Bloody

Membros
  • #Conteúdo

    7160
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Days Won

    3

Bloody last won the day on March 6

Bloody had the most liked content!

About Bloody

  • Rank
    A TV nasceu comigo
  • Aniversário 23-02-1996

Profile Information

  • Género
    Homem
  • Localização
    The Hamptons

Quem visitou o meu perfil

31210 visitas ao perfil
  1. E quando se pensa que a "novela" eurovisiva não podia ficar pior, eis que a Rússia jogo uma "táctica" que pode correr muito mal para o país. Foi anunciado, pelo principal canal estatal russo, que nenhum canal russo (pertencente ao estado/EBU) vai transmitir o certame este ano. Isto pode trazer problemas graves para o futuro do país no concurso, já que é uma das regras da EBU o país transmitir a edição corrente do Festival se o país entende em participar para o próximo ano. Com isto, a Rússia pode ter a sua participação negada caso não transmitir mesmo o Festival este ano. Podem ainda voltar atrás, o que eu espero que façam, mas caso continuarem com a ideia, então bye bye Rússia...
  2. @JoãoCruz @ManuelM só quero um Even para poder dançar isto. E fazer outras coisas.
  3. Quando estrelas internacionais escolhiam o nosso hospital para ter os melhores tratamentos. E tu todo contente vais tratar da saúde deles ( ). Mas a meio aparece o @ManuelM, a tentar destruir o nosso hospital com a sua risada maléfica. Mas ele acaba preso e o Tarjei morre a algura no país sem ninguém saber. E no afinal tudo acaba bem! Até porque os diretores do hospital mudam para uns melhores. Os antigos, diz-se, foram apanhados a fazer lavagem de dinheiro com as contas do hospital. *@Gabriel_C ao saber que tinha sido finalmente apanhado* Uma mini gif-história para estrear o novíssimo trabalho da PeresRecords, e também para nos despedirmos do Hospital mais uma vez.
  4. A comunidade Eurovisiva hoje ao saber que a Rússia foi banida de participar este ano.
  5. Deixa-te chegar à Faculdade. Aí sim verás o que é deixar saudades.
  6. Dancing around the lies we tell
  7. Eu acho justo esta medida. A Rússia certamente sabia no que se estava a meter, ao colocar uma artista que fazia parte da lista de 140 cantores proibidos de entrar na Ucrânia. Esta situação vai fazer com que a Rússia fique bem na imagem, ainda por cima com uma artista numa cadeira de rodas, o que pode despertar alguma raiva e descontetamento por Europa.
  8. E a Rússia está oficialmente fora do concurso este ano, depois de tantos conflitos relacionados com a Julia Samoylova, a representante russa. Bem, não está "oficialmente fora", se eles forem a tempo de mudar o artista. Mas é oficial que a Julia está proibida de entrar na Ucrânia nos próximos três anos. Isto tudo relacionado com a perfomance da Julia numa cidade da Crimeia, o que, segundo a lei ucraniana, proíbe a mesma de puder entrar na Ucrânia, pois a mesma lei diz que pessoas que entrem na Crimeia via Rússia, não pode entrar na Ucrânia. De relembrar que isto foi uma decisão do Ministro da Cultura e os serviços secretos de lá, o canal ucraniano em nada tem a ver com isto. http://www.bbc.co.uk/news/world-europe-39354775?ns_mchannel=social&ns_campaign=bbc_breaking&ns_source=twitter&ns_linkname=news_central
  9. Filadélfia fica muito longe de Seattle!
  10. Não foi shade nenhum. Eu mencionei todos os concorrentes que tornaram o concurso desafiante. Claro que tu e a @Ana Maria Peres estão incluídos, principalmente depois destes últimos dias.
  11. Bom, agora é que acabou mesmo e que finalmente vou fazer o meu discurso final. *tissues ready* Em primeiro lugar, eu não estava a fazer planos de participar no concurso. Pensava que não teria tempo para o mesmo, devido a entrar no segundo e último semestre da faculdade. Portanto não estava a pensar mesmo inscrever-me. Mas depois de ver mais ou menos em que consistia o concurso, decidi dar uma oportunidade a mim próprio e colocar-me neste pequeno desafio. E ainda bem que o fiz! Graça a este LifeSaving, a minha participação no Fórum voltou a ser o que era no passado (e com este final, provavelmente voltará a diminuir). Eu gostei imenso de participar nele. E eu que tenho pavor a coisas de medicina! Creio que a minha participação é então bastante favorável, tendo em conta que acabei em 2º quando na primeira semana fui um flop autêntico (Gripe. Medicamentos para gripe. <3). Tenho que agradecer, primeiramente, ao meu "partner in crime" @Miguel_Ferreira pelos desafios excelentes que comigo realizámos. Dupla Moody. (E não, Bloira NÃO aconteceu Gabriel!). Depois o @Diogo_M juntou-se a nós e fez muito bem. Também fica o meu agradecimento para contigo! Em segundo plano, agradeço a todos os concorrentes que de alguma maneira tornaram este concurso motivador e desafiante, principalmente o @RPSG (antes de ter desistido, obviamente), e ao @Yggdrasil. És mesmo o vencedor mais justo do concurso! Se eu agora ganhasse, provavelmente nem me sentiria muito contente, porque não sentiria que merecesse a 100% a vitória. Muitos Parabéns! Mostraste ao longo de todo o concurso a postura do forista educado e divertido com que sempre te identifiquei, o prémio não pode ser melhor entregue. Ah!, obrigado @Angel-O pelas tuas calinadas também! Foste a "lufada de ar fresco" neste concurso, da forma mais cómica possível. Serão dos momentos que irei mais recordar quando vier ao Arquivo e ver lá "LifeSaving"! E mais um Ah!, obrigado ao @ManuelM pelo paciente querido que foi. Agora para o final, o habitual agradecimento e congratulação (wow, que palavra esta ) aos organizadores @Gabriel_C e @Miguel S.. Está mais que provado que vocês são uma excelente dupla de organizadores e criadores de concursos. O concurso na sua totalidade foi divertido e desafiante, e dou-vos os parabéns por isso. Agradeço pela paciência que tiveram comigo, nem que fosse para justificar tratamentos e doenças. Sempre que tiver um tempinho disponível, podem contar comigo para futuros projectos! Parabéns, mais uma vez! Creio que disse tudo o que tinha a dizer, portanto TOCA A IR TRABALHAR MÉDICOS VAGABUNDOS! Vai ser tudo corrido a despedimentos logo na primeira semana, estou a ver.
  12. Tu partiste camas, eu parti com a mobília toda.
  13. A única coisa com que vais ficar é com a cela em que estás preso e o convite para o meu casamento com o Tarjei.
  14. Abram alas para os novos diretores.