Duarte

Membros
  • #Conteúdo

    8450
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Days Won

    10

Duarte last won the day on January 27

Duarte had the most liked content!

About Duarte

  • Rank
    A TV nasceu comigo

Profile Information

  • Género
    Confidencial

Quem visitou o meu perfil

14726 visitas ao perfil
  1. Normalmente há sempre quem traga a música da moda. Este ano é o quê? Shape of you?
  2. Eu não venho para aqui flopar como muitos!
  3. É assim gente, eu quero uma vaga, só ainda não me decidi quanto à música!
  4. Responsáveis pelo tópico, meus amores, no Perez Records, falta o álbum da figurante experessiva. Obrigado!
  5. Que put* de trailer! Meu Deus, e depois há coisas feitas por "profissionais" que ao lado disso parecem lixo. P.S: Dá para reservar lugar amanhã? ainda não sei o que levar para ganhar isto!
  6. Ahh, é suposto isso ser comédia? Ahahaha, continuem a tentar.
  7. Aqui vai o meu top10, com pequenos comentários. Pode ainda mudar, como é óbvio. 1. Bulgária (tipo, fácil, a música tem um profundidade incrível e inexplicável) 2. Sérvia (sim, é pop fácil e mainstream, mas idk, tem qualquer coisa de mágico que me faz gostar imenso) 3. Suiça (a música tem imenso power e é capaz de fazer um staging incrível) 4. Albânia (a música tem um instrumental soberbo) 5. Itália (já a ouvi tanta vez que se calhar por isso caiu um pouco. Mas continua a ser otima) 6. Bélgica (mixed feelings, amo mas ao mesmo tempo acho que isto não é ESC material) 7. Dinamarca (amo, acho a música underrated, mas por não ser propriamente nada de novo no ESC, vem aqui em 7º) 8. Chipre (outro pop, mas acho a música super catchy e um pop básico, mas ao mesmo tempo diferente o suficiente para merecer o top) 9. Hungria (adoro a vibe oriental, é diferente de todas as outras músicas) 10. Noruega (yap, surpresa. Outra música que considero underrated, gosto muito do refrão e do estilo remix) Menções Honrosas Letónia (primeiro adorei, depois odiei pq é repetitiva e achava-a overrated, mas agora compreendo. Vai-se destacar fácil das restantes músicas, e por isso merece esta menção. Pode ainda subir ao meu top10, veremos) Macedónia (curto bué, mas sei lá, falta qualquer coisa. Mesmo assim, pode chegar ao meu top) Reino Unido (e é assim que se melhora uma música! Passou de aborrecida e esquecível a algo profundo e digno de fazer boa figura e não envergonhar o país como as últimas musicas. No entanto, nunca chegará ao meu top10) Menções Honrosas mas menos que as de cima França (já teve no meu top, mas perdeu-o e dificilmente volta. Continua a ser uma boa música anyway) Estónia (exatamente o mesmo que França. Adoro especialmente a vibe que tem no refrão e que não consigo explicar por palavras) Rep. Checa (não deixem este pedacinho de boa música ficar no bottom do concurso, porque merece reconhecimento. Não é top15 (talvez nem top20) material, mas a música é soberba e tem sentimento. Vejo isto numa novela ou a ser hit de uma artista famosa, por exemplo)
  8. Oh yeah bitches! Ainda no outro dia me estava a perguntar quando haveria nova edição porque tinha uma música na cabeça que era capaz de ser boa ideia... a PIDE ouviu-me!
  9. Este pessoal tá mesmo iludido, coitaditos!
  10. Chocado com a inovação! Já foste, @Magazine
  11. Oh meu amigo, a novela tinha TANTO por onde desenrolar sem a Francisca!
  12. Quando se tem razão é assim mesmo!
  13. Isto tinha piada quando era uma cena pouco banalizada. Agora é só tão comum como a infantilidade da maioria dos foristas. É pena. #saudadesprimeirosgifs
  14. Suécia? Espanha? Holanda? Israel?
  15. Portanto, decidi fazer o meu top10 de ambas as semifinais. Trocado por miúdos, as músicas que eu acho que merecem ir à Final Semi Final 1 Albânia Azerbeijão Bélgica Finlândia Portugal Chipre República Checa Letónia Moldávia (ou Arménia, caso esta última seja melhor) Polónia Semi Final 2 Áustria Dinamarca Hungria Macedónia Rússia Sérvia Bulgária Estónia Noruega Suiça Conclusões: Foi-me mais fácil fazer o top da semi final 2 do que da semi final 1, em que passei músicas de que não gosto!