DiogoGraca

Membros
  • #Conteúdo

    2620
  • Registado Em

  • Última Visita

6 Seguidores

About DiogoGraca

  • Rank
    Eu e a TV para sempre!
  • Aniversário 11-08-1997

Profile Information

  • Género
    Homem
  • Localização
    Coimbra
  • Interesses
    TV

Quem visitou o meu perfil

13855 visitas ao perfil
  1. S03E10 Mehhh! Começo de 2ª parte da temporada bem fraquinho. A série terá mesmo que arranjar um novo modo de se reinventar; está a ficar cada vez mais morna, já não me empolga. Espero que melhor até ao fim da temporada, porque adorei as 2 primeiras seasons. Acho que tem um enorme potencial, mas sinceramente: que episódio mais frouxo... Só eu é que senti isso?
  2. Também adorei o episódio! Topei logo que o president Vargas ia ser morto na cena em que a Mellie e a Olívia estavam na casa de banho. Estava tudo a ser linear de mais para ser Scandal... Mas nunca pensei que fosse o Cyrus a assumir o poder. Não gosto nada dele e, portanto, fiquei lixado quando o Fitz o escolheu a ele. Claramente preferia a Mellie. Mas com a reviravolta do final do episódio as coisas tornaram-se muito mais interessantes e acho que temos aqui um sumo ótimo para esta temporada que, ainda por cima, será menor - o que significa uma condensação e aumento de ritmo da história. Confesso que estava com as expetativas em baixo, mas fiquei surpreendido. E a Olívia com instintos certeiros, justiceira, lutadora e poderosa está de volta!
  3. Orphan Mara
  4. Bem, a novela está INCRÍVEL! Já não gostava de uma assim desde Além do Tempo, acho. A história está muito bem contada, sempre com emoção e um ótimo ritmo, as personagens estão muito bem construídas, o elenco está no ponto, a direção está mesmo de cair o queixo, o guarda roupa e cenários em perfeita sintonia com a estética da novela... Estou mesmo a gostar!
  5. Eu vejo. E adoro!
  6. Confesso que me desiludiu um pouco... Não foi mau, mas esperava alguma imprevisibilidade e mais emoção...
  7. Uma coisa este programa já trouxe de bom: o regresso da dupla maravilha ao horário nobre, juntos! Há já um bom tempo que não os víamos juntos na apresentação de um programa de horário nobre.
  8. A Cuca está tão bem!!! Ótimo para os outros, por não ser concorrente.
  9. Que estranho, este foi o episódio que gostei mais da temporada.
  10. Remetendo-me à notícia em que se referia a dificuldade que a Cuca tinha em conjugar as galas e os seus concertos já agendados, acredito que a intenção inicial fosse tê-la como concorrente, mas, por impossibilidade desse desejo, ficou acordado que participaria enquanto convidada e não concorrente. Assim sendo, tiveram que contratar alguém como concorrente e talvez daí é que surgiu o nome da Marta Andrino. Talvez seja isso...
  11. O teaser:
  12. Já saíram mais promos:
  13. Porque uma pessoa só é avaliada em relação ao seu talento se já tiver participado numa novela? A Vanessa é uma atriz e cantora ímpar, com uma força e verdade de atuação invulgares. Uma Noite e Casa de Amália, Judy Garland, Auto da Índia, Auto da Barca do Inferno: desempenhos de uma qualidade brutal, colossal!
  14. Fotografia liinda!
  15. O slogan tem o sujeito e o predicado separado por uma vírgula?