Maya

Membros
  • #Conteúdo

    6116
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Days Won

    37

Maya last won the day on May 26 2016

Maya had the most liked content!

About Maya

  • Rank
    A TV nasceu comigo
  • Aniversário 09-09-1992

Profile Information

  • Género
    Mulher
  • Interesses
    Cinema; Televisão; Musica; Direito; Decoração.

Quem visitou o meu perfil

13988 visitas ao perfil
  1. A Vitória é de facto terrível e as atitudes dela nesta primeira fase não têm desculpa. Como o nosso querido @Duarte com D disse, tens mesmo de estar atento e acompanhar os próximos episódios, e ai vais perceber que o amor á primeira vista existente entre o casal principal faz todo o sentido nesta novela e tem tudo a ver com a mensagem que a autora pretendia passar.
  2. Que bom saber que estás a acompanhar a novela Forb. Eu também já tive o "preconceito", como lhe quiseres chamar, de ver novelas pela net, mas vais ver que vais acabar por te habituar já que dessa forma consegues ver os episódios sem cortes e com uma imagem boa. A Vitória é muito má nesta primeira fase é verdade, mas a Emília não agiu bem ao "desterrar" a filha no convento só para a manter afastada da avó. Tanto a Ana Beatriz Nogueira como a Irene Ravache estiveram magistrais nas suas respectivas personagens, e garanto-te que elas vão ficar no teu coração até ao fim da novela! Eu simpatizei com o casal "Livipe" desde que eles se conheceram no acidente. Eles são o tipico "star-crossed lovers", a sintonia entre o "meu" Rafael Cardoso e a Alinne Moraes é perfeita! 'Além do Tempo' é, a par de 'Chocolate com Pimenta', a minha novela brasileira preferida de todo o sempre. Espero que gostes da novela!
  3. Tens toda a razão. Adoro o quarteto de atores portugueses que vão integrar a novela, talentosos e bonitos!
  4. Não me canso de admirar o guarda roupa desta novela. Querido @Duarte com D aquele vestido cor de vinho da Joana Solnado está um estrondo não achas?! O Paulo também está muito bonito!
  5. Eu fui ver ontem 'A Bela e o Monstro' e surpreendeu-me pela positiva! Elenco, design de produção, guarda-roupa, banda sonora, realização... tudo no ponto! Amei o desempenho da Emma Watson como Bela, eu que inicialmente tinha algumas reservas relativamente ao cast dela derivado a algumas imagens e clips que foram publicando, agora não consigo imaginar uma outra atriz neste papel que não ela. Há cenas em que ela parece um pouco inexpressiva é verdade (como a da música de abertura ou a primeira cena no quarto do castelo) mas de resto ela esteve no ponto, representou muito bem a graciosidade, bondade e emoção tão características da Bela. O Luke Evans também esteve muito bem, tal como o Josh Gad e o Dan Stevens. Já o Kevin Kline, que interpreta o pai da Bela, não esteve assim tão bem na minha opinião, embora tenha gostado de o ver nas cenas com a Emma! Gostei imenso das novas músicas, principalmente de 'Days in the Sun' e 'Evermore'. Das músicas originais, destaco as cenas de 'Belle (Reprise)' e 'Something There'. @Duarte com D @João 94 @CarlosTeixeira @João F. @TaniaM O filme é muito giro mesmo! Os que ainda não o viram recomendo vivamente.
  6. Pois meu caro Duarte até ia já eu tinha chegado, mas em que site?!
  7. Onde é que andas a ver 'Chocolate com Pimenta'?!
  8. A canção da Rússia deste ano não tem nada a ver com a do ano passado, que era uma das minhas favoritas. Este ano estão muito aquém... As minhas canções preferidas são, para já, da Lativia e Dinamarca. A da Austrália também tem uma letra interessante, embora a voz do Isaiah não seja nada de UAU!
  9. Já somos dois! Ela é uma atriz de excelência e podemos comprová-lo recentemente em 'Os Dez Mandamentos'. Eu também gostei muito da Maria e do Celso, ele surpreendeu muito pela positiva e foi lindo ver como ele quis assumir o filho da Maria mesmo não sendo o pai biológico, ou a amizade genuina que ele e o Candinho construiram. A redenção do Celso foi das mais bonitas sem dúvida! E cada vez que me lembro que o Romeu e a Mafarrrda não ficaram juntos...
  10. Voces desculpem-me mas a Inês esteve tão fraca nas cenas na esquadra! E aquele plano dela deixar o bebé na bagageira do carro não lembra a ninguém! A Clara está em liberdade condicional, para onde é que ia fugir com um recém-nascido?! Também acho dispensável copiarem a TVI com essa historia das temporadas, mas eles lá sabem.
  11. Podes crer! A Graça, se bem te lembras, prometeu á mãe antes desta morrer que iria tomar conta da Celina e protegê-la na sua ausência, mas acabou por faltar á sua palavra e fez exatamente o oposto. A Celina era tão querida e genuinamente boa! Aqui se viu a versatilidade da fantástica Samara Felippo, que tanto consegue construir as suas boazinhas sem que elas fiquem chatas, como consegue interpretar vilãs magistralmente e sem cair nos exageros clichés em que as atrizes de hoje em dia caem.
  12. Eu também amei 'Etá Mundo Bom', embora ainda tenha de a acabar, e acho que esta, juntamente com 'Chocolate com Pimenta', 'Alma Gémea' 'Gabriela' e 'O Cravo e a Rosa' formam uma espécie de "quinteto fantástico" das novelas de época do Walcyr, de tão perfeitas que foram! O Conde Klaus era um avarento do pior que existe. Nas novelas do Walcyr há sempre um.
  13. @Forbidden Eu ao início detestei tanto a Olga, mas no desenvolvimento da trama até ela acabou por me conquistar! A Jezebel e o seu bordão "Oh como eu sofro" também ficou no imaginário dos portugueses, bem como o "Eu sou chiquiii beim" da Márcia.
  14. @JDuarte sabes melhor que ninguém aqui no fórum o quanto esta novela me marcou. Desde o pessoal do sitio, ao carisma dos protagonistas, á sintonia perfeita que existia entre os vilões... mesmo os núcleos secundários da cidade de Ventura eram tão interessantes e tinham uma graça deveras genuína. Já não se fazem novelas assim, infelizmente. Os episódios que marcaram o regresso da Aninha a Ventura foram sem dúvida icónicos! Aquela chegada dela foi realizada e idealizada com uma maestria incrível.
  15. Só estava lá a Mariana, e sim falaram de 'Chocolate com Pimenta'!