Leaderboard


Popular Content

Showing most liked content since 17-04-2017 in all areas

  1. 19 likes
    http://imgur.com/a/owo0C Singles Take Away | Trágico | Ah Pois! | Tudo Podre Ouve Bem o Que te Digo | Chupão | Entrei | Não Vale a Pena E os novos remixes maravilhosos @SIM @JoãoCruz @Rafael A. @ZDK @DOCA @Ambrósio @Carlosss @D007 @Boy TV @Bloody e muitos outros
  2. 18 likes
  3. 18 likes
    Rita Ferro Rodrigues e João Baião têm dado que falar, pelo menos por aqui. Os dois apresentadores do programa das tardes da SIC comentaram a suposta “falta de isenção” do “A Televisão” por este ter reportado um novo mínimo no programa. Como já era de esperar, aqui nas Panóplias não ficámos indiferentes, e num exclusivo único (), mostramos as verdadeiras reações à medida que a discussão florescia. Nem Fátima Lopes quis perder pitada.
  4. 17 likes
    Novo trailer, publicado pelo Artur Ribeiro: OMG que arraso Só vem Elisa, só vem!
  5. 16 likes
    O Novo Cenário completo: http://sic.sapo.pt/Programas/episodioespecial/2017-04-20-O-E-Especial-tem-novo-cenario
  6. 15 likes
    Casal sensação do momento do mundo televisivo <3
  7. 14 likes
  8. 14 likes
  9. 14 likes
    Exato... não pode haver um chefe bruto que automaticamente é cópia descarada do Ramsay. Onde é que eu já vi isto? E o moço ficou a lavar loiça por não ter qualquer noção do que estava a fazer anteriormente. E vejamos: o chefe ofereceu-lhe um curso. Realmente, que tristeza. Sofrer de bullying assim é horrível.
  10. 13 likes
  11. 13 likes
  12. 13 likes
    1ª Panóplia 100% verídica
  13. 13 likes
  14. 13 likes
    Mais um bom resultado. Já esperava que descesse, por todas as razões e mais algumas. Aliás acho que O Canela vai ser mesmo o record do programa. Está a fazer um percurso excelente. A TVI que analise bem isto e comece a saber escolher/fazer programas e a programar decentemente. E continua com um pico brutal: 17,2% / 40,6%, às 23h12! Assim se vê como algo bom pode pegar e ressuscitar o horário das 23h00... Vem Elisa! (ou não lol)
  15. 12 likes
    Porque não levam os proprietários/chefs ao VNTV/ATES depois de cada programa!? Era tão bom... Sinto falta do acompanhamento por parte da TVI pós programa. Há ali tanta pérola, com tanto potencial, que merece brilhar na TV Ao menos que no final façam um especial 'Pesadelo na Cozinha - The Reunion' Em estúdio, com Ljubo, chefs/proprietários/empregados mais emblemáticos, a recordarem os melhores momentos, analisar o que mudou, etc e tal.
  16. 12 likes
  17. 12 likes
    Confirmo a versão Verão do Max, recebi há pouco fotos da publicidade que estão a fazer:
  18. 12 likes
    Ontem fez 10.2% / 27.8% contra 5.4% / 15.0% de PC e 3.3% / 10.2% de NM. Que pisão Até fez mais do que as novelas das 23h
  19. 12 likes
    O vídeo do hino reflecte tanto mas tanto o espírito do que a SIC representava. Mesmo com as "novas caras e diferentes" sente-se que ainda há esperança para conseguir voltar a reerguer a antiga SIC, mas infelizmente não parecem estar para lá muito virados. O vídeo ficou mesmo excelente e muito simbólico, destaco a parte do big boss de braços abertos na nova sede enquanto os funcionários da casa entram pela porta dentro, mesmo muito bem pensado. Ao menos podiam passar o hino frequentemente e todos os anos fazer assim um vídeo com o hino, tal como a Globo faz na passagem de ano. É sempre uma forma eficaz de passar uma imagem de família para casa do público.
  20. 12 likes
  21. 11 likes
    Tendo em conta as declarações de alguns chefs/proprietários à imprensa, acho que esse especial acabava com mais polémica que qualquer gala do SS.
  22. 11 likes
    Meu caro @D007, Vita vai mudar a mentalidade dos franceses Né @DOCA!?
  23. 11 likes
  24. 11 likes
    Se querem tanto manter o TVI Royality, porque não metem uma câmara a seguir a Diva Leal!? #sucesso #hinario #@Magazineproduz
  25. 11 likes
    @Ruben Fonseca, que agenda estranha e pouco isenta fazes parte? Admite lá que és fanático pela TVI! Como é que a Fátima tem mais likes? Como? Não sabes que a Rita Ferro Rodrigues tem sempre mais likes? Não sei se sabes, mas, segundo o Zuckerberg, ela liderou os segmentos da Classe B do Facebook em Portugal, às 16:53:15 do dia 13 de setembro de 2015! Que rainha dos likes. Como é que o atv nem se dignou a fazer notícia disto? Raios da agendas estranhas e pouco isentas...
  26. 11 likes
    Estreia Que novela maravilhosa! Já é a melhor novela no ar na TV portuguesa. Amei tudo, tem uma grandiosidade que não se costuma ver numa novela das seis. Parece uma das nove, com aquele investimento em cenários e figurinos. Texto muito bom, história simples, que ganha encanto por ser de época. Elenco belíssimo, com destaque para Chay Suede, Letícia Collin (a melhor prestação do episódio), Caio Castro, Ingrid Guimarães e Isabelle Drummond. Esta última parece-me ainda um pouquinho fora do tom, mas nada que não se corrija, afinal é da melhor atriz da sua geração que estamos a falar. Casal principal cheio de química. Encontro cliché, mas um cliché muito bom. Juro que superou as minhas expectativas. Eu já esperava uma boa novela, mas isto é só excelente! Amei mesmo.
  27. 10 likes
    Esta já chegou a ser a foto mais icónica e tu continuas unaware of her boobs
  28. 10 likes
    Ontem bateu recorde: 3.8%/21.3%! Liderou frente a «Espírito Indomável».
  29. 10 likes
    O primeiro cartaz que deve começar a sair para as ruas:
  30. 10 likes
    o canal 3 está mortíssimo, amore. É normal o @Rafael A. nem se lembra do número, o botão do comando ainda está novinho de tão pouco uso
  31. 10 likes
    O formato devia ser quase igual, só com uma ou outra mudança para não terem que comprar os direitos. Eles que invistam nesta componente "doc reality" a la PnC. Formatos de sobrevivência também era para arrasar. Sinceramente a TVI foi a primeira a abrir esta fileira e só têm que explorar. Já está tudo farto de programas de cantorias e danças num estúdio.
  32. 10 likes
    A TVI está a reestruturar toda a grelha, até a rentrée está a ser repensada, mais informações nesta imagem.
  33. 10 likes
    O próximo convidado do Alta Definição é o Rodrigo Santoro
  34. 9 likes
    Quando Ouro Verde for aos 20% de share.
  35. 9 likes
    27,6 de share ontem. Para quando os 30?
  36. 9 likes
    Pois era... Essa forma verbal do verbo ser... Era, só que não é.
  37. 9 likes
    Isto nos primeiros aureos em pleno inverno chegava a ser visto por 1 milhão de espectadores! Foderam tudo quando mandaram o programa para os sbados por causa da pimbalhada.
  38. 9 likes
    Não sabia onde por isto. Isto são, basicamente, os produtos vendidos da SIC: "A SIC já vendeu “Lua Vermelha” para o México e o “Perfeito Coração” para a Rússia e para a Bielorrússia. Na área dos documentários, destaque para a venda da reportagem sobre José Mourinho para mais de 50 países, a de Cristiano Ronaldo para mais de 26 e a de Jorge Mendes, também em vários países. Dos mais de 30 títulos de reportagens de informação que a SIC tem para distribuição Internacional destacamos como best sellers as reportagens: Che Guevara, Crianças de Chernobyl, Senhoras do Lago e Meninos de Angola, vendidas para mais de 20 países, nos 5 continentes." A SIC também vendeu Laços de Sangue para vários países, como Itália e Angola.
  39. 9 likes
    Não. Eu não vi isto. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MEU DEUS @Magazine , olha-me para esta obra de deus KIM POSSIBLE!!! AAAAA Estou histérico
  40. 9 likes
    1 milhão? Fico mesmo feliz pelo sucesso da novela lá fora! AUM é uma grande novela (falo da T1 e T2, a 3 não vi), merece!
  41. 9 likes
    Novela portuguesa é sucesso em França http://mundoportugues.org/article/view/64895 1 milhão!? #sucesso Nem quero imaginá quando Vita chegá. Si prépárem, Vita vai arrasá com France
  42. 9 likes
    - Gostas!? - Não! - Vou grelhar p'ra ti! - Não! Opah top, top
  43. 9 likes
  44. 9 likes
    Este grafismo é mesmo personalisavel.
  45. 9 likes
    "Fazemos uma programação para ir de encontro com o que os telespectadores querem." Ah, tá! Ainda bem que os telespectadores querem talk-shows de 7 horas e umas novelas de 300 episódios! Mas pronto, quem sou eu para falar do que os telespectadores querem, a SIC é que percebe! Mas acho que em vez de telespectadores podiam ter dito "Gabi Sobral". Só uma sugestão!
  46. 9 likes
    A Grupeta Intelectual, até pode ser muito boa mas acho que devíamos aprender a dar valor ao que temos no meio (novelas) e deixarmo-nos de preocupar com os snobs alternativos que não gostam de fazer novelas. Se não gostam porque havemos nós de andar a pedir que venham fazer, para depois estarmos a assistir algo que as pessoas não estão a gostar de fazer??
  47. 9 likes
  48. 9 likes
    O Just Duet é uma soma de programas já existentes na televisão. Apenas tem um pequeno twist - concorrentes cantam em dueto com jurados - mas não é atrativo o suficiente para mim
  49. 9 likes
    Porque é que eu só vi isto agora? Lindo! Depois da Filipa Maia, temos os apresentadores da SIC a tentar boicotar a aTV Family. Nós somos poderosos mesmo A Rita perdeu completamente a consideração que tinha por ela. A Lino pode realmente regressar... tbh nunca percebi o seu afastamento. É mais profissional e carismática que todas as outras apresentadoras da SIC.
  50. 9 likes
    Ontem: 14,7 de rat e 32,9 de share, continua a bomba