Dnunes

Membros
  • #Conteúdo

    4907
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Days Won

    1

Dnunes last won the day on August 8 2010

Dnunes had the most liked content!

About Dnunes

  • Rank
    A TV nasceu comigo
  • Aniversário 15-04-1988

Profile Information

  • Género
    Homem
  • Localização
    Araraquara, SP, Brasil

Quem visitou o meu perfil

12991 visitas ao perfil
  1. Sim, mas seu ritmo era mais dinâmico, seu sucesso foi por conta de ter substituído o fenômeno até então de ''Chocolate com Pimenta''. ''Paraíso'' era mais paradona tipo ''Velho Chico'', é também uma das mais belas novelas das seus da Globo.
  2. Estas novelas que ela escreveu foram sucessos, e a forma de escrita sempre esteve presente nas novelas que escreveu junto com seu pai, Benedito Ruy Barbosa. São novelas contemplativas, cheios de metáforas e que denunciam o homem do campo em geral. Dos sucessos que ela escreveu a maior e o destaque foi ''Cabocla''.
  3. Foram tantas novelas que a Edmara Barbosa escreveu para o horário das seis e sucessos como os remakes ''Cabocla'', ''Sinhá Moça'' e ''Paraíso'', isso também em parceria com sua irmã Edilene Babosa.
  4. Bom o que dizer da primeira semana da novela (supersérie tá difícil de engolir), é uma boa novela. Nada de surpreendente. Angela Chaves e Alessanda Poggi foram condizentes ao narrar como pano de fundo a ditadura, apesar que a história é meio Shakespeariana, amores impossíveis e famílias rivais. Uma direção bem precisa de Carlos Araújo, foi um dos pontos positivos do inicio da novela. Destaque vai para Antônio Calloni que estava bem seguro e conseguia passar aquela verdade de um homem arrogante, prepotente e dono da verdade. Renato Góes também seguro, assim como Sohie Charllote, Natália do Valle, Suzana Vieira, Gabriel Leone, Cássia Kis e Daniel de Oliveira. Trilha sonora bem pontual com a história, apesar que eu como fã de Legião Urbana, detestei a versão de Tempo Perdido de Tiago Iork. Sobre a audiência, bem abaixo de ''Liberdade, Liberdade'', porém, começo é bem assim, mas terá que recuperar a audiência perdida, já logo no inicio e se não conseguir a tendência é ter baixa audiência.
  5. Pega Ladrão não será o título definitivo da novela, a autora Cláudia Souto, achou que tem que ter um título que definisse toda a novela, e não um acontecimento de um inicio da novela, que culminará em um roubo a um hotel de luxo.
  6. ''Rock Story'' está chegando em sua reta final com um saldo bem positivo, não se igualará com as suas antecessoras ''Totalmente Demais'' e ''Haja Coração'' que marcaram 27 pontos, muito provável que fechará com 25 pontos de média. Para mim ''Rock Story'' teve uma história bem redonda, cada um defendendo bem sua personagem, principalmente a personagem Diana (Alinne Moraes), que até aqui se mostrou um personagem bem dúbia, ora era uma boa pessoa ora uma pessoa má, nesta reta final virará uma vilã definitiva na novela, capaz de destruir a vida de Gui. Surpresa da novela foi Nathália Dill fazer duas personagens dentro da novela foi seu maior desafio e Vladimir Brichta que fazia tempos que não fazia novelas que até aqui se mostrou seu maior personagem, como não amar Gui Santiago?, sua evolução foi bem suave de um barraqueiro irresponsável á um homem responsável. Maria Helena Nascimento foi muito feliz ao realizar esta novela, seus textos maduros, que não parece que é para o horário das sete, até a comédia que é marca do horário, esteve mais contida, não foi escrachada como é para o horário, soube dosar muito bem o drama, o romance e soube aproveitar o espaço de cada personagem, cada qual em sua função de dar liga a um núcleo ou a sua importância dentro da história que permitia ir. Para mim ''Rock Story'' foi bem mais realizada do que ''Haja Coração'' e se iguala em um todo com ''Totalmente Demais'' que vinha com uma mesma pegada, trazer um toque juvenil com uma pegada também adulta, no que ajudou muito não ser tão enfadonha ou enrolativa. Agora faltando um mês e poucos dias para seu final espero que a autora conclua com chave de ouro os destinos e que haja uma coerência com os finais propostos para cada personagem.
  7. Tudo por conta do diretor mais requisitado atual da Globo, o Papinha (Rogério Gomes) que emendará ''A Força do Querer'' para ''O Sétimo Guardião'', com isso Elizabeth Jhin não iria te-lo como seu diretor, com isso entendeu-se no adiamento da novela para 2019.
  8. Depende se a parceria entre a TV Aparecida se firmar, a Globo só liberou ''A Padroeira'' em razão da comemoração dos 300 anos da aparição de Nossa Senhora Aparecida, só isso, a Globo deu até de graça a novela para emissora, só deixando os direitos das músicas e dos profissionais envolvidos para a TV Aparecida pagar.
  9. Confiram ao primeiro capítulo de ''A Padroeira''.
  10. Tomara que venha nos maldes de ''Cama de Gato'', e por dizer nela a Globo poderia reprisar esta novela.
  11. Nada é impossível em se tratando de Glória Perez, apesar, que esta novela, não é tão popular comparadas a ''Explode Coração'', ''O Clone'', ''América'' e ''Caminho das Índias'', que tinha bordões e personagens na boca do povo. Mas creio que sim, Glória Perez é uma novelista que escreve sozinha e sabe o que público quer, não é a toa que os problemas iniciais de ''América'' e ''Salve Jorge'' foram detectadas e resolvidas e caindo no gosto popular.
  12. A chance de ter uma média tipo ''Salve Jorge'' é muito grande, depois que SBT, RecordTV e Rede TV! saíram dos canais pagos, a audiência da Globo e da novela só subiram.
  13. Ansioso para ver esta supersérie, porém, a Globo divulgou mal sua supersérie. Espero que consiga bons resultados, já que a Globo está vindo em ascendência com a ''A Força do Querer''.
  14. Em “O Sétimo Guardião”, novela de Aguinaldo Silva que estreia em maio de 2018, na Globo, Viviane Araújo fará a mãe da protagonista, Marina Ruy Barbosa. Rogério Gomes, atualmente em “A Força do Querer”, vai assinar a direção.
  15. A personagem foi inspirada na história de Fabiana Escobar, conhecida como Bibi Perigosa, a ex-Baronesa do pó, que foi casada com um dos maiores traficantes da Rocinha, no Rio.