João F.

Membros
  • #Conteúdo

    9336
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Days Won

    1

João F. last won the day on November 27 2012

João F. had the most liked content!

About João F.

Profile Information

  • Género
    Homem
  • Localização
    Hometown
  • Interesses
    twenty øne piløts, Miley Cyrus, PS4, cinema, Harry Potter, Matrix, Star Wars, Marvel, Batman, twitter, instagram, facebook,

Quem visitou o meu perfil

43695 visitas ao perfil
  1. Imprimir o quê? Eu já recebo as faturas todas no email e os profs da universidade querem os trabalhos em suporte digital e temos em 2017. Nem quero pensar como vai tarde mundo em 2067. Em relação à TV, acredito que as grelhas pré definidas já não vão existir, que o streaming e vídeo On demand, tipo Netflix vão estar cada vez mais presentes e as TV's tradicionais vão ter de se adaptar, ou desaparecerão.
  2. http://m.oglobo.globo.com/cultura/filmes/brett-ratner-que-tem-baixa-cotacao-no-rotten-tomatoes-critica-site-21108549 O diretor de "X-Men: O confronto final" e produtor de "Batman vs Superman: A origem da Justiça" alega que o site está "destruindo" o negócio do cinema por "distrair (o espectador) da arte da crítica cinematográfica" "A pior coisa que temos hoje na cultura cinematográfica é o 'Rotten Tomatoes'", disse ele à revista "Entertainment Weekly". "Acho que é a destruição do nosso negócio. Eu tenho tanta admiração e respeito pela crítica de filmes. Quando eu estava crescendo, a crítica era uma verdadeira arte. Opiniões? Seguem o Rotten Tomatoes? Isso influencia a estarem dispostos a pagar ou não para ir ver um filme? No meu caso, sim. Sigo e visito imenso o RT. E normalmente só vou ao cinema ver filmes com pelo menos 50% das críticas positivas.
  3. Dele, só vi o Sherlock Holmes 1 e 2 com o Robert Downey Jr. E adorei os filmes. Tenho grande expectativa para esse Aladdin, a Disney anunciou que anda à procura de atores do médio oriente, para os papéis de Aladdin e Jasmine.
  4. Os filmes da Marvel não vão deixar de ser produzidos depois da Guerra Infinita, porque a Disney nunca esteve tão bem e vão continuar a fazer "milking" da Marvel. O mesmo vai acontecer com o Star Wars, que vai continuar a ter filmes para além da família Skywalker.
  5. Essa mini tour vai ser tipo um descanso, porque vão ser só 3 concertos em locais com pouca lotação. Para contrastar com a Tour atual, que tem sido sempre em arenas com grande capacidade. Depois desta mini Tour, eles vão desaparecer do público e das redes sociais (foram estas as palavras do Tyler). Eles têm saudades de atuar em locais com menor capacidade e mais intimistas.
  6. @André Sousa Os twenty øne piløts acabam de anunciar a tour de Columbus. Eles vão voltar a atuar no Newport Music Hall, Express Live! e The Basement, que foram os locais em que eles primeiro atuaram enquanto banda em fase de crescimento. Os bilhetes vão ser limitados, porque são locais de concertos extremamente intimistas e os fãs vão ter de se inscrever no site oficial da banda para puderem tentar a sua sorte em ganhar códigos que vão permitir comprar bilhetes. É necessário viver nos EUA. E não vai ser permitido vender bilhetes a outra pessoa nem dar o seu código a outra pessoa. Eu quero morrer. Anúncio da tour De Columbus:
  7. O João Loy passou-se. LOL Tb acho a dobragem portuguesa péssima e rídicula, mas não vou para lá criticar, simplesmente não vejo e vejo em japonês na net. Não há necessidade de tar sempre a mandar abaixo na página oficial do DB Portugal. xD
  8. Óbvio que me estava a referir aos artistas que conseguem atingir o mainstream. Por exemplo, os twenty one pilots, são artistas indie e lançaram o Vessel em 2013, venderam apenas 250.000 e tal cópias do álbum, Desde 2016 para cá, quando ficaram "conhecidos", o Vessel já vai quase nas 700.000 cópias vendidas. Portanto, óbvio que o fator de o artista ser conhecido ou não, influencia bastante, mas por vezes em isso é suficiente para vender álbuns.
  9. Lançar ≠ vender Hoje em dia, um artista comum, pode ficar feliz se conseguir vender 1M de álbuns...
  10. O problema dos Chainsmokers é que não têm propriamente uma fanbase, a maioria das pessoas ouve-os no spotify, porque estão na moda. Mas não tenho nada contra eles, até gosto da maioria das músicas, apesar de os detestar como pessoas, pelos sucessivos statements que eles vão dando.
  11. O que há mais hoje é artistas que não são de álbum, tipo, os álbuns já não se vendem quase, artistas de álbum, deves ter a Beyoncé, Adele, e pouco mais.
  12. Francisco Pedro Balsemão: "Sem os media, Google e Facebook eram Páginas Amarelas com gatinhos a tocar piano" LOL para ele.
  13. Adorei, foi uma grande surpresa. O filmes tem um ar retro, porque se passa nos anos 70, os efeitos especiais estão muito bons. O King Kong está muito bem feito. Uma bom reboot, que segue uma versão alternativa da história original do gorila gigante. Interpretações excelentes de Tom Hiddleston, Brie Larson, John Goodman e Samuel L. jackson. @André Sousa Já viste este?
  14. A estratégia dos Chainsmokers é "atirar o barro à parede, a ver se cola". Tipo, eles lançam bué singles seguidos, à espera que algum se torne um hit, como aconteceu com Closer.
  15. Misturar o quê? Tipo, tu adoras ver uma série que não passa do mesmo, mas achas que tens razão ao dizer que os filmes de super heróis são sempre mais do mesmo? Os filmes românticos não são todos tb mais do mesmo? Se eu pensasse como tu, tb diria isso. Mas como não é um género que aprecie, não sei responder à pergunta. Se algum dia vires os filmes de super heróis, com olhos de ver, vais notar que eles são diferentes.