Lousabela

Membros
  • #Conteúdo

    1562
  • Registado Em

  • Última Visita

6 Seguidores

About Lousabela

  • Rank
    TV é comigo!

Profile Information

  • Género
    Confidencial

Quem visitou o meu perfil

4646 visitas ao perfil
  1. Meus caros, já nos começamos a distanciar do original em qualidade! Os menino(a)s todo(a)s completamente equipados -como mandam as regras da HSST!!! Os Mx's não chegam a este nível ... ah pois é!!!!
  2. Em minha opinião o que deveria mover a Antónia (Portuguesa) não seria o, suposto, facto da Gabriela ter "enfeitiçado" os filhos, senão a ganância e a sede de poder! Uma Antónia progenitora seria bem mais interessante que uma Antónia mãe! Mais ... o que a Antónia pretenderia, ao manter a Gabriela viva, deveria ser a esperança de conseguir sacar-lhe a localização da tal mina!
  3. É como já disse ... se o original foi isto ... preparem-se para o que Artur Ribeiro e a equipa de atores portugueses - que são muito mais QB que os exagerados da Telemundo - vão fazer! Sinceramente, Angola e Mocambique deveriam ter esperado pelo versão PT!!!
  4. Concordo com alguém que postou que se Artur Ribeiro transformou Los Hijos del Monte (fraquinha, em minha opinião) em ouro ... o que não fará com La Patrona que já muito boa no seu original! A respeito do título ... está de génio! Santa Bárbara é a padroeira dos mineiros - muito bem jogado!
  5. Willy, no face do LO está uma foto! AndreSantos, não te parece que está bem diferente? Creio que a ideia por detrás do corte de cabelo e do tipo de barba irá no sentido de passar despercebido pela organização e ... quanto a mim ... objetivo alcançada com tremendo êxito!
  6. Mala! Já viram o Ramiro versão 2.0? A equipa de caracterização está de parabéns!!!!
  7. O Kandimba esteve para lá de bem! Que génio!!!!
  8. Episódio estupendo!!!!
  9. Era muito interessante abordar isto ... pena a Gilda ter a história passada já contada pela Iolanda Laranjeiro! De outro modo, esta história podia ser a dela - a vítima que se tornara a carrasca, cometendo contra os demais o crime de que havia sido vítima!
  10. Ainda existem bastantes programas a passar em Portugal - tomando em atenção toda a TV paga que entra na análise das audiências! Assim, ser o segundo programa mais visto é, sem dúvida, um enorme sucesso! Por outro lado ... se algum "falante" de inglês conseguisse falar português como o voz off fala inglês ... o mundo estaria bem servido! Não está nada mal!!!
  11. Ansioso para que isto aconteça! Aqui é que a Kelly Bailey vai mostrar o que vale. Espero que esteja à altura. Adoro! O Santiago vai ter muito trabalhinho depois! Qual cavaleiro andante terá de estender a mão À sua princesa para a resgatar!
  12. Tás a ver no que dá não ler o perfil de todas as personagens? E eu a pensar que tinha tido um grande "eureka"!!!! Raios!!!
  13. Esta vai de borla e sem spoiler! Pois é cá uma ideia minha, pelo que acabei de ouvir!!! A Ana Maria Batista, com as suas manias de grandeza, ainda vai acabar em miúda de programa!!!!
  14. Concordo, a personagem está boa, com textos muito adequados ao que se pretende da Berta - a ironia, a falta de paciência para "minhoquices" e más vontades, a nítida "inclinação" para a Pilar e para o Luís Miguel, ... e - em jeito de aparte - a personagem vai muito bem com o tom de voz da atriz!
  15. Se a primeira parte da primeira novidade assim for - a segunda só pode ser!