Mauro Pombo

Membros
  • #Conteúdo

    8213
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Days Won

    13

Mauro Pombo last won the day on October 11 2015

Mauro Pombo had the most liked content!

About Mauro Pombo

  • Rank
    A TV nasceu comigo
  • Aniversário 06-01-1993

Profile Information

  • Género
    Confidencial
  • Localização
    Lisboa
  • Interesses
    Amigos, Familia, Música,Meteorologia, Cinema, Praia, Desporto, Turismo, Tvi, e muitos mais que poderia estar aqui uma tarde inteira a enumerá-los!

Quem visitou o meu perfil

38783 visitas ao perfil
  1. credo não! Se eu levasse isso o Ruben não me deixava participar
  2. Achas que Mauro Pombo iria ser previsível a esse ponto? Sonha
  3. Pronto para arrasar !!! Ai que saudades de escrever no fórum !!! Mais um inscrito! Me, myself and i
  4. Preparado para arrasar! Ai que saudades de comentar aqui no fórum!!!! Mais um para o Versus! Me, myself and i
  5. Abriram a jaula e a fera anda à solta..... BTW, tenho acompanhado a novela e tenho gostado bastante do rumo! Ritmo não falta, gosto do texto, e espero sinceramente que o lado rural não desapareça e que a novela não se resuma ao hospital MAIS UMA VEZ!
  6. Hoje não houve "Hurts"
  7. Arrepiei-me todo com as cenas de amanhãããã!!!!!
  8. Sabes lá? Leste o guião? Não sabemos! Provavelmente ele até improvisou porque ele admitiu que faz alterações e muda algo quando sente que não é coerente. Se calhar nem o fez nesta cena, mas pedia-se mais! Além disso a demonstração de sentimentos por uma mulher é diferente das de um homem na maioria das vezes... por isso a escrita deve ser mais cuidada nesse sentido.
  9. Vão-me desculpar mas isso a culpa pode não ser totalmente do Morgado....foram as ferramentas que lhe deram para ele trabalhar naquela cena se calhar... não se esqueçam que uma cena não se faz só com o actor...ele esteve bem, agora a cena podia ser melhor? Podia!
  10. O que me entristece é saber que todos estes exteriores lindos no Brasil e estas paisagens encantadoras serão substituídas pela 9599394ª vez por algo de cá que seja idêntico Eu adorei a estreia! A banda sonora está fantástica desde os momentos de drama, os momentos mais softs, 5*! Joana de Verona está bonita, simples e a personagem é muito humilde! Luís Esparteiro não desilude enquanto vilão. Às vezes ele não precisa de falar...as expressões faciais falam por si só! Diogo Morgado a arrasar por todos os lados! Este ser humano foi uma dádiva que a TVI conseguiu!!!! Os atores brasileiros, ainda que não tenhamos visto muito, cumprem! Gostei da mulher do Esparteiro! Muito carismática! Os décors estão muito escuros a meu ver...mas pronto a TVI não paga a electricidade está visto. Esta autora é nova, pelo que me constou...eu estou agradado com a escrita! Fluída, corrida, não é enfadonha e gosto dos duplos significados! A realização está excelente! Tenho pena que a Silvia Rizzo e o Paulo Pires tenham tido participações tão curtas, mereciam algo melhor, mas estiveram muito bem! Vou tentar acompanhar, mas não tenho a paciência que tinha para ver novelas!
  11. Tão lindooo <3 Obrigado migo! Dorne provavelmente tem aqui o maior Hit da sua história!
  12. Gosto dele e é muito simpatico.
  13. Ai mas ainda tenho que ler isto tudo e perceber no que me vou meter ... se estou a tratar da minha sepultura ou se estou a receber o passaporte para o Paraíso
  14. OMG não vim a tempo de espalhar o veneno? Porque estou sempre em viagens de negócios? Agora perdi a oportunidade de brilhar!!!
  15. A Kolodzig já teve várias oportunidades! Podiam variar e dar uma vilã à Solnado e acho que era bem entregue.