Gonçalo Matias

Membros
  • #Conteúdo

    849
  • Registado Em

  • Última Visita

3 Seguidores

About Gonçalo Matias

  • Rank
    Sei muita coisa sobre TV

Profile Information

  • Género
    Confidencial

Quem visitou o meu perfil

3852 visitas ao perfil
  1. Foi precisamente o que eu disse. Tudo o que se especulava por aí era informação falsa.
  2. Portanto, tudo o que se dizia por aí não passava de informação falsa: a fazer jus ao nome da novela!
  3. A Erika Fabianna faz anos, PARABÉNS! @Erika Fabianna
  4. Alguém me pode explicar o que é a chachada do In and Out?
  5. A avaliar pelas ocorrências da novela... Tudo é possível!
  6. Ah, então mais um bocado estão enrolados na cama e ela aparece grávida do próprio filho. É avó e mãe ao mesmo tempo. Meu Deus... Por isso é que esta novela é uma enorme xaropada. Mas isto algum dia em circunstâncias normais é real? Até mete nojo.
  7. Mesmo! Nesta altura até devia dar gosto fazer estudos audiométr.. perdão, audimétricos! SIC, uma estação perdida.
  8. Vais me dizer que beijavas a tua mãe na boca como se estivessem a ter uma curte? Não me parece!
  9. Bem, que ensinamento que esta novela dá aos jovens... O filho perseguir a própria mãe para a matar, meu Deus, onde é que isto já se viu!
  10. Com que então a Raquel apanhou a Strada para o Porto e vai morar para lá com o marido? Parece que vai ser encostada a um canto, o que é pena, porque no meio de tanta escumalha vão logo arrumar na prateleira um diamante em bruto que a SIC tem.
  11. Graças a Deus que não! Qual é que é o interesse? Ai que inovação ver duas gajas que se andam a comer a fazer mal às outras pessoas, uuuuuuu, que medo! Ainda por cima com nomes de campónias, devem ser dissidentes da família, até aposto! MESMO, bem que precisas! Afinal, estamos a falar de exames auditivos e eu nem sabia... Se há coisa que ABOMINO é chicos espertos meu, a sério: https://pt.wikipedia.org/wiki/Audiometria E usei a Wikipédia para não fugir à regra, já que é a grande fonte de muitas das baboseiras ditas neste fórum...
  12. Sinceramente, que boa novela a Globo teve, digna de sucesso comercial internacional, depois de Avenida Brasil? Nenhuma.
  13. Aquilo é terrível e de uma pressão brutal. Mas ela é boa para este programa, cumpre com o que lhe é exigido, sim. Só é pena ser mais uma do norte, ainda por cima com o mesmo apelido da outra. Pessoal do Porto não me caiam em cima, mas fica tão foleiro sotaques na televisão. Era a mesma coisa que ouvir alguém do Alentejo na antena durante uma hora, o que seria...
  14. Ora Acerta com Sandra Silva. Boa apresentadora!
  15. Como quando as torradas queimam e assim, bem, que profissionalismo. Queimar na primeira vez que se torra é uma coisa, agora dessa forma que dás a entender sistemática... Se fosse teu patrão ias para a rua. Mas a pretalhada deve dar-te motivos de interesse e a torradeira a falar mais alto é outra... Estou a brincar!