ineseabra

Membros
  • #Conteúdo

    204
  • Registado Em

  • Última Visita

About ineseabra

  • Rank
    Percebo algo de TV

Profile Information

  • Género
    Confidencial

Quem visitou o meu perfil

2487 visitas ao perfil
  1. Pessoal, amanhã é feriado... Vamos ter especial Inspector Max 25 de Abril?
  2. Tvi = vergonha= desrespeito pelo trabalho dos actores=desrespeito pelo público. Metam isto ao fim-de-semana. Só novelas e cristina e goucha, já enjoa.
  3. Estou a gostar bastante desta temporada do Inspector Max. E melhoraram numa coisa, enquanto que nas duas anteriores o António e o Edgar só apareciam às vezes para fazer número, parece que nesta temporada não é só o Tiago e o Sérgio que vão ser os protagonistas de todos os casos. Gostei muito de ver a Lena e o Jaime a serem os protagonistas do caso, para além do Max é claro. Espero que a TVI pense em fazer uma nova temporada, pois esta temporada está mais virada para o campo familiar do que criminal. Começo a gostar da personagem do Zeca, para quem acha que é má ou péssima. Já vi personagens em novelas piores que a dele. Agora a Maura Faial é mesmo a pior do elenco, mas mesmo. Arranjem outra médica para o lugar, rapidamente. Parece um robot a fazer diálogos. É claro que de todas as personagens e por gostar muito do seu trabalho, a inspectora Lena Ribeiro é a minha preferida. A Zuca Brandão está cada vez melhor na ficção.
  4. A TVI só pode andar a gozar com os teleespectadores. Para a porcaria das novelas, fazem sempre as estreias em horários decentes (a seguir ao jornal nacional) e para estrear esta fantástica série é ao final da tarde. Estrearem a série, já é uma sorte, depois de tanto tempo de espera.
  5. TVI, vamos mas é a estrear isto... ou vou ter que esperar pela véspera de natal de 2017?!
  6. Já há resolução para a transmissão da Fórmula 1 em Portugal, ou vou ter que descobrir um stream bom e grátis para ver?
  7. Por mais anos que passem, esta vai ser sempre a primeira série que acompanhei do primeiro ao último episódio. Os serões de sábado à noite eram assim. Médico de Família, porque não o regresso aos ecrãs da SIC? https://www.youtube.com/watch?v=5CdzSN21atI
  8. Adoçaram a boca com um episódio na véspera de Natal e agora nunca mais estreiam a nova temporada.
  9. A temporada 18 estreou esta semana na FOX LIFE
  10. É verdade que a Disney perdeu muito e o fecho do Disney Cinemagic também foi muito mau. Disney XD, não temos cá, pois não? Olho para a programação do Disney Channel USA e grande parte dos desenhos animados e filmes do canal continuam a passar, por isso eu não sei como é que o canal em Portugal decaiu tanto. Eu lembro-me que ao ínicio o Cinemagic começou a ter programação que dava no disney channel em 2002, salvo erro. Este artigo demonstra bem a evolução do canal: http://disneytvpt.blogspot.pt/p/disney-channel-portugal.html
  11. Já que estamos a falar da época de ouro do Disney Channel, para mim a época de ouro foi quando havia os Disney Channel Original Movies às 20h00. A manhã era feita com os cartoons do Michey, e a seguir House of Mouse. Depois dava Recreiro, Timon e Pumba, Tarzan, Aladin, a Trupe do Pateta, Pepper Ann, Doug, Weekenders e o Quack Attack: com Patoaventuras, Quack Pack e os Mighty Ducks. Também tinha as Gárgulas. Eu tive o disney channel descodificado em 2002 e adorava a programação dessa altura. Vou ver se descubro uns vídeos também para partilhar.
  12. Não leve a mal, mas não percebi o que quer dizer com o que citou
  13. Aproveito para partilhar aqui o link de um programa que marcou os primeiros anos da SIC Mulher. 6TEEN (versão feminina do CC) apresentado pela Mafalda Pinto, Raquel Strada e Joana Dias. No vídeo só está a Mafalda e Joana.
  14. Eu já vi algumas novelas desta senhora... Quem eu gostaria de ver regressar à Sic, era a Mafalda Pinto, mas por enquanto acho pouco provável... vamos aguardar por mais novidades.
  15. Pois porque eu já li os resumos que vão de 26 de janeiro a 1 de fevereiro e tanto o carro da Cláudia como o do Chico Pastor tem um despiste. Agora não sei o que vem daí para a frente. Eu já vi que muita gente acha que a novela é flop... eu não vejo ficção pelas audiências, mas sim porque gosto de acompanhar o trabalho de alguns actores, como por exemplo a Madalena Brandão, pois já acompanho o trabalho dela desde o Super Pai e em teatro a Madalena é excelente. Quanto ao suposto triângulo amoroso, é esperar para ver e também que tipo de personagem será a da Mariana Monteiro, porque não estava à espera que ela regressasse. Estava à espera que fosse para a SIC, para a novela da Patricia Muller. É esperar