Cláudio.

Membros
  • #Conteúdo

    8654
  • Registado Em

  • Última Visita

About Cláudio.

Profile Information

  • Género
    Homem
  • Localização
    Portugal

Quem visitou o meu perfil

23793 visitas ao perfil
  1. O problema é que estão a gravar demasiados programas por dia dai não dar para ser só de tarde.
  2. O Goucha quando começou as gravações disse que ia demorar um bom bocado para o programa ir para o ar que só depois do verão, é verdade que a TVI faz o que quer mas acho que com ele não brincam, não sei.
  3. Eles apanham as datas festivas do final do ano será que vai haver emissões temáticas de halloween e de natal?
  4. Será o A Autópsia de Jane Doe? Não sei
  5. Esquece não queres mesmo ver o óbvio para a maioria das pessoas mas isso é contigo é a tua opinião, mas aconselho-te mesmo a ver os vídeos deste LOT.
  6. Vai aos sites do costume e basta ver os vídeos que tem saído, se queres comparar isto ao que se passava no SS ou no BB é contigo mas é um pensamento errado porque isto é bem pior.
  7. Não andas a ver o mesmo programa que o resto de Portugal o programa é muito mas muito mais explicito que qualquer SS ou BB em portugal.
  8. Erraste agora ao dizer isso, de à uns anos para cá que tem crescido bastante a influencia ao cinema português.
  9. A TVI já não é a primeira vez que faz isto e acho mal tira impacto depois quando for exibido na televisão, já com o Bairro foi igual.
  10. Mas nem estou a falar de vencer o PC mas sim fazer 11 de rating, mas vou pesquisar
  11. Gostava de saber à quanto tempo a TVI não tinha valores destes neste horário, desde os morangos não?
  12. O resultado foi de 11,4 de rating e 27,1% de quota média de mercado. O “Apanha se Puderes” fidelizou, em média, 1 milhão e 105 mil espectadores. Às 19h55, mesmo no último minuto do gameshow, verificou-se o pico mais alto do dia. Neste momento a TVI marcava 15,4/34,1% e aglutinava cerca de 1 milhão e meio de indivíduos. Fonte: ZP
  13. O pico de audiência do dia de ontem na televisão portuguesa foi o momento da vitória deles.
  14. Fazendo conta por alto, se eles gravam 4 programas por dia e durante 3 dias por semana eles já tem gravado há volta de uns 30 programas, parece muito mas o programa sendo diário esgota-se rapidamente. Estou a falar disto porque isto claramente é um sucesso que ninguém esperava e por isso a meu ver vão ter de arranjar uma solução para o facto da Cristina faltar ao VTV durante 3 dias, podiam gravar dois por dia e durante a tarde, sei que ela tem imensos projectos e o Pedro também mas futuramente vão ter de arranjar uma solução.
  15. O som do granizo no estúdio da passadeira