Tomás Rodrigues Lopes

Membros
  • #Conteúdo

    1756
  • Registado Em

  • Última Visita

7 Seguidores

About Tomás Rodrigues Lopes

  • Rank
    TV é comigo!
  • Aniversário 07-08-1998

Profile Information

  • Género
    Homem
  • Localização
    Caldas da Rainha

Quem visitou o meu perfil

8884 visitas ao perfil
  1. Foi em que programa? A que horas?
  2. Eu gostava de acreditar que este grafismo que está no ar há um ano não passasse de uma coisa provisória e de transição e que, este ano, com o HD, chegasse um grafismo novo. Mas já sei que não vai acontecer
  3. Acho que é mesmo mais do que evidente a ida do Ponto Contraponto para a RTP3. #antoniojoseteixeirapower
  4. Nem vou comentar a decisão...
  5. Esta série é simplesmente extraordinária, com destaque (e acho que isso é consensual) para a produção. Como já disseram, a fotografia e a realização estão excelentes (melhores que as de O Ministério do Tempo, embora esta tenha a acção a desenrolar-se em várias épocas distintas). A história está muito bem conseguida, e as interpretações, de forma genérica, também me pareceram bastante boas. O elenco foi, do meu ponto de vista, escolhido quase a dedo. Só mais uma prova de que, infelizmente, a qualidade não recompensa. A RTP merecia bem mais do que o que alcança com os seus conteúdos no geral. Este produto é mais uma evidência da qualidade, da criatividade e do profissionalismo que a indústria portuguesa tem. Só precisávamos de ter outro público.
  6. A sério? Então o Cunha Velho mentiu!
  7. Só agora soube que a produção vai ser da Plural, ou seja, vai ser o primeiro formato de entretenimento produzido pela produtora. Não sei como é que não se lembraram de alargar a Plural à produção de entretenimento há mais tempo!
  8. Talvez o PnC comece mais cedo, excepcionalmente, esta semana, visto que vamos ter Repórter TVI com a Alexandra Borges sobre os manuais escolares. Deve ser uma continuação das anteriores.
  9. Promo absolutamente brilhante! Parabéns RTP! Que o futuro seja tão risonho quanto promete ser!
  10. O melhor que posso dizer é que eles deviam ter aberto uma consulta de grafismo em vez de consulta de conteúdos. Assim podias enviar isto para mostrar ao pessoal da RTP como fazer grafismos como deve de ser (e com um conceito, coisa que faz um grafismo e que falta no atual da RTP) Está do melhor que já vi! Consegues fazer em vídeo?
  11. Para esta mudança, e já que andaram em mudanças na Direção, deviam era ter arranjado um Director Geral de Programação porque está mais que visto que mesmo que a TVI desenvolva produtos bons estraga-os na fase de planeamento e gestão da grelha.
  12. Só agora vi o trailler. Vi só mesmo por ver, pensando que ia sair borrada vindo da Coral. Depois de ver só espero que Maio se despache porque isto está bom demais. A qualidade de produção extraordinária, pelo que se pode ver, e um elenco magistralmente bem escolhido. Vamos lá tentar pôr os portugueses a ver séries/minisséries/filmes portugueses. Isto só prova que, quando se quer, os portugueses também sabem fazer as coisas bem feitas.
  13. Segundo a informação comercial divulgada, o programa estreia em Março definitivamente.
  14. E o que vão pôr aos Domingos? Masterchef? Seria uma opção forte, mas dificilmente terá os resultados que tem registado se for posto frente ao The Voice
  15. Ups? Perdi um momento alto da história televisiva?