Rodolfo

Membros
  • #Conteúdo

    22390
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Days Won

    9

Rodolfo last won the day on February 1 2016

Rodolfo had the most liked content!

About Rodolfo

  • Rank
    Sou Director da TV!

Profile Information

  • Género
    Homem
  • Localização
    Porto

Quem visitou o meu perfil

26325 visitas ao perfil
  1. Pelos vistos a Katy fez um live especial com os fãs após o lançamento da música e estes tiveram todos reação negativa a "Bon Appétit", fazendo a cantora chorar Até ao momento, 12h após o lançamento a música continua a somar apenas #1 no Brasil. O audio no youtube tem 500 mil visualizações. Credo, para já está mesmo mau -.-
  2. Após 8 horas de lançamento, a música detém apenas um #1 no Itunes Brazil. Nos USA estreou em #59 ...
  3. Os próprios fãs dela são os que mais criticam a música, o que acaba por ser humilde da parte deles. O melhor comentário que li foi "estou sem apetite, obrigado, fica para a próxima" Eu gostei e acho que está boa (não excelente).
  4. Gostei da música, o refrão é viciante, mas não percebo porque é que só a partir do minuto 2:20 ela muda a batida (o melhor da música), até fiquei à espera de uma boa sonoridade e esta não apareceu. Quando saiu aquele snipett do insta era com aquela batida, porque é que a diaba não a aplicou em toda a música ? Ah, sinto que estes migos da treta não precisavam de estar aqui, ela fazia isto sozinha, mas percebe-se a estratégia de pegar num grupo que faz sucesso e foram #1. De 0 a 100 dou um 75 está positivo, ouve-se bem mas tinha algumas arestas a limar. Por uma passagem rápida pela net e pelos comentarios, a grande maioria não gostou a Katy nesta era está visto que não vai agradar a todos mesmo.
  5. Já está revelado o horário de lançamento de Bon Appétit : 5h00 da manhã na hora portuguesa, portanto boa sorte aos katycats que querem fazer direta lembro-me perfeitamente quando foi a Perfect Illusion, saiu às 3h da manhã e fiquei acordado, trabalhando no dia a seguir (mas valeu a pena) Eu até pensava que ia sair durante o dia de amanhã mas assim que batam as 12 badaladas nos EUA a música está nas rádios.
  6. A Katy tem uma gama de artistas que ela claramente se inspira, e penso que o faz de forma natural, ela não tem problemas com isso. Há que tempos posto aqui as semelhanças óbvias com a Gaga, são várias as referências. A Katy gosta do trabalho da Gaga e ambas são amigas de forma assumida. Não vejo mal nisso, é como se fossem pequenas homenagens aos artistas. A Madonna fê-lo com a Marilyn Monroe durante anos ou Frida Kahlo, o seu ídolo principal. Todas se inspiram umas nas outras, não vejo isso como negativo, até porque a Gaga já teve semelhanças com Madonna na sua carreira. A Katy é um apanhado de outras mas acho que nunca perdeu o seu estilo pessoal, tem um cunho muito próprio nas suas músicas e vídeos, a tal infantilidade.
  7. Hum, gostei da prévia por acaso. Acho que vai ter uma batida dançante e poderá ser num estilo diferente ao que ela nos habitua, visto que será hip-hop. Vamos a ver amanhã quando sair oficialmente.
  8. eu já estou servido para o banquete de sexta, venha ele
  9. a capa está a ser arrasada na net e pelos próprios fãs dela, não há um comentário positivo em todo o lado nossa ... a música se for boa acaba por salvar este desastre
  10. Eu disse que não apelidava de flop, ora lê bem as coisas. Ah ? Chained foi promovida em três eventos musicais vistos por milhões e dos mais importantes da música, tinha muito mais obrigação de vender meu caro, mas muito mais. "Chained" é pop comercial rapaz, PI é soft rock, um estilo que não é mainstream como o pop (de todo). Eu disse que HIT não era e que flop também não. Posso dizer que foi mediano, longe do que ela está habituada a vender. Ainda ontem te disse que a Gaga fugiu do mainstream desde o ARTPOP, a Katy não, mantém-se no comercial.
  11. @JoãoCruz e eu alguma vez disse que PI foi hit ? foi um flop sim, admitido sempre por mim fofo ela simplesmente não promoveu a música UMA única vez. Em relação a Million Reasons, foi o único sucesso do álbum sim, ou já te esqueces que está em 6º lugar na música mais vendida dos EUA neste ano ? "Chained" nem no top10 mora. Aliás, ouviste ainda alguma noticia sequer a referenciar que atingiu a platina de 1 milhão ? não, e está longe disso. Viste no Spotify mundial, vai ao dos EUA e vê em que lugar está o single (337º). Na HOT está em 38º neste momento. Teve um desempenho de queda desde a estreia e desapareceu do top10 do Itunes logo depois de ser lançada. É um sucesso a Chained para ti ? pronto então, se o é, então não duvides das músicas da Gaga. Coerência migo @João_O Ah, então para ti a Gaga não é mais falada, não vende mais e deixou de ter valor é isso ? Quando tiveres a noção da carreira da Gaga (prémios, vendas, recordes, influencia mundial etc) falamos e aí verás que não é por vender menos 2 ou 5 milhões que antigamente que ela é esquecida. Por favor nisso, a esquecida está no top10 dos artistas mais ouvidos atualmente na Billboard. Ups ... É.
  12. que capa é essa Katy ? tou assim ... @ricardotv1 vem Justin detonar Bon Apetit
  13. isso nunca vai acontecer meu caro, ela já se tornou numa lenda da música. Por essa ordem de ideias a Madonna está esquecida por não vender como há 30 anos e olha o ícone que é. Ai, este beyhives e sim, quando flopar eu vou estar cá de copo de champanhe e salto alto, brindando ao flop da negra. Já agora, nunca digas nunca. Os katycats diziam isso e olha a Chained, o HIT #1 de Billboard que eles diziam que ia ser todas flopam migo, TODAS.
  14. Katy Perry sempre foi uma cantora de views no youtube e sabes bem disso, até o flop Birthday teve mais de 100 milhões no lyric. A "Rise", não sendo nada, tem quase 110 milhões. No entanto, são músicas com vendas muito fracas. O youtube tem uma percentagem para a contagem de streaming mas não é o principal que define um hit, sendo o itunes, rádio, HOT100 e spotify muito mais importantes e determinantes. "Chained" mal se aguentou no top10 do itunes, não atingiu o top da Hot100 e caiu, não atingiu o topo do United World Chart (media traffic), está em 337º lugar nas mais tocadas do Spotify dos EUA (pior posição dela), sendo que "Roar" andou no top5, olha a diferença xD. Não é um flop, mas não é um HIT e mesmo assim é um sucesso discutível.
  15. sucesso no youtube, porque no resto ... ter views no youtube não quer dizer nada. A música amargura vendas fracas nos EUA e mesmo a nível mundial está a ter o pior desempenho, a vender pouco, sem falar no itunes ou na Hot100, onde já está quase fora do top40 após 12 semanas de estreia. Vá, posso não apelidar de flop, mas HIT ele não é.