Rodolfo

Membros
  • #Conteúdo

    22337
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Days Won

    9

Rodolfo last won the day on February 1 2016

Rodolfo had the most liked content!

About Rodolfo

  • Rank
    Sou Director da TV!

Profile Information

  • Género
    Homem
  • Localização
    Porto

Quem visitou o meu perfil

26240 visitas ao perfil
  1. Que frio que vem aí temperaturas mínimas de 0ºC e máximas apenas de 10/12ºC ? o tempo está todo marado mesmo -.- Ainda para mais agora que Viseu é a minha 2º cidade, o que vou sofrer por lá xD
  2. Campeonato completamente atípico neste momento. Eu acho que a luta vai ser até ao fim mesmo, com o Porto e Benfica a perder pontos e uma nova aproximação do Sporting, principalmente se este vencer o Benfica em Alvalade. O empate ontem do Porto foi vergonhoso, ninguém estava à espera que aquilo acontecesse. A equipa jogou bem e tentou sempre ir à procura do 2º golo mas o Setúbal debateu-se muitíssimo bem também. Os benfiquistas acharam piada mas esquecem-se que também perderam pontos no sábado. Diz o roto ao nú ... Não acho que o título se vá decidir no clássico, até porque o Porto tem o Braga e Chaves pela frente e o Benfica tem o Sporting e ainda deslocações complicadas ao Rio Ave e ao Bessa, na última jornada. É óbvio que quem for na frente leva vantagem mas 1 ponto não é confortável para ninguém, portanto não entendo a festa dos benfiquistas quando estão a assumir a pressão do Porto e cada vez mais a tremer na liderança, perdendo-a a qualquer momento. Calma meus amigos, calma ...
  3. e saudades quando o logo da SIC tinha aquele grafismo à volta do logo transparente foi só o melhor!
  4. A minha 2º série juvenil favorita ainda hoje vejo episódios no youtube para matar saudades. Passa na SIC nas madrugadas de domingo, onde também ponho a gravar. Será uma série eterna, marcou muito a minha infância e adolescência. A primeira e segunda temporada não me cativa tanto, foi a partir da terceira que comecei a gostar mais. A 4º temporada estreou às 19h, fazendo frente a uns "Morangos" super fortes na altura e mesmo assim arrancou números razoáveis. Eu próprio deixei de ver os Morangos durante 1 mês e preferi Uma Aventura às 19h.
  5. Que estabilidade excelente vai ultrapassar as vendas do ARTPOP em território americano. É uma era que me está a surpreender imenso, achando eu que o álbum não teria enorme vendas tendo em conta o estilo que é. A tour esgotou praticamente toda em 2 semanas e o segundo single (Million) foi um sucesso! Tenho pena de PI, que mesmo sem promoção nenhuma foi platina em alguns países e mundialmente tem vendas aceitáveis. Que "A-yo" continue esta estabilidade.
  6. Faltam 9 jogos ainda para terminar o campeonato e muita coisa vai mudar. A minha preocupação nem é com o melhor marcador, é mesmo com o Benfica. Espero que escorregue já para a semana em Paços de Ferreira ou então com o Porto ou Sporting. Tem de escorregar nestes três jogos para o Porto poder ser campeão, caso contrário ...
  7. Espera até o Soares mudar isso
  8. A música ainda não parou de crescer nas rádios americanas está a ter uma grande audiência! Hino balada mesmo! A nível mundial, a música ainda se mantém com vendas entre 50-100 mil cópias, ficando no top das mais vendidas.
  9. Eu acho que a SIC deveria mesmo optar por um produto de ficção diferente às 19h, penso que deverá resultar muito melhor que uma novela atual e mais do mesmo. Temos lá dois atores portugueses ainda por cima. Eu adorei o trailer da novela, está soberbo! A RTP1 e TVI com dois concursos, portanto com a mesma aposta, e a SIC com um produto de ficção histórico. Essa "Rock Story" pode ir para as 00h, ou então a SIC volta a ter duas novelas ao final da tarde (18h e 19h) mas não me parece que volte a acontecer.
  10. Eu adoro tudo o que aborde o interior do Brasil, as fazendas de café, as histórias e lendas antigas, tudo isso e eu sou um verdadeiro amante do Brasil, é o país que mais quero visitar e quando assim for o estado de Minas Gerais será o primeiro, seguido do Nordeste. É nestas regiões onde está o verdadeiro e puro Brasil. Já vi 3 episódios e adoro a história, dá para passar o tempo até chegar Mundo Novo. Eu lembro-me da Paraíso quando deu aqui na SIC, às 18h, só que não vi.
  11. Comecei hoje a ver esta novela adorei os dois primeiros episódios! Estou um apaixonado por tudo o que seja histórico e sobre o antigo Brasil.
  12. Ai adoro que venha bem rápido! Eu adoro novelas de época e fui um fã de "Liberdade, Liberdade". Amei tanto essa novela que fiquei com vontade de ver algo do género, até porque também vi a "Escrava Isaura" o ano passado, portanto novelas que abordem a história do Brasil é sempre bem vindo. Eu acho que às 19h iria ser uma boa aposta, há muito que a SIC não aposta em algo do género (desde Sinhá Moça - 2006) e pode finalmente oferecer um bom produto. Desde "Fina Estampa" que não vejo novelas ao final da tarde na SIC.
  13. São estatutos diferentes, percursos diferentes. Há muitos cantores que tem sucesso mas não tem um estatuto importante na música, são apenas relevantes nos charts e nas rádios comerciais. Quando falamos em estatuto é algo mais sério, tem a ver com a imagem do artista perante o público. A Gaga está ao lado dos maiores artistas da música (Michael J. Madonna, Cher etc) com quase 10 anos de carreira e se calhar há outras com 12 ou 15 anos que não são colocadas nesse patamar. Depende do artista e do seu talento/carreira. No caso desses três nomes tem um enorme sucesso mas não os colocam próximos do MJ, por exemplo, o grande rei da música masculina.
  14. Não me acredito nada que tenha sido para a Gaga, não é nada dele, até porque como disse ele gosta dela e já tiveram juntos. Ainda agora nesta entrevista se viu o quão ele a admira. Foi parvoíce de fãs, como de costume.
  15. Mandou ? nem ouvi falar sequer disso e deve ser mentira como é óbvio. Ele gosta dela e ambos já tiveram juntos algumas vezes. LOL e ela é das maiores estrelas da música dos últimos anos. Se há artista que tem estatuto é Lady Gaga no mundo feminino. Em relação ao Ed ele está a conquistá-lo, está a ter o seu momento auge, que por exemplo a Gaga teve de 2008 a 2012.