fab

Membros
  • #Conteúdo

    355
  • Registado Em

  • Última Visita

About fab

  • Rank
    Hoje sei o que dá na TV

Profile Information

  • Género
    Homem

Quem visitou o meu perfil

2344 visitas ao perfil
  1. Passou em que intervalo?
  2. Pensei que a Margarida Vila Nova fosse nomeada pelo filme Cartas da Guerra. Até foi nomeada para os prémios Sophia.
  3. A nova da Luciana Abreu também vai integrar a banda sonora da novela:
  4. Sim, é verdade. Uma das "redundâncias" mais comuns na nossa língua.
  5. O que tem?
  6. Não era só o Jorge Gabriel. Se estiverem a falar do "Música no Ar", reunia uma série de apresentadores da RTP, que recuperavam os formatos mais impactantes da rádio e televisão em cada década. Era muito interessante o formato!
  7. Quando passou?
  8. Na programação da NOS aparece que vai dar Ouro Verde. Afinal vai dar Inspetor Max? Depois do Jornal das 8?
  9. No insta stories da novela aparecem algumas imagens da gravação das cenas do dia do casamento da personagem da Luciana Abreu.
  10. Gosto do Heber Marques. Até já tinha pensado nele, por acaso. Quanto à Gisela João, não a conheço bem. À primeira vista, preferia o regresso da Sónia Tavares, por exemplo. De qualquer forma, excelente leque de jurados. Possivelmente o melhor de qualquer talent show da SIC!
  11. Ainda deixaram dica para o polígrafo da Fátima Lopes O teste não pode ser feito em televisão... Quer dizer, não podem fazer o teste em televisão, mas podem filmá-lo? Não percebi a lógica
  12. Na verdade só mudaram o nome para a Andreia Rodrigues poder dizer que não foi afastada do Grande Tarde, que foi apenas o fim desse programa, porque todos os programas têm um fim, e blablabla. O orçamento não devia prever nenhum novo formato de raiz. Fizeram apenas um upgrade no cenário (para não ficar exatamente igual ao anterior que era, ainda por cima, bastante fraco) e aparentemente criaram rubricas que só existiam no anterior. Pontos positivos o grafismo do programa (abertura, separadores), a apresentadora, a criação de novas rubricas e o upgrade no cenário. Pontos negativos o horário, o oráculo, a repetição excessiva do "760" (ainda que pareça que cada promoção dura menos tempo do que no Grande Tarde), a rubrica com o polígrafo (esperemos que tenha algo que a distinga da da TVI) e a continuação do cenário anterior. No fundo, os pontos positivos e negativos acabam por se anular mutuamente. Vamos lá ver como é que isto evolui...
  13. E continuam a falar tantas vezes no "760..."
  14. Alterações mínimas no cenário. No entanto foram para melhor (ao contrário do que aconteceu no Queridas Manhãs). Seriam aceitáveis se o programa fosse o mesmo. Um programa novo merecia e exigia um cenário completamente novo. Não perceberam que era necessária uma ruptura total com o programa anterior? Já agora, porque motivo terão tornado o cenário do Queridas Manhãs mais pequeno se não foi para tornar este maior?
  15. O ecrã mudou de lado... Antes estava do outro lado, não estava?