente com a notícia, claro que preferia um novo reality-show tipo Survivor ou Mundos Opostos, mas há falta disso prefiro o SS que outro formato qualquer. A última edição não foi assim tão desastrosa como vocês pintam, mas isto é apenas a minha opinião.
  14. Desculpem mas estou contente com o possível regresso, mesmo querendo muito um novo reality-show bate sempre aquela saudade, ainda para mais depois daquele final emocionante.
  15. Já vi o filme. Gostei bastante, a imagem tem um filtro um bocado manhoso parece meio esverdeado, a realização está impecável. Uma coisa que achei curioso foi o facto de darem o genérico no início ao som de Chuva da Marisa numa nova versão, pouco comum nos filmes mas está giro. De realçar também a constante alternância de cenas entre o passado (o momento das aparições) e o presente (Jacinta a morrer com gripe espanhola). Destaque para a excelente prestação da Matilde Serrão, principalmente nas cenas do hospital, a Paula Lobo Antunes tem muito destaque ao longo do filme, diria que a par da Jacinta é a personagem que mais aparece. Para quem não gostou do Rodrigo Paganelli como um dos atores do filme pode ficar descansado pois ele aparece muito pouco. Em suma, achei um filme muito interessante, adorei o final, posso garantir que não tem partes secantes, acontece tudo muito rápido, recomendo quem esteja interessado. Espero não ter feito nenhum spoiler.