Ivo

Membros
  • #Conteúdo

    16177
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Days Won

    29

Tudo postado por Ivo

  1. António Barreira é o autor escolhido para escrever uma das próximas produções da TVI, que deverá estrear em Setembro de 2015.
  2. Nova novela da TVI já mexe! Ainda sem previsão de estreia para A Impostora e Quatro Estações, a estação de Queluz de Baixo já começou a selecionar o elenco da próxima trama que deverá ocupar o lugar de Santa Bárbara no horário nobre do canal. Luís Esparteiro é um dos atores que transitam para o elenco do projeto. No ar na novela protagonizada por Benedita Pereira, o ator que regressou à TVI no ano passado soma mais uma novela depois do seu afastamento. Por outro lado, há um regresso confirmado. Ana Brito e Cunha está de volta ao canal da Media Capital depois de ter interpretado Xana em O Beijo do Escorpião. Este é um regresso aguardado da atriz que recentemente voltou a ser aliciada para um nova produção da SIC. As gravações da nova história, ainda sem autor revelado, iniciam no verão.
  3. Um pouco é favor, era muito má mesmo. Ela também entrou nos "Campeões e Detetives" e contracenava com o Afonso Vilela
  4. A sorte dele é que é pouco conhecido e não tem assim um enorme destaque nas produções, senão ficava com a imagem desgastada, entrar em várias produções ao mesmo tempo mas não pude deixar de reparar
  5. Não falava desse. Chama-se Fernando Nobre e ontem apareceu.
  6. SIC já prepara substituta de “Coração d’Ouro” A SIC já começou a delinear a substituta de “Coração d’Ouro”, que deve chegar à grelha em setembro de 2016. Com isto, a trama já tem dois nomes definidos no elenco. As atrizes Margarida Marinho – que foi afastada de “Poderosas” – e Margarida Vila-Nova – protagonista de “Mar Salgado” – já estão garantidas nesta produção, apurou o Zapp.
  7. O nome nem é mau. CDO também era um bom nome, tinha a ver com a história...
  8. Ontem vi esta novela e reparei que o ator que faz de inspetor, entra também no Sábio e Ouro Verde!
  9. Aquilo com a Maya ficou péssimo.
  10. Tal como disseste, podiam pegar em ideias dos programas antigos, como o "Às 2 por 3" e o "Contacto", tinham coisas muito boas, é comparar o que esses programas tinham com os mais recentes e até mete dó. Uma das coisas podia ser algo do género do "Dominó", que era excelente, dos melhores passatempos que a TV já teve. O problema é arranjar uma boa dupla de apresentadores, hoje em dia já não gosto do Graciano e Rita Ferro Rodrigues e tenho dúvidas que voltassem a funcionar. Nas manhãs é igual, é comparar o SIC 10 Horas até ao "Fátima" com os mais recentes e até mete dó.
  11. Eu espero que estes dois atores continuem a ser aposta da TVI, estão excelentes aqui. Falo da Dina Félix da Costa e Rui Mendes.
  12. Na altura falou-se que o "Contacto" ia apenas sair da grelha durante uns tempos e depois voltava. Mas infelizmente não voltou gostava que tivesse regressado mas renovado, sem Mayas e afins e com temas renovados e tudo o mais. O programa com o Graciano e Rita Ferro Rodrigues era muito bom, tempos em que eu gostava desses dois.
  13. Para mim Super Pai é a melhor série da TVI e talvez da televisão portuguesa. Vi uns episódios na TVI Ficção e gostei tanto como em 2000.
  14. O Super Pai já não repete na TVI generalista há mais de dez anos, podiam repetir
  15. Teresa Ovídeo essa atriz ainda tem pior dicção do que a Carolina Loureiro, é terrível. Longe com ela.
  16. Hoje vi isto. Gostei da Patrícia Tavares, tão divertida e ela é mesmo tia, hoje notou-se bué o "sotaque" mas acho piada
  17. Desde há uns anos para cá é que os feriados e férias são uma miséria, com os programas habituais da semana, do resto do ano.
  18. "Aquela Gurdalhufa" o Quim é demais, o Hélder Agapito está excelente!
  19. Tens razão, confundi. São José Correia critica universo de «Doce Tentação» http://www.atelevisao.com/tvi/sao-jose-correia-critica-universo-de-doce-tentacao/ Aqui ela elogia Mundo ao Contrário e critica Doce Tentação.
  20. A música é bonitinha, mas sinceramente não é nada de outro mundo e já enjoei de a ouvir.
  21. Que horror. Espero que não. Nem as Poderosas mereciam ter uma músicas dessas no genérico.
  22. Não devia gostar da personagem, daí o seu descontentamento. Mas sinceramente não gosto muito que ela esteja sempre a criticar os seus trabalhos e a arranjar problemas por causa disso. Eu gostei do seu papel em Mundo ao Contrário, já ela nem por isso. E isso é chato de ouvir. Ela é uma atriz excelente e acredito piamente que seja boa pessoa, mas estas coisas são escusadas.
  23. Então e uma Alma Gémea? É mais recente, uma excelente novela, de época.
  24. A Beatriz Frazão merece tanto ser a revelação do ano
  25. Eu gostei do José Pedro Vasconcelos nos Batanetes, não o acho assim tão mau