DavidJ

Equipa A Televisão
  • #Conteúdo

    5794
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Days Won

    1

DavidJ last won the day on March 30 2013

DavidJ had the most liked content!

3 Seguidores

About DavidJ

  • Rank
    A TV nasceu comigo
  • Aniversário 11-12-1994

Profile Information

  • Género
    Homem
  • Localização
    Portugal

Quem visitou o meu perfil

11492 visitas ao perfil
  1. A surpresa vai mesmo para a presença de Sara Sampaio. Grande aquisição. A produção entregue à Shine Iberia é outro ponto positivo do programa. Bons convidados (Ana Sofia Martins e Rúben Rua viram o programa de moda [TVI] cancelado e "migram" para a RTP )
  2. O que ele quis dizer é que os 21 episódios são, em Espanha, a primeira e segunda temporada. Já em Portugal trata-se apenas da primeira temporada
  3. Atenção: Primeira temporada de «Ministério do Tempo» ainda não terminou Ao contrário do que foi noticiado nas redes sociais, a RTP 1 ainda tem por transmitir cinco episódios da primeira temporada de Ministério do Tempo. A série vai «até maio», esclarece Daniel Deusdado ao site A Televisão. Como já estava planeada uma segunda temporada, a estação pública preferiu gravar, numa primeira fase, apenas 16 episódios de Ministério do Tempo. «No fundo, há uma divisão nestes 21 [capítulos] que estamos agora a pôr no ar. São uma espécie de primeira e segunda temporada juntas mas para nós em Portugal trata-se da primeira temporada», explica o diretor de programas da RTP 1. Em breve, a partir do segundo semestre, o canal público estreia a segunda temporada de Ministério do Tempo que, ao contrário da anterior, terá apenas 13 episódios. Fonte: aTV
  4. Também não vamos exagerar! Gisela é só a promessa no fado português e Paulo de Carvalho é outro nome respeitado no atual panorama televisivo. O Just Duet é um programa de música. Atualmente, essa fórmula está esgotada na "nossa" televisão. Os maus resultados prendem-se, sobretudo, por isso.
  5. O Just Duet é uma soma de programas já existentes na televisão. Apenas tem um pequeno twist - concorrentes cantam em dueto com jurados - mas não é atrativo o suficiente para mim
  6. A segunda temporada de Ministério do Tempo só estreia em setembro, tal como Sim, chef II
  7. O rap era desnecessário, a meu ver. De resto gostei bastante do vídeo. Esta música (que nostalgia) remonta-me aos tempos áureos da televisão portuguesa. (PS: Gostei da performance da Rita Ferro Rodrigues)
  8. Para encerrar o assunto, aqui é publicado o comunicado oficial do A Televisão face aos comentários protagonizados por Rita Ferro Rodrigues e João Baião (o mesmo foi também «postado» nas redes sociais) «Olá Rita, João e demais envolvidos nesta discussão. O A Televisão preza muito a isenção e a objetividade em todas as suas peças noticiosas. Para exprimir as nossas opiniões, temos um espaço de Crónicas (que não é o caso). O artigo que gerou esta discussão é bastante objetivo e claro na apresentação dos números. Não temos por hábito fazer análises de segmentos/rubricas, apenas das médias de cada formato. É, naturalmente, relevante a existência de recordes negativos para qualquer programa, quer seja da SIC, da TVI ou da RTP. E cá estaremos para os noticiar. O mesmo acontece com recordes positivos. Teremos o mesmo gosto de fazer um artigo quando o Juntos à Tarde se superar e registar um recorde positivo. Ao longo dos nossos já quase seis anos de existência temos sido acusados e apelidados de fanáticos da SIC, fanáticos da TVI, fanáticos da RTP, etc etc. É natural e algo com que lidamos de forma tranquila, pois estamos seguros do que somos e da nossa forma de trabalhar. A isenção é o principal valor que nos move e é por isso que conseguimos consolidar uma credibilidade no meio. Certamente não conseguimos agradar a todos, nuns artigos seremos criticados, noutros elogiados, mas continuaremos a tentar melhorar diariamente. Agradecemos os comentários de todos e, a isenção que promovemos, não nos permite desejar que um determinado programa vença ou perca, mas desejamos que todos os envolvidos no Juntos à Tarde (ou qualquer outro programa) sejam felizes a fazê-lo e quem o vê, que se sinta realizada. Todos os formatos têm o seu papel e são importantes na vida de alguém e isso é o que deve mover cada um. É essa a magia da Televisão e o que também move o A Televisão. Uma Feliz Páscoa para todos. Se não for a ver televisão, que seja a serem felizes»
  9. Toda a gente diz mal mas certo é que andam todos por aqui sejam visitantes ou foristas
  10. Pronto não é uma série, é uma tele-série Satisfeitos?
  11. O mais engraçado disto tudo é que eu vejo uma certa pessoa a apoiar as críticas ao aTV nas redes sociais (denegrindo também a imagem) mas dias antes essa mesma pessoa tentou entrar na nossa equipa!
  12. Estou a falar com o Baião. A Rita, a meu ver, não merece qualquer resposta. Senti um certo ódio nas palavras dela e os argumentos dela são básicos. Nós não temos hábito de fazer notícias sobre "quem lidera por segmentos", pegamos sim na média final e isso aplica-se em programas da SIC, RTP ou TVI. Não tenho culpa que o Juntos à Tarde tenha registado o segundo recorde consecutivo!
  13. O site move-se por «uma qualquer agenda estranha e pouco isenta». Tá, Rita.
  14. O Pesadelo na Cozinha é, sem dúvida, o fenómeno da televisão portuguesa dos últimos anos! Faz lembrar um pouco A Tua Cara Não Me É Estranha de 2012 que começou com uma estreia modesta mas veio «explodir» nas semanas seguintes
  15. suxi