Vasco

Membros
  • #Conteúdo

    722
  • Registado Em

  • Última Visita

7 Seguidores

About Vasco

  • Rank
    Sei muita coisa sobre TV
  • Aniversário June 25

Profile Information

  • Género
    Homem
  • Interesses
    Séries, Livros e Música!

Quem visitou o meu perfil

6942 visitas ao perfil
  1. Genti, estou emocionado... Não vir aqui há já MUITO tempo e deparar-me com um texto lacrador como esse... Não se faz, menino! #Brinks Que posso eu dizer? Em pouco tempo, tornaste-te naquela pessoa que sei que posso contar para TUDO (provavelmente ficar preso num elevador fortaleceu a nossa amizade, não sei... Miguel21, o devorador de pito... #RindoMuito ). Obrigado por tudo, já sabes: para o que der e vier! P.S.: Ai, esse vídeo... #Vergonha Obrigado, Jota! Obrigado Mundo, igualmente! Obrigado por te lembrares, João! Estou um bocadinho desaparecido, sim... Mas #TeamXtina all the way!
  2. Uma das frases mais bonitas que li ultimamente: Escuso de dizer qual é o livro.
  3. Só agora é que vi a gala e tenho a dizer que adorei. Os meus preferidos foram o rapaz que cantou ***Flawless, a rapariga que cantou Listen, a senhora do Jazz e as Burning Tears (vá, um nome que consegui decorar... ). Para acompanhar, definitivamente!
  4. Eu compreendo, já me aconteceu o mesmo, só que comigo acontecia quando o livro não me estava agradar (durante 6 meses, mais ou menos; entretanto lia outros e esse ficava para trás). OK, espero gostar!
  5. https://www.facebook.com/video.php?v=338282939673039 Como não amar, mesmo?
  6. Mas não te está a agradar ou é por falta de tempo? Ah, diz-me uma coisa: esta trilogia tem muita magia ou é mais intriga e jogos de poder (ou os dois conjugados)? Eu compreendo-te, às vezes quer ler muito mais, mas a tratar da papelada para a faculdade acabo por não conseguir.
  7. Lê, acho que vais gostar. Eu não resisti e comprei a trilogia das Jóias Negras. Espero também gostar muito.
  8. A série regressa a 6 de novembro. O presidente do canal prometeu um final chocante. Curioso com o que virá daqui...
  9. Estou agora a ler o segundo, A Marca de Kushiel, e está a ser (improvavelmente) melhor que o primeiro. Adorei mesmo, foi soberbo. Não sei se gostas de Game of Thrones, mas eu achei muito idêntico todo o jogo dos tronos e todas as intrigas. Ah, e a vilã é mesmo maquiavélica. Sem falar na protagonista, que é absolutamente marcante é muito beneficiada por a obra ser narrada na primeira pessoa, ou seja, por ela. Hmmm, e o S&M não é nada de especial; é elegantemente descrito, até. Como vês, não consigo apontar defeitos.
  10. Conheça todos os detalhes sobre «American Horror Story: Freak Show» Muito, muito expectante!
  11. Oh God, não me assustes. É que, na "minha", basta descer a rua que estou logo no rio Douro.
  12. Feliz aniversário, Miguel!
  13. Para já estou a adorar (li 100 páginas num dia ), mas vamos ver como progride...!