miguelalex23

Moderadores
  • #Conteúdo

    4123
  • Registado Em

  • Última Visita

8 Seguidores

About miguelalex23

  • Rank
    Eu e a TV para sempre!

Profile Information

  • Género
    Homem

Quem visitou o meu perfil

13155 visitas ao perfil
  1. Água de Mar terminou na quarta-feira na RTP África, onde dava às 15h. Foi substituída pela 1ª temporada de Pai à Força.
  2. A crer na programação, a novela vai no capítulo 82. Como tem 130 episódios, ainda vai estar no ar até ao fim de Maio.
  3. Novidades anunciadas no facebook da RTP Memória: A série substituta dos Soldados da Fortuna vai ser o ALF (quatro temporadas, 99 episódios de meia hora). Às 12h, A Lenda da Garça vai substituir A Banqueira do Povo.
  4. Assim que me lembre, há o 24 que também foi despejado de madrugada... mas não me admirava que fosse parar à RTP1. E Chefs, que deve dar junto com a nova temporada.
  5. É verdade que às 23h ALdA até tinha mais ou menos o mesmo rat que durante a semana, mas além do share baixo a confusão de horários não ajudava nada à novela. Às 23h50 acho que o share vai subir (não é difícil, né?), mas não o suficiente para evitar uma quebra do rating. E pior mesmo é continuar a dar 7 dias por semana.
  6. Aos poucos, parece que o uso do "DIRETO" se vai generalizando. Acho que era mais útil em programas como o Grande Entrevista (que nem sempre é gravado) ou o Sexta às 11, num especial destes é um bocado óbvio... mas ainda bem que o começam a usar. Quanto àquele rodapé de última hora... sem comentários.
  7. Ainda vão queimar mais A Lei do Amor... não podem ter nada a correr bem, têm de estragar logo.
  8. Estou expectante quanto a isto.
  9. Era do que estavas a falar, não era? Já é antigo, mas na minha opinião os oráculos eram bons. Estes parecem vindos da RTP Madeira.
  10. Claro que tinham de estragar um dos melhores grafismos da informação RTP nos últimos anos só por que sim.
  11. Claro está que, com esta nova mania de gastarem as duas exibições a que (normalmente) têm direito de uma vez, meteram uma repetição de Entre Canibales ao Sábado à 1h45, um horário importantíssimo para a RTP2. Ou seja, é pouco provável que venha a dar noutro lado.
  12. Ela ficou atrapalhada no início mas depois até se safou a improvisar até ao fim. Quanto ao grito... falha dela em não ter esperado mais um pouco, e falha de quem não desligou logo o microfone. Sempre dá para rir um bocadinho.
  13. Os Compadres terminou hoje. Milionários à Força é a próxima comédia das 20h15 e 8h, tem duas temporadas de 13 episódios cada.
  14. Se a Teresa Paixão não quisesse isto na RTP2 não tinha comprado a novela, não é? Pode ser que seja para depois repetir às 22h ou outro horário diário... o que é certo é que a gestão de grelha continua anedótica.
  15. Já era para ter referido isto aqui porque vinha no Plano de Actividades da RTP para 2017, mas entretanto surgiu nas sinopses. A RTP2 vai dar uma "série" argentina (é uma telenovela de 60 episódios) chamada Entre Canibales. Qual não é o meu espanto quando vejo que o horário que lhe arranjaram foi terça-feira às 0h15 (estreia dia 4), no lugar da repetição de Jericó! Sim, uma novela de 60 episódios a dar semanalmente. Dá ideia que a Teresa Paixão quer certificar-se que isto não tem qualquer hipótese de sucesso. Não dava jeito nenhum ter uma série a repetir os resultados de Príncipe ou Uma Aldeia Francesa... http://www.rtp.pt/programa/tv/p34160 Com a mudança de grelha a partir de dia 3, a série das 20h30 passa para as 21h.