Daniel_TV

Membros
  • #Conteúdo

    8301
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Days Won

    7

Daniel_TV last won the day on January 9 2016

Daniel_TV had the most liked content!

About Daniel_TV

  • Rank
    A TV nasceu comigo
  • Aniversário 05-03-1998

Profile Information

  • Género
    Homem
  • Localização
    Westeros

Quem visitou o meu perfil

25446 visitas ao perfil
  1. Vai ser lindo ver a Sílvia Rizzo aqui
  2. Sim, eu também acho que o problema dos gritos tem que ver com o estúdio. O problema do programa está relacionado com a acústica do estúdio.
  3. Bem, vi este segundo programa. O conceito é giro. Passa-se bem uma hora a ver isto, porque é entretenimento puro. É muito divertido e eu gosto disso. Talvez uma das razões pelas quais os game shows/ quiz shows não fazem grandes resultados é a sua seriedade; e talvez seja pelo Preço Certo não ser assim que é um grande sucesso há anos. Por tudo isto, percebo a aposta da TVI e aplaudo-a. Quanto à Cristina, ela realmente grita demasiado, como nunca tinha visto. Até para ela é exagerado. Não sei se é o estúdio que faz eco, se é a dimensão do público que leva a barulho, eu não sei. A verdade é que ela grita demasiado. Espero que melhore isso, porque, de resto, ela e o Pedro estão bem para isto.
  4. Acho que está com pouca dinâmica. Podia ser mais enérgico. Mas não está mal...
  5. Para algumas pessoas só é uma grande representação as atrizes que berram, gemem e chorem. Isso é que é expressividade, tudo o resto é horrível.
  6. Eu não sabia que a Warner Bros estava presente em Portugal. Em que outros programas estiveram presentes?
  7. Obrigado
  8. Obrigado
  9. O meu ponto é: não digam que os portugueses não gostam/ não querem ver séries, justificando só com os resultados das séries da RTP...
  10. Mas isso é como tudo. Também nem toda a gente gosta de novelas. No entanto, eu próprio disse que seria normal que não tivessem a mesma audiência das novelas, ainda assim acredito que tivessem resultados melhores do que na RTP, que não tem um máquina de marketing como as privadas, num cenário hipotético.
  11. As séries da RTP não têm melhores audiências também porque não têm a visibilidade das novelas da SIC e da TVI. Se a TVI produzisse as mesmas séries, com a mesma qualidade, teriam uma audiência muito superior. Não digo que tanta gente que vê novelas visse séries, mas ainda assim acredito em boas audiências. De resto, acho imperativo a aposta em séries (e espero que, depois de Jacinta e do Inspetor Max, a TVI continue a apostar no género), porque são produtos de mais fácil consumo e que se adaptam mais facilmente às novas formas de ver televisão através da Internet. De futuro, a aposta nesse formato terá de ser mais consiste.
  12. Por falar em Miley, ela está linda aqui, recuperando o estilo de 2013:
  13. Agora acreditamos no Wikipédia?
  14. Pois, não é bem toda a gente. Parece-me, pela notícia, que será uma coisa para quem demonstra alguma apetência para isso. Mesmo assim acho que é uma mudança a assinalar. Mostra o quão poderosa e temível é a Rússia do Putin, mostra a desconfiança da Europa na NATO e a necessidade de rearmamento dos países. Os países nórdicos são vistos como exemplo pelos sistemas políticos sociais-democratas que resultam muito bem, o que é demonstrado pelas suas economias, e também pelo seu Direito.
  15. Suécia volta a impôr o serviço militar obrigatório Bem Estamos a falar de um país nórdico que volta a obrigar jovens a cumprir serviço militar. Estamos mesmo perante um novo mundo.