luadpp

Membros
  • #Conteúdo

    5745
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Days Won

    6

luadpp last won the day on August 30 2014

luadpp had the most liked content!

About luadpp

  • Rank
    A TV nasceu comigo
  • Aniversário 10-02-1991

Profile Information

  • Género
    Mulher
  • Localização
    Lisboa

Quem visitou o meu perfil

35992 visitas ao perfil
  1. Estou muito curiosa para ver A Força do Querer. Parece-me uma novela interessante. Tenho uma dúvida, a protagonista é a Ritinha ou a Zeiza? O meu problema vai ser o tempo, já tenho RS e NM para ver, mas gostava muito de ver esta também. #edificio
  2. Muito obrigada pelo esclarecimento. Continuarei a ver a série com o Pacino, ele é engraçado, isso agrada-me. Não deixo de ter imensa pena da patrulha ter "perdido" o Tiago.
  3. É uma personagem de Rock Story, não tem nada a ver com MdT. Só dei o exemplo porque acho injusto o Tiago só aparecer no fim. Ele era tão importante para a patrulha, trabalhavam tão bem os três. O Nicolau também é uma personagem super boa onda, super importante para a história e para a banda e apareceu-lhe novamente o cancro. Se calhar a autora vai decidir "mata-lo". Não considero nada justo que fizeram com o Tiago e com o Nicolau, ainda que estejam em duas tramas completamente diferentes uma da outra, acho que estes dois exemplos se encontram.
  4. Desculpa, desculpa. Não sabia que ainda ias tão "atrás no tempo", percebeste!? xD Porque este é o tópico de além do tempo. Quando tiveres tempo passa lá no tópico Rock Story, para trocarmos ideias. Querida Maya que saudades de Além do Tempo. Como sabes eu não vi a primeira fase toda, mas sei a história por alto. Não vi metade das loucuras da Vitória, mas ao menos ela gostava da neta. Na segunda fase a Vitória fez-me chorar inúmeras vezes, a história dela e da Emília é muito comovente. Não me impressionava tanto com uma cena assim desde Lado a Lado, quando o Albertinho enfrentou a mãe. Cena épica, assim como as da Emília e a Vitória na segunda fase. Quanto a Livipe e o amor á primeira vista, tanto na primeira como na segunda fase dá um friuzinho na barriga cada vez que vejo. A cena do metrô é qualquer coisa de extraordinário. Amo muito o casal. Só de pensar que agora ambos os atores são vilões...
  5. Acho que isso é quase tão mau quanto a ideia de me matarem o Nicolau...
  6. Mundo que saudades. Apareces e dás-me a ótima notícia que vês Rock Story. Também para mim foi uma surpresa muito grande, desde Alto Astral que não via novelas das sete. Tive curiosidade quando no trailler vi a história da Júlia. Não tou a gostar é nada da ideia do Jailson substituir o Nicolau na banda. Se me matam o moço eu vou me passar.
  7. Acho que é mais para o humor, se bem que eu gosto de humor tipo Rock Story, que mão é muito marcado, mas há momentos em que se consegue dar muito boas gargalhadas.
  8. Sou espectadora assídua da série e confesso que este foi o melhor episódio. Nunca me tinha divertido tanto a ver, a Carla Andrino teve top, assim como o Pacino. Eu não dava nada por ele, mas conquistou-me com o seu lado cómico. O Afonso, já se sabe, é aquela peça: " quente, fria, nunca me vou habituar a este século", mas às motos lá se habitua ele. Tenho saudades do Tiago, espero que volte em breve.
  9. Era a Laura. Ela divou como Dona Sinhá. Eu não podia com a velha a fazer-se de santa, mas gostei do seu final. A Nívea nunca foi totalmente má, nunca quis matar ninguém.
  10. Também acho que será uma boa aposta. A sic precisa algo diferente, se bem que Rock Story era uma pérola muito boa, mas eu sou suspeita a falar, amo a novela.
  11. Querida Maya, acho que CE ou AdT não eram boas escolhas agora porque são novelas muito recentes e muita gente já viu. Acho que sim. Eu já vi as primeiras cenas, gostei do que vi. O sotaque está horrível, mas em tosss as novelas eles caricaturam os sotaques.
  12. Tou chocada. Deve ser porque NM tem muitos atores portugueses. E lá vai Rock Story para a Globo Portugal.
  13. Se vires o facto do protagonista ter perto de 40 anos, não é assim tão adolescente quanto isso. O que se passa é que tem uma banda com dois adolescentes, mais as namoradas deles, de resto alguns são jovens, mas têm mais de 18 anos, como o Nicolau, a Luana, a Vanessa, o Léo. Acho que o elenco jovem e o elenco adulto é metade, metade.
  14. Acho que o que aconteceu em Cordel Encantado foi uma história meramente fictícia. Acho que nenhuma princesa se terá perdido no Brasil, também não havianenhum reino chamado Seráfia. A minha querida Joana Solnado, tão linda e talentosa. O último trabalho que vi dela foi a Inês Belmonte, na novela Belmonte. Arrasou nesse papel. É um orgulho imenso ela participar de mais uma novela da Globo. É a terceira, se não estou em erro.
  15. Ias adorar Rock Story. Sabes que é uma novela ao estilo da Globo Portugal. Sol Nascente não tem tanta qualidade e tanta história. Tou a dizer isto porque é mais parada, mas é muito linda. Eu amo os meus japas e os meus italianos. Só que estão em patamares diferente.