Miguel S.

Membros
  • #Conteúdo

    5173
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Days Won

    3

Miguel S. last won the day on February 27

Miguel S. had the most liked content!

About Miguel S.

  • Rank
    A TV nasceu comigo

Profile Information

  • Género
    Homem

Quem visitou o meu perfil

18159 visitas ao perfil
  1. Mais uma série da Netflix vista. E esta foi uma agradável surpresa, provavelmente das melhores que já tive. Não sou grande fã de séries teen e confesso que é sempre um "tema" que me faz perder toda a vontade de ver uma determinada série, mas as temáticas abordadas por 13 Reasons Why começaram a puxar-me e acabei por a ver o mais depressa que consegui. Não tenho muito a dizer, até porque vocês já disseram tudo o que era importante realçar, mas concordo que as cenas finais foram mesmo de partir o coração. Foi mesmo uma das cenas mais reais e intensas que eu alguma vez vi na minha vida, e acho que fiquei um bocado traumatizado. No geral, a Netflix está de parabéns por ter realizado uma série sobre tantos assuntos que infelizmente passam despercebidos no dia-a-dia, e também por ter dado uma lição de vida a grande parte das pessoas que assistiram aos 13 episódios. É um excelente exemplo de como as nossas palavras e as nossas ações são capazes de destruir alguém; e como o fazemos tantas vezes sem darmos conta. E é engraçado que a série seja tão adulta e que no entanto, os protagonistas sejam adolescentes. Quanto à segunda temporada, eu acho que é necessária porque deixaram imensos assuntos por resolver. E acho muito interessante se derem continuidade à história e avançarem para além daquilo que é retratado no livro, só tenho é medo que estraguem a história ou que não encontrem algo suficientemente forte para sustentar uma nova temporada. De qualquer forma, sou a favor de mais treze cassetes de 13 Reasons Why.
  2. Flopei! Tenho pena porque pessoalmente levei uma música que adoro, de uma artista que atualmente é das minhas favoritas. Se não gostaram da Gemini Feed, oiçam outras músicas da Banks porque o que não falta são excelentes músicas na sua discografia. Enfim, gostei muito de participar (é sempre bom participar no Versus, estás mais uma vez de parabéns @Ruben Fonseca! Espero que a próxima edição venha depressa!) e obrigado àqueles que inscreveram músicas que acabei por gostar tanto. É bom ver que existe pessoal com bom gosto musical! Quanto à música vencedora. Não gosto nada. Mas parabéns ao @stylemikro pela vitória.
  3. Por acaso sempre me perguntei se o nome teria sido de facto influenciado pelo António Salazar. Mais uma influência da cultura portuguesa em Harry Potter.
  4. Ou então junto-me ao @Gabriel_C e contrato o @ManuelM para o fazer por nós.
  5. Não tenho muitas expectativas porque devo flopar mais uma vez. Mas fico satisfeito se não ficar num dos últimos lugares. Para vencedor, espero que seja uma das músicas que tenho no meu top, que acabaram por ser músicas que se revelaram um grande vício. E se ganhar aquela Something Wild meto uma bomba no aTV.
  6. Também passei. E por acaso não esperava muito. Mas devo dizer que são poucas as músicas que eu gosto desta edição, honestamente. Não existe nenhuma com que tenha ficado viciado, e no geral tive que votar por votar, porque grande parte das músicas não me diziam absolutamente nada. Das que não passaram, só tenho principalmente pena da Redbone. Era das minhas favoritas.
  7. Eu gostava de participar Jota, mas o concurso, por muito pequeno que seja, calha numa das piores alturas. Curiosamente é sempre nas férias que eu tenho menos tempo... Desejo-te sorte, tho. O concurso está interessante!
  8. Estou a ver que deixámos o Hospital em boas mãos...
  9. Pensavam que acabou? Ainda não foi desta! Parece que um paciente acabou de entrar no Hospital, e não está em nada bom estado. Uma casa terá explodido nos arredores de Seattle... Aqui fica a última urgência sob a nossa direção:
  10. *eu triste, quando me apercebo que acabou* E pronto, chegou ao fim. Nem acredito! Mas bom, devo começar o meu discurso por dar os parabéns ao @Yggdrasil por ter vencido o concurso e por toda a prestação que teve ao longo do mesmo. E quero dar ainda os parabéns ao @Bloody por ter ficado em segundo lugar, mesmo que tenha sido por tão pouco. No geral nenhum dos concorrentes me desiludiu - tirando aqueles que desistiram, mas pronto, estão no seu direito. Considero-me muito feliz com a participação de todos aqueles que fizeram parte do concurso e para mim foram todos vencedores. Até o @Angel-O quando considera que a traqueia é um órgão. <3 Gostei muito de organizar o concurso com o flop e forreta do @Gabriel_C. Obrigado Gabriel por teres aceitado fazer este concurso comigo. E obrigado por o teres modificado até ficar decente! Sem ti este concurso nunca teria sido possível e nunca teria ficado tão giro. E agora aproveita os elogios porque não vais voltar a ouvi-los tão cedo. Obrigado Gabiru Pik8, por teres tido paciência para mim e por não teres morrido nos momentos em que eu também morria! Obrigado por teres desesperado comigo e por teres criticado todos os flopados, no backstage. Foi muito importante. Não me imaginava a criar este concurso com mais ninguém para além de ti, por isso, muito obrigado por tudo. Foste fundamental e vou-te estar sempre muito grato. Resumindo, produções Mik8 estão para ficar. E em agosto vem aí a próxima! Enfim, foi um prazer ter organizado este concurso e fico mesmo muito feliz que a grande maioria tenha gostado e que se tenha divertido, afinal era esse o nosso objetivo. Se existirá um LifeSaving 2, não sabemos, mas se houver, podem já começar a subornar-nos! Quanto mais cedo, melhor! Um obrigado também aos não-concorrentes que mesmo sem se terem inscrito, seja por falta de tempo ou outra condição qualquer, mantiveram-se interessados no jogo e quiseram participar da maneira que podiam. Obrigado @ManuelM por teres sido o atirador perfeito! E obrigado aos restantes, que sabem que são. Por último... (Tantas emoções, credo! ) organizar o LifeSaving foi bastante cansativo, mas foi algo que gostei muito de fazer porque foi desenvolvido através de uma das minhas séries favoritas (e que recomendo, obviamente) e também por ser à volta de um tema que gosto muito. Mas não, não sou médico nem vou ser. Contudo acho engraçado que apesar de tudo, vocês conseguiram aprender algumas coisinhas com as urgências! Espero é que não fiquem hipocondríacos! Mas pronto, tudo é que é bom acaba depressa e organizar isto foi muito bom. Voltava a fazê-lo outra vez. Obrigado a todos! Vou guardar-vos no meu coração! E é com muita tristeza que anunciamos o... Até sempre!
  11. Chegou o momento de conferirem as vossas respostas com as Soluções. Aparentemente, era um momento muito esperado! Vejam onde floparam.
  12. Operação da 5ª Semana E sendo assim...
  13. Fui fã desde o início! Melhor concorrente do LifeSaving! #Orgulho
  14. Operação da 5ª Semana
  15. Estava ocupado a fazer os grafismos mais lindos de sempre de um concurso.