mfss

Membros
  • #Conteúdo

    6346
  • Registado Em

  • Última Visita

About mfss

Profile Information

  • Género
    Mulher
  • Localização
    Viana do castelo

Quem visitou o meu perfil

23917 visitas ao perfil
  1. Audiência do programa de ontem 12,3 rating e 23,8 Share, subiu em relação à estreia.
  2. Também achei o programa de ontem melhor que o da estreia, pelo menos foi mais divertido.. "Joelho com joelho, barriga com barriga..."
  3. Sempre que o programa é em direto há promoção no intervalo do Portugal em Direto não é de agora. As promoções nos intervalos durante o dia é que aumentaram.
  4. A Filipa Gomes só foi a chefe dos especiais famosos. Nos diários são o chef Fábio Bernardino, a Inês Fernandes, a Marta Bartolo e por último a Sónia Pontes (que começou a gravar a semana passada pelo que o Malato mostrou no instagram dele) eu não tenho a certeza mas acho que ela foi concorrente do último Masterchef que deu na TVI.
  5. Foi uma boa estreia agradável de se ver teve momentos engraçados, o canto e a dança vão estar sempre presentes não há como fugir a isso. Eu gostei só não tinha mudado os apresentadores a Vanessa e o Zé Pedro estavam a fazer uma boa dupla, não achei a Sílvia e o Pedro Fernandes com grande química.
  6. Acho que neste caso não é difícil de acreditar nestas audiências, é a semana de estreia existe ainda muita curiosidade e depois é indiscutível que a Cristina puxa muito público e tem feito muita publicidade na TV e nas redes sociais, parece-me normal estes resultados.
  7. Excelente semana de estreia, a altura do ano para estreiar foi a ideal e depois a Cristina puxa muito público. Veremos se é para continuar estes bons resultados mas acredito que sim.
  8. É verdade que o preço certo cai aliás já se nota e ainda não mudou a hora, mas mesmo assim acho que vai ser taco a taco. Quanto ao inverno não estou a ver a Cristina ficar tanto tempo à frente do programa.
  9. Ontem liderou, mas baixou os valores fez 9,6 rat. e 24,6 Share o Preço Certo 8,6 e 22,4. Vai ser uma luta renhida
  10. Isto deve ir para os sábados.
  11. É muito cedo para deitar foguetes, foi uma boa estreia, mas a partir de hoje é que se vai perceber o público que agarrou.
  12. A Cristina que modere os gritos, bolas não preciso ficar tão histérica quando acertam nas respostas que exagero.
  13. Vanda Miranda adoro. Com ela e a Sílvia Rizzo isto já vai valer apena estou curiosa, que comece rápido.
  14. Isto hoje lidera, mas não acredito que roube a liderança ao Preço Certo, talvez ande muito próximo porque o programa desce sempre no horário de verão.