João F.

Membros
  • #Conteúdo

    9322
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Days Won

    1

João F. last won the day on November 27 2012

João F. had the most liked content!

About João F.

  • Rank
    A TV nasceu comigo
  • Aniversário 04-08-1995

Profile Information

  • Género
    Homem
  • Localização
    Hometown
  • Interesses
    twenty øne piløts, Miley Cyrus, PS4, cinema, Harry Potter, Matrix, Star Wars, Marvel, Batman, twitter, instagram, facebook,

Quem visitou o meu perfil

43692 visitas ao perfil
  1. Misturar o quê? Tipo, tu adoras ver uma série que não passa do mesmo, mas achas que tens razão ao dizer que os filmes de super heróis são sempre mais do mesmo? Os filmes românticos não são todos tb mais do mesmo? Se eu pensasse como tu, tb diria isso. Mas como não é um género que aprecie, não sei responder à pergunta. Se algum dia vires os filmes de super heróis, com olhos de ver, vais notar que eles são diferentes.
  2. Eu. Pantaloonofgold https://www.last.fm/user/Pantaloonofgold
  3. Eu adoro a Sia. Uma pessoa cheia de talento, que mantém a vida privada fora dos radares e que já sofreu imenso na vida. Uma verdadeira guerreira. E muito humilde, como se viu, quando tweet ou que estava mt honrada de ter perdido para os twenty øne piløts nos Grammy. Já há poucas pessoas assim.
  4. Diz isso, a pessoa que vê uma série bolorenta como OUAT que é sempre mais do mesmo. Tb não te fartas disso?
  5. Não é bem assim. A trilogia do Batman do Nolan, arruma com a maioria dos filmes da Marvel.
  6. Sim, Hannah Montana 4ever. Tenho a série toda no HDD externo <3 A Miley nem relembrou o aniversário da série, ainda me custa a engolir que ela começou a odiar fazer a série, apartir da 3ª temporada. __________________________________________________________________________________________________________ Quero tanto um Disney XD É tão melhor que o Disney Channel!
  7. Em Wall Street já se começa a falar numa possível compra da Disney pela Apple. Já não é a primeira vez que o assunto é colocado em cima da mesa. Mas agora os rumores parecem cada vez mais fortes. Wall Street is starting to talk about the possibility of Apple buying Disney (DIS, AAPL)
  8. Não sei se quero mt mais temporadas de Arrow. Fui das primeiras pessoas no fórum a gostar e a falar de Arrow e amei a 1ª temporada e a 2ª, depois comecei a perder um pouco o interesse a meio da 3ª, odiei a 4ª, com o plot todo focado em Olicity e na magia floppada, e com a Felicity a ser uma bitch para o Oliver e aquele plot de ela ficar numa cadeira de rodas e depois já não estava. Perdi a esperança na série, vi a temporada 4 só por ver, sem qualquer vontade, e só mesmo como +ultimo recurso qd não tinha anda para fazer. O Damien Dhark foi o vilão mais floppado e estúpido do universo Arrow. Tb não sou fã dos crossovers. A temporada 5 salvou a série, para mim, focada na ação, com um vilão mt bom, com a Felicity a virar-se mais para o lado geek e a revelar um lado dark. O aparecimento do René, que para mim, é uma mais-valia da team Arrow e gostei da história dele, e da personagem, tem carisma, é cómico, demasiado impulsivo, mas é boa pessoa. Continua com erros de casting, tipo o farrapos, que felizmente já bazou da série. E o desenvolvimento da personagem do Curtis, para mim, foi destruído, qd ele optou por salvar pessoas em vez de ficar com o namorado, até porque ele nem é grande herói, fora do pc e o fato dele é rídiculo (apesar de ser baseado no das comics). Espero que a próxima temporada mantenha a qualidade desta!
  9. Sim, mas Arrow não tem seguido muito as comics, não sei que rumo vão tomar na próxima temporada. :x Que provavelmente será a última.
  10. Sim, foi muito boa. Tipo, foi uma cena real. Deu para ver que o Oliver é um ser humano e não uma máquina sem sentimentos, como muitas vezes quer demonstrar. A forma como ele admitiu algo tão profundo para se livrar da dor física e psicológica. O Prometheus é agora oficialmente, a pessoa que mais sabe do passado, história e segredos do Oliver. E aquela cena dele a tirar a pele ao outro, lembrou-me o Leatherface. O Anatoly tb é grande personagem, gosto mesmo bué dele, é tipo o pai do Oliver. <3
  11. S05 E017 Estou chocado com Arrow, o Prometheus é um vilão tão bom, ele qubrou o Oliver. Acabou com ele, de uma forma super inteligente. Foi um episódio tão bom. A história da Bratva, na Rússia também tem flashbacks muito bons. Adorei! <3 E sem um único segundo de Olicity!
  12. Os twenty øne piløts iniciaram ontem a última parte da ERS World Tour, em Auckland, Austrália e por coincidência, a Adele tb estava à mesma hora, numa outra arena de Auckland a atuar na Tour dela, então o Tyler pediu aos fãs para gritarem o máximo que pudessem, para que os gritos deles se pudessem ouvir no concerto da Adele:
  13. Brutal.
  14. #fazdirecta Tb odeio a mudança da hora.
  15. http://www.businessinsider.com/beauty-and-the-beast-box-office-estimates-2017-3 "A Bela E o Monstro pode chegar aos 1500 milhões de dólares e se o fizer, será uma reviravolta na estratégia e no futuro da Disney" ______________________________________________________________________________________________________________________________________ Tom Mccarthy, o realizador e argumentista de “Spotlight“, vai escrever o argumento de “Christopher Robin”, o próximo filme em imagem real da Disney, desta vez com o urso mais guloso e preguiçoso de sempre, Winnie The Pooh. À semelhança do que foi feito em 1991 com o filme “Hook”, que acompanha um Peter Pan velho e sem coragem, o filme foca-se na vida adulta de Robin, o rapaz que partilhava várias aventuras com Winnie the Pooh e outros os animais da floresta. Segundo a Variety, o argumentista junta-se assim ao projeto, que conta já com o realizador Marc Foster (“À Procura da Terra do Nunca” e “World War Z: Guerra Mundial) e o produtor Brigham Taylor (o responsável pelo “Livro da Selva”). Com o passar dos anos, Robin focou-se demasiado no trabalho e como consequência foi-se afastando cada vez mais da família. Porém, tudo muda quando Pooh reaparece e lhe pede ajuda para reencontrar os amigos. WOW, argumentista de "Spotlight" e realizador de World War Z, a Disney está a ir com tudo! #ansioso https://nit.pt/coolt/cinema/tom-mccarty-junta-se-winnie