RCP

Membros
  • #Conteúdo

    1769
  • Registado Em

  • Última Visita

About RCP

  • Rank
    TV é comigo!
  • Aniversário 25-12-1987

Profile Information

  • Género
    Confidencial
  • Localização
    Aveiro

Quem visitou o meu perfil

7257 visitas ao perfil
  1. Concordo a 100%. E quando fazem directos, o oráculo com a indicação do local do directo mais o DOG ocupam metade do ecrã. Um exagero total.
  2. Parceria que engoliu una vassoura e tem uma dicção péssima. Repito, para além dos 3 que falei, apenas a Baeta, a Matos e a Reyna passam no meu crivo, e mesmo assim cumprem apenas. São opiniões...
  3. Sim, elas são razoáveis. Agora o resto...
  4. 9 em todos os operadores. O HD será o 33.
  5. Era isto que se pedia à Sporttv. Boa programação do canal aberto. Quanto ao novo canal pago também é uma ideia interessante. E outra ainda mais interessante seria criar um canal pago que desse todos os jogos de um clube.
  6. Da TVI aproveitam-se muito poucos pivots. Só gosto do Pedro Pinto, da Judite Sousa e da Carla Moita. O resto é assustador.
  7. Uma voz magnífica, sem dúvida. É uma pena ele já não fazer rádio. Mas o documentário é muito bom, recomendo.
  8. Quais programas? O Agora Nós? Continuou, a Praça não faz menos nas manhãs e além disso é feito no Porto. O Nossos Dias acabou quando previsto. Trocaram por duas repetições, aqui estiveram mal. Deviam ter subido o AN para esse horário e davam uma repetição (mais antiga) às 17.00. QQSM Alta Pressão? Não fazia resultados de jeito. The Big Picture foi uma melhor aposta. Após as 22 apostaram em séries nacionais, com mais ou menos qualidade é de louvar. Após as 23, em séries estrangeiras de qualidade. Muito melhor que Águas do Mar e quejandos. A informação ganhou qualidade, prestígio e passou a ter mais destaque em antena quando necessário. E com resultados bem razoáveis. Ao fim de semana ainda mudaram menos na programação. Infelizmente continua o Aqui Portugal que espero que acabe rapidamente. No entanto, apostaram em humor que não havia na grelha. E mantiveram a aposta em produtos atrativos ao domingo, como o The Voice. Tirando pormenores da grelha (escolha de repetições e alguns horários) mas que não tem um grande peso na avaliação global, é assim um trabalho tão diferente da direção anterior? Mudou-se o que estava mal e manteve-se o que estava bem, e experimentou-se algo de novo com melhores ou piores resultados. É isto um mau trabalho?
  9. Excelente trabalho como aquela novela angolana em HN... Enfim.
  10. Mais do que isso, deviam criar a RTP2 HD e a RTP3 HD, já agora.
  11. Primeiro queixam-se que a TVI dá demasiado futebol em detrimento das "amadas" novelas que tem cada vez menos audiências; agora queixam-se que uma concorrente dá demasiado futebol, ao mesmo tempo que isso até facilita a programação noveleira do seu canal favorito. Em que ficamos?
  12. Está na altura deste canal reorganizar a programação: 20.00 Observatório do Mundo 21.00 21a. Hora (primeiros 20 minutos com outro pivot a apresentar uma síntese informativa; segunda parte com o pivot do Jornal das 22.00 Prolongamento (2h) / Debate 24 / Judite Entrevista / Prova dos 9 / Mais Futebol (2h) 23.00 Desporto 24 00.00 25a. Hora 01.00 2a. Hora 01.30 Repetições
  13. Na altura do grafismo de 2000-02 também acontecia, penso eu que.
  14. MEO

    Para já apenas o ETV mudou de posição para o 195 e 196, estando um slide a indicar essa informação no canal 16.
  15. E logo no mês em que tive Cabovisão na minha casa. Essa foi a primeira revista que recebi, provavelmente!