poliwrath

Membros
  • #Conteúdo

    1060
  • Registado Em

  • Última Visita

3 Seguidores

About poliwrath

  • Rank
    Sei muita coisa sobre TV

Profile Information

  • Género
    Homem

Quem visitou o meu perfil

5693 visitas ao perfil
  1. Eu já adorava a Carla Andrino como atriz, então ontem ainda passei a adorá-la mais, fartei-me de rir Precisamos dela em mais missões!! _____ "-Mas é uma espia!!" - "MAS É UM PARVO!" adorei esta parte
  2. Eu, na verdade, nem estou a desgostar das músicas deste ano. Acho que a qualidade e criatividade no geral não se perdeu. E tendo em conta que o ano passado tinha só 2 favoritos e uns outros 2 que simpatizava, este ano tenho uns 6 favoritos e mais uns 4 que simpatizo . Portanto estou mais ansioso por este ano do que o do ano passado.. Bem, uma das músicas que eu não dei a maior das atenções quando ouvi pela primeira vez, mas depois de ouvir mais algumas vezes, começou a soar-me tão mas tão bem... e agora adoro e acho que será a minha 4ª favorita.. que é esta da Holanda. Gosto tanto destas vozes juntas, e quero ver como resulta em palco. Não sei se passarão à final, mas gostava de as ver lá
  3. Natural, nem todos temos os mesmo gostos. Eu adoro, tu não vês nada de especial. Com certeza adoras outras músicas das quais essas nem me chamam a atenção. Por exemplo, no teu top 10 ali em cima incluíste a Suécia, Austrália ou Islândia e são músicas que não me entraram no ouvido. Por seu lado, também estou contigo quanto ao 1º da tua escolha Mas pronto, faz parte do ser humano todos termos gostos diferentes e interpretarmos cada música à nossa maneira
  4. Ok eu gostei bastante da música da Bulgária! (adoro a parte final).
  5. Mesmo, e a Filomena Cautela a apoiar o que ele disse "ohh Podes crer, gostei tanto". Enfim, ninguém me tira da cabeça que o juri e a Rtp queriam a música dela à força na final, (como espécie de homenagem? não me espantava..). Porque ao que parece, foram os únicos ou dos poucos a gostar da música dela. Anyway, algo à parte, estava a ver os comentários do vídeo da Lena D'Água e vi um a dizer que a música ficava bem melhor na velocidade 1.5. Fui experimentar, e realmente a música fica bem mais audível assim.
  6. Sim, acho que também se enquadra, vejo muitos europeus a adorarem a música e acho que até a própria interpretação dele. De vez em quando aparece algum ou outro para saber se ele tem algum problema por se expressar daquela forma. Portanto, ou as pessoas gostam imenso, ou acham a música muito aborrecida. E sim, como disseram em cima, é mesmo uma minoria dos votantes reais na verdade, logo resta mesmo esperar até Maio para saber se Portugal consegue chegar à final ou não.
  7. Pois eu acho mesmo o contrário. Tenho visto comentários medonhos quanto à forma de atuação dele. Muitos comentam que acham a música bonita mas atacam logo a forma de apresentar dele. Que é só a forma de ele se entregar em palco. (E não vale citar exemplos de atuações onde ele não atua assim tipo as dos Ídolos, que ele tinha quê? 18 anos? E as pessoas de ano para ano ou até de dia para dia estão sempre em constante mudança.
  8. Chamar alguém de drogado/bêbado não sabendo sequer se era mesmo esse estado da pessoa não me parece ser um pré-julgamento muito justo e pode soar como insulto, na minha perspectiva da coisa. Pronto, são opiniões mesmo, eu cá acho que a sua atuação acaba por ser memorável e dar um brilho bem intimista à canção. Eu chamo aquilo dedicação máxima à sua interpretação. Mas isto sou eu, claro, Há quem ache aborrecido e nada de outro mundo. Natural no mundo da música.
  9. Pois eu cá acho que a interpretação dele é única e singular e é a que dá força à canção. Não entendo porque as pessoas dizem que lhes mete impressão e ouve até quem lhes chamasse piores nomes e até quem dizia "bem, portugal pela diversidade, a levar autistas para nos representar" sendo sarcásticos. Bem... e se ele fosse? Certos comentários parecem que fazem crer que pessoas com tal condição ou qualquer tipo de deficiência física ou motora não poderiam participar e nos orgulhar na mesma? Mas os juris e o público estão ali para escolher a melhor postura ou a melhor canção? Isto é um Festival da Eurovisão e não o Miss Mundo, amigos. Sei lá, tentem pelo menos apreciar a música Ou se não gostarem, que até podem não gostar e estão bem no direito disso, pelo menos era tão bom que não se fosse desrespeituoso e com pre-julgamentos um pouco desnecessários.
  10. Estou tão viciado na música da Letónia!! Pela segunda vez consecutiva, são os meus favoritos! Mas como sempre, os meus favoritos nunca ganham haha ://, mas já que ficasse nos 10 primeiros ficava bem contente. (O ano passado ficaram em 15º mas mereciam muito melhor!)
  11. Perdeu. Foi eliminada na Second Chance, há pouco. Enfim....
  12. OMG ADOREEEEEEI. A Letónia a não me desiludir outra vez. Já no ano passado foi o meu favorito a par da República Checa!
  13. Opá eu espero que sim. E pelo que se percebe de diversos comentários pelos vídeos no youtube, muita gente não votou nela porque pensava que ela já estava na final. E muitos já o estão a dizer que vão votar imenso para ela passar. E, de facto, a música teve um grande impacto, até mesmo a nível internacional, visto que já entrou nos tops do Itunes de 11 países. Sendo que está no 2º lugar na Suécia (Mas teve em 1º!). E aquela performance... toda aquela história que está por trás da performance, a música.. está tudo tão bom, eu literalmente emociono-me a ouvi-la. Acho que consigo ainda gostar mais desta música do que Euphoria (e não sou o único a achar isto!). E aí está um dos principais problemas, as pessoas ligaram-se demasiado à Loreen de Euphoria, quando o grande trabalho no geral dela tendencia-se mais para este Statements. Eu estou completamente rendido à música e a tudo. Ela merece mesmo isto. E merece imenso estar na Eurovisão. E um vencedor vê-se assim, sendo completo em palco. Vou torcer por ela no Sábado e depois, se passar, na final.
  14. Podemos já anunciar o vencedor do Melodifestivalen e da Eurovisão só com este tiro de teaser da música da Loreen? Não consigo parar de ouvir isto e ainda nem saiu a música completa. Vem hino! Aqui outro teaser, agora com a performance (meio que estranha haha):
  15. Opá pois não achei por acaso... soou-me bem normal. Mas Talvez o Leonel Vieira queira fazer com que o telespetador comece a desconfiar até dos próprios personagens principais e isso por um lado é bom porque acaba por cativar de certa forma. E Também me parece que ela esteja doente..