Dnunes

Membros
  • #Conteúdo

    4874
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Days Won

    1

Dnunes last won the day on August 8 2010

Dnunes had the most liked content!

About Dnunes

  • Rank
    A TV nasceu comigo
  • Aniversário 15-04-1988

Profile Information

  • Género
    Homem
  • Localização
    Araraquara, SP, Brasil

Quem visitou o meu perfil

12935 visitas ao perfil
  1. A Branca não é uma vilã cômica, ela é sarcástica demais, venenosa demais, amargurada demais. As vilãs do Maneco não são tão maquiavélicas, claro, Branca fez no decorrer da novela coisas terríveis, mas, não se pode dizer que ela seja uma vilã maniqueísta, toda do mal, as vilãs do Maneco são mais humanas.
  2. Abri este tópico, pois o Canal Viva reexibirá de novo esta novela pela segunda vez, a primeira foi em 2010 inaugurando o Canal e o horário, exibida ás 16:30 da tarde, agora, em Maio, precisamente dia 08 de maio, substituindo ''Pai Herói'', tem a volta de um dos grandes sucesso da Globo e de Manoel Carlos ''Por Amor''
  3. Melhor novela do Benedito Ruy Barbosa pra mim foi ''Renascer'', amei esta novela quando passou no Viva. ''Renascer'' era poesia pura, cheios de mitologias.
  4. Sim, a Edmara Barbosa junto com o neto do Benedito, Bruno Luperi, parasse ser ''O Arroz de Palma'' baseado e inspirado num livro e a história gira em torno de uma família portuguesa.
  5. Ainda não, mas há quem diga que esta sinopse está sendo avaliada para qualquer horário, muito provável que seja depois da novela de Manuela Dias em 2019, no horário das nove, ou mesmo seja desenvolvida no horário das seis, a das sete não se encaixa para Benedito Ruy Barbosa.
  6. Penso desse jeito, muitos criticaram a direção de Luiz Fernando Carvalho em ''Velho Chico'' e foi um diferencial entre a trama anterior e a substituta ou mesmo ''Babilônia'' que era muito dark, e a critica caiu em cima da direção, agora em ''Rock Story'' Maria de Médices e Dennis Carvalho provaram que sabe diferenciar cada uma de suas marcas deixadas. Acho que a Globo tenta primar um diferencial em sua qualidade, ficar numa mesma marca de direção é ficar igual as outras novelas, minisséries e séries.
  7. Uma das melhores novelas das sete da Globo, amo esta novela, se passasse de novo estaria assistindo de novo, ''A Viagem'', para muitos do público brasileiro é a mais querida e lembrada de todos os tempos. Cena linda de Lucinha Lins, quando Estela com sua sensitividade descobre que Dináh morreu.
  8. Se ''Por Amor'' será reapresentada de novo no Viva, é bem capaz daqui alguns anos ''Vale Tudo'' volte a também ser reapresentada no Viva. Agora sobre ''Por Amor'' o que me marcou mesmo foi o Último Capítulo da novela quando Eduarda descobre as trocas dos bebês, show de interpretação de Regina Duarte, Antônio Fagundes e Paloma Duarte.
  9. O Viva vai passar de novo a partir do dia 15 de maio, ás 23:30 da noite, uma das melhores novelas do Maneco. O Embate de Cássia Kis com Suzana Vieira é uma das melhores da novela.
  10. Creio em lhe dizer que praticamente todas as novelas dele tem ecos, ''Paraíso'', ''Escrito nas Estrelas'', ''Morde & Assopra'' ''Amor Eterno Amor'' e ''Império'' tiveram estes tipos de cenas de flashbacks com ecos e com os mesmos instrumentais conhecidos.
  11. A direção de Rogério Gomes é uma das melhores da Globo, sua estética é mais limpa e bem cuidadosa, vide ''Além do Tempo'' que foi uma novela bem cuidada em sua direção.
  12. Não é por conta da audiência, eles disponibilizam só a primeira semana da novela, para fisgar a pessoa a assinar a Globo.com. A audiência da novela, ainda não é preocupante, sempre nas estreias das novelas da Globo sempre há uma fuga de público.
  13. Disse só apara dizer, mas estancou queda nos seus últimos capítulos.
  14. ''A Lei do Amor'' mesmo com seus problemas, quase iguais as de ''Babilônia'' fechará com média final de 27 pontos, nada mal, mas, fracasso no horário. História muito fraca e só será lembrada por conta da atuação de Vera Hotz que roubou a novela pra si. Mesmo assim ficará abaixo de ''Velho Chico'' (29 pontos) e ''A Regra do Jogo'' (28 pontos), mas acima somente de ''Babilônia (25 pontos), mas, humilhada para produções consideradas fenômenos de audiência no ano passado, já que ''A Lei do Amor'' é uma novela de 2016, com isso terá a mesma média de ''Eta Mundo Bom!'', ''Totalmente Demais'' (2015/2016) e ''Haja Coração'' com médias finais de 27 pontos.
  15. Virou minissérie, e estreia prevista para janeiro do ano que vem.