Ivo

Membros
  • #Conteúdo

    15685
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Days Won

    29

Tudo postado por Ivo

  1. Nova novela da TVI já mexe! Ainda sem previsão de estreia para A Impostora e Quatro Estações, a estação de Queluz de Baixo já começou a selecionar o elenco da próxima trama que deverá ocupar o lugar de Santa Bárbara no horário nobre do canal. Luís Esparteiro é um dos atores que transitam para o elenco do projeto. No ar na novela protagonizada por Benedita Pereira, o ator que regressou à TVI no ano passado soma mais uma novela depois do seu afastamento. Por outro lado, há um regresso confirmado. Ana Brito e Cunha está de volta ao canal da Media Capital depois de ter interpretado Xana em O Beijo do Escorpião. Este é um regresso aguardado da atriz que recentemente voltou a ser aliciada para um nova produção da SIC. As gravações da nova história, ainda sem autor revelado, iniciam no verão.
  2. António Barreira é o autor escolhido para escrever uma das próximas produções da TVI, que deverá estrear em Setembro de 2015.
  3. Acho arriscado. Mas quem sabe se o João Matos (por exemplo) não faria um bom trabalho. Ele é bom nos núcleos cómicos. Não podemos esquecer do Miguel Ângelo de Mundo Meu ou da Sheila Pina de Mundo ao Contrário. Quem sabe ele não faria um bom trabalho, uma novela cómica mas com um lado fantasioso, é arriscado, mas quem sabe.
  4. SIC já prepara substituta de “Coração d’Ouro” A SIC já começou a delinear a substituta de “Coração d’Ouro”, que deve chegar à grelha em setembro de 2016. Com isto, a trama já tem dois nomes definidos no elenco. As atrizes Margarida Marinho – que foi afastada de “Poderosas” – e Margarida Vila-Nova – protagonista de “Mar Salgado” – já estão garantidas nesta produção, apurou o Zapp.
  5. Mas séries é diferente de novelas. E que me lembre só o Artur Ribeiro é que conseguiu, mas ele é mestre em séries com fantasia.
  6. A dificuldade é fazer algo de jeito. Doce Tentação teve fantasia e foi horrível. Lua Vermelha até gostei, mas a parte vampiresca podia ter sido muito melhor trabalhada e acabou uma salganhada. Foi um flop tremendo. Remédio Santo, novela adorada por muitos e eu respeito, mas na minha opinião caiu muito no exagero e ridículo. É que bem feito pode ser memorável, como Alma Gémea (por exemplo), mas se não for bem feito....
  7. É arriscado, até porque não é fácil para os autores portugueses e depois sai uma salganhada.
  8. Espero mesmo que não entre. É a vez da Sofia Alves, e protagonista de preferência.
  9. Wow! Cinema! Que luxo, que grandiosidade! A série parece ser excelente, acredito que faça sucesso!
  10. Exato, até porque este programa mostra pessoas que estiveram anos e anos sem fazer nada para melhorar os restaurantes e por isso não é fácil para eles mudar de mentalidade. Só se aproveitam do programa.
  11. Se as mentalidades não mudarem, não adianta nada estas mudanças, volta tudo ao mesmo passado uns tempos.
  12. O Nuno Espírito Santo não é um grande treinador. O Jorge Jesus é bem melhor.
  13. Ela já é por norma muito bonita, mas nessa foto está arrebatadora
  14. Paulo Carvalho excelente! Só tenho pena que o Agir também esteja
  15. Já aqui foi postado a primeira parte da entrevista da Leonor Seixas no "Maluco Beleza", mas eu vou pôr as outras partes A 4º parte só foi postada há pouco no youtube Adorei. Foi a primeira vez que vi uma entrevista completa deste programa. Já tinha visto uma boa parte da entrevista com a Rita Ferro Rodrigues, mas a 1º vez foi agora.
  16. Eu tive Literatura Portuguesa e Espanhol. Mas era tão complicado a Literatura (a escolher pensei que fosse fácil) mas também o Latim era muito complicado (segundo os outros colegas meus que escolheram, aquilo era muito difícil) e eu próprio calculei quando foi para escolher. Matemática queria livrar-me daquele demónio que me atormentou durante anos. Era péssimo, principalmente a partir do 7º. Na altura fiquei indeciso entre Geografia A e Literatura, mas como no 3º ciclo era bastante razoável a Geografia... Espanhol era aluno de 12/13 (de 0 a 20), foi uma escolha acertada.
  17. Estou mais descansado. Sendo assim devem tirar o Capitão América e meter um episódio duplo (repetidos) do Max. (estou a brincar, não me batam).
  18. Lídia Franco faz hoje 73 anos! Parabéns a esta grande diva da representação!
  19. Eu por exemplo percebo muita coisa de Espanhol, mas há algumas coisas que não percebo bem e tenho de fazer um esforço e depois uma pessoa fica frustada xD assim não há o risco de não se perceber alguma coisa da história.
  20. Já não chega as repetições da manhã? Totalmente desnecessário outra repetição à tarde.
  21. E gostaste dela aí? Essa novela praticamente nada vi, porque não me cativou.
  22. Quando é que aparece a grande Elisa Lisboa? Será a primeira vez que vou ver a novela só para ver esta magnífica atriz.
  23. A Júlia Pinheiro vai continuar a flopar até ao fim dos seus dias.