FilipeF

Membros
  • #Conteúdo

    1560
  • Registado Em

  • Última Visita

8 Seguidores

About FilipeF

  • Rank
    TV é comigo!

Profile Information

  • Género
    Homem

Quem visitou o meu perfil

5362 visitas ao perfil
  1. LOOL, a sério que te baseias no dioguinho?
  2. Muito longe do fraquinho da TVI...
  3. Por essa ordem de ideias tinhas o Canal do Parlamento também...
  4. É a companhia dos idosos, estes fazem a sua vida conforme o programa. De certo modo acaba por ser serviço público apesar de ser uma fantochada de programa.
  5. Essa mulher já não devia apresentar nenhum espaço informativo...não tem modos. Eu senti vergonha alheia a ver isto em direto.
  6. ...e a RTP Douro, RTP Alentejo, RTP Ribatejo, RTP Algarve, RTP Beiras, RTP Freixo de Espada à Cinta, etc, etc... Por favor, pára com os comentários idiotas.
  7. Já enjoa programas de culinária e cantoria...
  8. Por mim que vá, já não tem relevância na rtp... E a SIC adora ter uma prateleira de flops...
  9. Esse comentário, para mim, cheira mais a a ressabiamento por Beirais ter acabado que outra coisa...e é claro, ninguém no tópico falou mal da série e teve de vir meter o veneno do costume. Já se percebeu que nenhuma delas vai ter audiência, por muito boa que seja...Beirais se tivesse estreado nesta semana, nesse horário fazia igual ou pior, não estamos em 2013/14. Não enunciaste os motivos pelos quais esta série não te prendeu...dizer que não prende o espectador "50 vezes" no mesmo post não me parece uma análise correta.O que não está bem na série? Não viste a série, não é?
  10. Culta e Adulta com o Homer era deveras interessante!
  11. E a partir da próxima semana Bruno Nogueira vai ter rubrica...vai ser uma parvalheira total com aqueles 5.
  12. Estava a ver que eu era o único a achar isso.
  13. Bah, só quem vê isso é que vai achar piada...
  14. LOL, que m*rda de vídeo, só porque ficou famoso por fazer o outro vídeo que chegou aos 2.000.000 de views já pode dizer qualquer porcaria que o pessoal gosta. Adoro o contra senso de ter saudades do BB mas depois o SS já é lixo. lol
  15. Bom programa, mas a abordagem podia ser mais geral...são só os africanos que são alvo de racismo? Que eu saiba, chineses, indianos e por aí também o são e provavelmente de uma forma mais descarada e natural, pelo menos é o que eu vejo por aí...o pessoal tem muito mais receio de mandar uma boca racista a/sobre um preto do que a outra raça qualquer. E quanto ao inverso da moeda, também há vários exemplos, aqui há uns anos andava numa escola carregada de africanos e eu e uns amigos fomos impedidos de passar para uma zona só porque não éramos pretos e isto é típico em zonas massivamente habitadas por africanos, são eles os maiores racistas nessas zonas, seja contra brancos, asiáticos, etc...há que abordar os vários casos de racismo e não ficar apenas pelo exemplo típico. Com isto não estou para aqui a atacar os africanos e a defender o racismo contra os mesmos, mas se é para haver igualdade, que seja com todas as raças...o mesmo se aplica ao programa da próxima semana, é só o pessoal com peso a mais que sofre?Obviamente que não e volto ao mesmo, o pessoal tem muito mais receio de gozar com alguém gordo do que com alguém extremamente magro, estes últimos também sofrem bastante mas às vezes parece que é um pouco indiferente e são gozados de forma tão natural e abusiva que até parece que não magoa. Desculpem o desabafo.