Maya

Membros
  • #Conteúdo

    6212
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Days Won

    37

Maya last won the day on May 26 2016

Maya had the most liked content!

About Maya

  • Rank
    A TV nasceu comigo
  • Aniversário 09-09-1992

Profile Information

  • Género
    Mulher
  • Interesses
    Cinema; Televisão; Musica; Direito; Decoração.

Quem visitou o meu perfil

14052 visitas ao perfil
  1. O Sauron foi um bom vilão mas não nos podemos esqueçer que ele era uma figura quase omnipresente. Não tinha forma física e da sua história pouco se viu explorado na saga.
  2. O Voldemort fez coisas terríveis, abomináveis, sórdidas... e a "cereja no topo da maldade" foi o facto dele ter tentado matar o Harry ainda bebé. Um monstro sem sombra de dúvida! O Darth Vader e o Voldemort foram os vilões que mais me marcaram, embora tenha uma grande dificuldade em olhar para Vader como "mau" quando na verdade ele não passava de um ser humano comum cujo medo fez com que se deixa-se corromper pelo mal e as suas promessas que no fim acabaram por não se concretizar.
  3. A minha questão era caso se confirme a vitória de Macron quer na segunda volta quer nas legislativas, conseguirá ele uma representação no Parlamento que seja suficiente para barrar toda e/ou qualquer medida que a extrema direita venha a querer aplicar?!
  4. Queres com isso dizer que ela pode conseguir eleger mais de 70 deputados?! Então e o Macron?! E os Socialistas e Republicanos?!
  5. E a Le Pen?! Achas que ela mesmo perdendo as Presidenciais e as Legislativas vai conseguir uma maior representação no Parlamento?!
  6. As bandas sonoras de todos os Harry Potters são épicas. Eis abaixo algumas das minhas preferidas: Este podia ser um dos temas instrumentais que narrassem a minha infância. Muito muito lindo: 'Prisioneiro de Azkaban' foi a minha BSO preferida de toda a saga. O John Williams é aquela lenda que dispensa quaisquer apresentações. Amo de paixão estes três: Do 'Cálice de Fogo' tenho também imensos favoritos, mas por marcar a última prova do "Torneio dos Três Feiticeiros", este é o meu preferido: 'Half-Blood Prince': Sempre que ouço este vem-me logo á memória a lenda do "Rei Arthur e os Cavaleiros da Távola Redonda", talvez por nesta parte do filme o Harry e companhia se terem refugiado numa floresta escocesa. A minha segunda BSO preferida da saga. Muitos destes temas emocionam-me sempre que os ouço, mas resolvi fazer uma seleção mais justa e escolher os que me marcaram mais: E por fim, como não podia deixar de ser, o meu preferido de toda a saga:
  7. Fico feliz pelo Macron e pela sua passagem á segunda volta, mas é deveras preocupante ver a extrema direita apurada com uma percentagem tão expressiva. Nas redes sociais, a direita e a esquerda estão a apelar massivamente ao voto no Macron. Não sei como a extrema esquerda de Mélenchon irá reagir nos próximos dias mas espero que o bom senso prevaleça e que estas pessoas votem contra Le Pen.
  8. Eu não acredito que a Le Pen consiga vencer as eleições deste ano, mas agora com o terrorismo novamente a assombrar os franceses, creio cada vez menos que o Macron consiga ir á segunda volta. Eu acho que o atentado em Paris vai acabar por beneficiar os candidatos de direita, por isso acredito na disputa "Le Pen X Fillon" na segunda volta destas Presidenciais. @Ruben Fonseca Prognósticos?!
  9. Também adoro a Clarisse e acho que ela ficava melhor com o pai da Beatriz que com o Dante.
  10. Sinceramente acho o mais certo. A SIC podia tentar contratar o Fernando Mendes, mas duvido que este viesse solucionar grande coisa.
  11. A Samara foi a grande vilã da novela. Eu gostei muito do núcleo da Bentinha, do Vicente e da Professora, esta última era um exemplo de vida.
  12. O que já é péssimo, mas agora está ainda pior é um facto.
  13. É triste ver uma novela tão maravilhosa com resultados tão medonhos, mas já se sabia que este era o cenário mais provável. A SIC já não vai a tempo de remediar as suas tardes. O público que a estação de Carnaxide perdeu derivado á sua incompetência migrou todo para o cabo, e este como deves calcular dificilmente volta para as generalistas.
  14. Ah já me lembro. Eu amei esta novela mas há personagens que infelizmente não me agradaram nada ou deixaram a desejar, como o Hércules, a advogada ou o Azucrim. A Carla, interpretada por uma atriz da qual eu tinha tão boas referencias, também me desiludiu bastante. Gosto muito dessa velhota! Ela apareceu em todas as novelas do Walcyr desde 'Chocolate com Pimenta' até 'Caras e Bocas'. É tão querida e engraçada!
  15. Eu também gostava da Ágata, foi pena ter saído. A senhora que faz de mãe da Rebeca (e que se bem te lembras era a Matilde de 'Chocolate com Pimenta') também é de rebolar de tanto rir. Tiradas como "Eu quero ir na sex shop" ou "Agora que tou pobre vou ter de voltar a fazer striptease" ainda me estão na memória. O Precioso não me estou a lembrar quem é.