LFTV

Membros
  • #Conteúdo

    15801
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Days Won

    4

LFTV last won the day on May 25 2016

LFTV had the most liked content!

About LFTV

  • Rank
    Vou ser o próximo Director da TV

Profile Information

  • Género
    Confidencial

Quem visitou o meu perfil

49807 visitas ao perfil
  1. DC tinha bons cenários? isso é para rir. A casa dos ricos era mais pequena que a dos pobres. A novela era super low-cost.
  2. Escândalo em 'Pesadelo na Cozinha': dono de restaurante conta como tudo é "manipulado" http://www.flash.pt/atualidade/nacional/detalhe/escandalo-em-pesadelo-na-cozinha-dono-de-restaurante-conta-como-tudo-e-manipulado?ref=HP_DestaquesSecundarios
  3. “Gabi estou aqui!” – Ana Bola quer ir para a SIC! Convidada mistério do programa Juntos à Tarde de hoje, Ana Bola quer voltar a trabalhar para a SIC. A confissão foi feita pela própria quando, desafiada por Rita Ferro Rodrigues e João Baião, se dirigiu diretamente a Gabriela Sobral, diretora de programas, referindo “Gabi, estou aqui!”. Questionada sobre o que gostava de fazer a atriz que já fez parte de formatos como Vip Manicure, Hora H, Jura, Herman SIC, Papeis ReSIClados, O Fabuloso Destino de Diácono Remédios, Odisseia na Tenda, Querida Mãe, Jornalistas ou O Fura-Vidas salientou que “gostava de dizer tudo como os malucos” soltando logo de seguida um sorriso.
  4. O único programa que não era o ADN da SIC era o "Portugal em Festa", mas esse já acabou. De resto a SIC sempre teve talk shows (foi o primeiro canal em Portugal a ter um talk show de manhã e outro à tarde diariamente), novelas, talent shows, etc. A SIC antes tinha mais programas, mas o tempo das vacas gordas já acabou, agora os orçamentos são mais curtos, é normal que tenha menos programas. Agora um canal, seja ele qual for, antes de fazer um programa tem que pensar melhor, porque os orçamentos são mais curtos. A SIC podia fazer mais, mas tudo o que tem na sua programação atualmente são formatos que sempre existiram no canal. Nos últimos anos só não tem apostado em séries, mas isso também acontece na TVI. É a crise...
  5. Um concurso de costura. Pelo menos é algo novo e não o 1001 concurso de culinária.
  6. Eu conheço bem a história da SIC e não está a fazer nada que nunca tenha feito. Podiam fazer mais? podiam. Mas a SIC já passou por várias fases e diferentes direcções. Faz parte da história do canal. Ainda tem de melhorar muito. Eu já acompanho o que se passa na TV portuguesa há quase 20 anos e sei do que falo.
  7. Mas a SIC segue o seu próprio caminho e não segue as pisadas da TVI até porque está a apostar naquilo que sempre apostou.
  8. A Gabi também está a fazer um bom trabalho na ficção nacional. Ela em dupla com o Daniel podiam fazer um bom trabalho na direcção de programas.
  9. Sim nota-se que mexeu na cara. Está com uma cara muito diferente e não é para melhor.
  10. E o que acharam da Kátia Aveiro? ela esteve lá hoje a "cantar" e a "cozinhar".
  11. A Júlia de Sedução é das minhas vilãs preferidas. Infelizmente a novela não teve sucesso, mas também era transmitida tarde... Mas sim da sua geração a Fernanda é a mais popular logo a seguir à Alexandra. Até mesmo a nível de imprensa, a imprensa sempre se interessou mais pela Fernanda do que pela Sofia Alves. Eu acho que os melhores papéis da Fernanda foram a Anabela de Amanhecer, a Mónica de Queridas Feras e a Júlia de Sedução.
  12. Já estou a imaginar a Érica na tribo. Quero.
  13. Eu adorava o "Perdidos na Tribo".
  14. Não acho que devam dar conteúdos estrangeiros (com excepção dos brasileiros) há tarde de segunda a sexta. E também não concordo com reposições. Devem haver alternativas mas não vejo o quê...
  15. E davam o quê em vez dos espaços de conversa?