Leaderboard


Popular Content

Showing most liked content on 24-03-2017 in all areas

  1. 16 likes
    A Figurante expressiva A Peres Record ambiciona sempre proporcionar o melhor aos seus clientes. Assim sendo, de vez em quando, aposta em novas caras, que trazem frescura ao painel de exclusivos da gravadora. Assim, numa gravação relâmpago, pegou n'A Figurante expressiva. Uma rapariga, que é uma one woman show, é alguém a valorizar, uma vez que representa inúmeras facetas em pouquíssimo tempo. Mostra-se entusiasmada por ter assinado contrato e - em apenas 2 dias - ter um álbum já pronto, algo que é raro acontecer. Para além de ter havido pedidos de umas amigas chatas. --- A Figurante Expressiva inclui: 1. Oh! (Cara da nossa amiga quando a SIC vence as audiências) 2. Graçola (Coitada, ri-se, porque viu mal os números) 3. Não, afinal não é mau (Mas pronto, não foi assim tão mau) 4. Que feio! (Não, efetivamente é mesmo mau...) 5. História Carinhosa (Contam-lhe a história da SIC) 6. Vergonha (Depois, contando-lhe os tempos mais modernos cora de vergonha a ouvir como está o Canal 3) 7. Mão da Concórdia (E os outros canais? Não devem estar assim tão maus) 8. Uau (Apercebendo-se que não estão melhores. De todo.) 9. Perfil (Vê que as soluções escasseiam e que não há nada a fazer pela televisão portuguesa...) 10. Batendo Palmas (Por não ter nada que ver, decide ir bater palmas para o Goucha e fazer estas expressões!) --- AQUI: Neste player mega novo. Caso contrário, poderão ver pelo link: http://imgur.com/a/kq3nO Para todos os fãs de gifs, como o @AGUI (que adora ser mencionado ), @Bloody, @JoãoCruz, @Visky @D007 @Rafael A. @Gabriel_C @Duarte com D e outros que também gostem desta menina.
  2. 13 likes
    E já ganharam 50,000€, a Tininha não se contenta com ganhar nas audiências, ainda tem que ser pioneira no mundo inteiro em alguma coisa.
  3. 12 likes
    O pico de audiência do dia de ontem na televisão portuguesa foi o momento da vitória deles.
  4. 11 likes
    Estava a minha mãe a ver Ouro Verde, passo eu pela televisão e vejo o meu adorado Freddy Costa, tive que criticar: Eu - As novelas da TVI agora é só estrageiros, nem parecem de Portugal, esse aí ainda agora estava numa novela e agora já está noutra, e sei que a Mara também anda para aí. Mãe - Pois anda, mas ela ainda entra na que dá a seguir ou já deixou para fazer esta? Eu - Ela nunca entrou na que dá a seguir. Mãe - Então não entra que até faz par com aquele moço bonito que faz de filho da Alexandra Lencastre, e ela não gosta nada que eles namorem. Eu - Não mãe, a que dá a seguir é a Impostora. Mãe - Então qual é essa? Eu - Aquela historia da gemeas, que uma morre no avião, e a outra vem para se vingar, e é inimiga da Fernanda Serrano. Mãe - E então essa não é a mesma novela da Mara? Eu - Não Isto tudo para dizer o quê, primeiro que a minha mãe não tem problemas de cabeça, e segundo que de facto as novelas da TVI ultimamente estão muito iguais umas ás outras, levando o espetador a confundi-las todas, por isso peço à TVI que esta seja diferente do que se tem visto e que não seja mais uma AUM.
  5. 10 likes
    O resultado foi de 11,4 de rating e 27,1% de quota média de mercado. O “Apanha se Puderes” fidelizou, em média, 1 milhão e 105 mil espectadores. Às 19h55, mesmo no último minuto do gameshow, verificou-se o pico mais alto do dia. Neste momento a TVI marcava 15,4/34,1% e aglutinava cerca de 1 milhão e meio de indivíduos. Fonte: ZP
  6. 9 likes
    Considerar uma gaja que morreu quase há 100 anos é maravilhoso.
  7. 9 likes
  8. 8 likes
    Melhor programa desde a estreia. A Cristina consegue tornar isto viciante e colocar toda a gente colada ao ecrã a ver a pergunta final.
  9. 8 likes
    Nossa uhuhuh, estes ganham 50 mil euros numas horitas, outros ganham 20 mil e estão fechados numa casa durante 3 meses, kkkkk
  10. 8 likes
    Eu compreendo o que queiras dizer, embora nem sequer tenha pensado nisso. No entanto, isto não é feito com o sentido de humilhá-la, é simplesmente uma brincadeira, feita com todo o respeito, nunca com o intuito de rebaixá-la nem de criticá-la. Eu adorei a sua expressividade e louvo-a por ser assim. Por isso, é apenas uma reação dela a várias coisas, apenas transformada em gif. De facto, tu consegues aceder a estas expressões brilhantes que a rapariga faz, quer através dos 1000 vídeos dela que estão no YouTube, quer através do TVI player. E podes fazer tu os gifs, tal como eu. Não inventei a pólvora nem usei imagens comprometedoras delas, simplesmente fui ao TVI player e fui um apanhado das melhores reações dela, mais nada. Sinceramente, penso que não seja nada de grave nem de discriminatório perante a rapariga. São apenas as suas reações que todos podemos acompanhar em vários vídeos. Mas lá está, somos diferentes e se deu essa impressão, eu só quero esclarecer que não é com intenção negativa - simplesmente, é uma forma de mostrar o quão divertida ela é. Para concluir, se a rapariga, eventualmente, um dia, der de cara com os gifs e não gostar, eu faço a questão de os apagar imediatamente. Também estarei atenta aos vídeos e se forem mandados apagar, reconsiderei a minha decisão de igual modo.
  11. 8 likes
    Quando estrelas internacionais escolhiam o nosso hospital para ter os melhores tratamentos. E tu todo contente vais tratar da saúde deles ( ). Mas a meio aparece o @ManuelM, a tentar destruir o nosso hospital com a sua risada maléfica. Mas ele acaba preso e o Tarjei morre a algura no país sem ninguém saber. E no afinal tudo acaba bem! Até porque os diretores do hospital mudam para uns melhores. Os antigos, diz-se, foram apanhados a fazer lavagem de dinheiro com as contas do hospital. *@Gabriel_C ao saber que tinha sido finalmente apanhado* Uma mini gif-história para estrear o novíssimo trabalho da PeresRecords, e também para nos despedirmos do Hospital mais uma vez.
  12. 8 likes
    "Prepare-se vai ser Trés Picanté! PI-CAN-TÉ! "Ooh-lá-la!" "Sabe qual é o meu ingrediente secreto? Piri-piri!" "Pirri-pirri!" Fartei-me de rir tanto nesta cena da cozinha
  13. 8 likes
  14. 7 likes
    Isso mesmo, na SIC criticaram AUM por ter temporada e agora fazem o mesmo com AM. Uma piada que a Gabi tem.
  15. 7 likes
    Excelente resultado! Pico arrasador! Há quanto tempo não tinhamos um milhão e meio de pessoa sintonizadas ao mesmo tempo num só canal antes das 20h! Bem merecido, uma aposta diferente, leve e fresca, com uma apresentadora a mostrar o porquê de ser a melhor e a mais bem sucedida!
  16. 7 likes
    Haters a criticar o bife em 3, 2, 1...
  17. 7 likes
    Lídia Franco faz hoje 73 anos! Parabéns a esta grande diva da representação!
  18. 7 likes
    realmente quem não sabe o prémio camões de 99. básico.
  19. 7 likes
    Grande episódio hoje!! Carla Andrino excelente!! A cena com o Napoleão a cozinhar foi hilariante!! Achava a Maria dos Prazeres uma personagem tão enfadonha, mas neste episódio (onde teve mais protagonismo) foi uma agradável surpresa. Ela com receio de cantar, se fosse a Maria Manuela já estava a fazer a maior festa a cantar o Happy Day Adorei a personagem do Philipe Leroux a fazer-se ao piso ao "Chapino" Durval Lucena também excelente como Napoleão Bonaparte, sotaque maravilhoso! Cristina Cavalinhos "fez um crossover" da Irmã Bochechas do Anjo Selvagem Mas por acaso é verdade, ela faz sempre de freira, empregada ou diretora de algo.
  20. 7 likes
    Eu a sério. É por estas e por outras que o nosso país vai continuar a ser a terrinha como os estrangeiros chamam. Então só por ser de boas famílias, já tem de ter cunha? Sugiro que vejam os primeiros episódios d'A Única Mulher. Grande lição.
  21. 7 likes
    Sublinho que o exemplo da SIC é meramente ilustrativo. RAP no seu melhor!
  22. 6 likes
    Lá vai o ASP a mínimos amanhã com o jogo da seleção nacional, não havia necessidade nenhuma.
  23. 6 likes
    Pelo menos comigo e com o @Miguel S. o Hospital esteve sempre ativo. Com vocês durou uns dias e foi para o arquivo. Quem são os melhores diretores, quem são?
  24. 6 likes
    Eu acho que o Preço Certo está bem onde está, por mim só devia ser reformulado: grafismos, jogos, etc. Não consigo imaginar o programa noutro canal...
  25. 6 likes
    Já não chega as repetições da manhã? Totalmente desnecessário outra repetição à tarde.
  26. 6 likes
  27. 6 likes
  28. 6 likes
    Saiu. É farofa mesmo Só não gostei da intro demasiado grande. Preferia que não tivesse. E isto saiu também, temos guerra
  29. 6 likes
    A comunidade Eurovisiva hoje ao saber que a Rússia foi banida de participar este ano.
  30. 6 likes
  31. 6 likes
    Toda esta situação é feia. Muito feia, aliás. Eu apoio a Ucrânia e compreendo as suas posições no que toca à Rússia, aquando da guerra da Crimeia. Este último país não tinha qualquer direito em invadir um país estrangeiro. Não tinha, nem nunca teve, por muito que houvesse vontade de uma parcela do território ucraniano quisesse cair na égide de Moscovo. Assim sendo, sempre fui pró-Ucrânia e continuo a sê-lo. Sempre critiquei as ambições desmedidas do Putin, assim como a maneira como ele gera a política externa e sempre responsabilizei a Rússia pela crise ucraniana. Porém, neste caso, não estou do lado de nenhum dos dois, contudo, arrisco-me a dizer que foi a Rússia quem causou tudo isto. A situação é complicada e está a servir como arma de arremesso político. Já agora, em jeito de esclarecimento, eu não interpreto a canção 1944, da Jamala, como canção política, mas sim como canção que reflecte os perigos da guerra numa história pessoal. Em relação à Rússia, a meu ver, montou-se uma máquina propagandista contra Kiev, com o intuito de denegrir a imagem e o prestígio da Ucrânia internacionalmente, bem como de passarem eles mesmo a imagem de sofredores. Iluda-se quem pensa que Moscovo não sabia que a Kiev ia contra atacar desta maneira; eles tinham perfeitamente a noção disso. O comitê do canal moscovita sabia que a Julia havia desrespeitado as leis ucranianas e que a rapariga não podia entrar no país: houve efetivamente uma provocação. Ainda para mais, esta provação foi muito bem montada: eles escolherem o alvo perfeito - uma rapariga com limitações físicas cujo sonho havia sido sempre atuar na Eurovisão, o faz com que a revolta contra Kiev aumente. Por isso, muito bem, Rússia! Conseguiste. Ainda assim, a Ucrânia podia ter aberto uma exceção e deixar a representante russa ter atuado, sob circunstâncias bem explícitas. Por exemplo, com um visto que só lhe permitisse entrar no país nos dias ocorrem a Eurovisão. Nos restantes estava completamente proibida de o fazer. Seria uma solução que podia ser adoptada. O seu lado negativo? Para quem não sabe, quem pisou/entrou desde 2014 na Crimeia está proibido de entrar em solo ucraniano. Está legislado. E a Julia fê-lo... E se se abrisse uma excepção à Julia, também se tinha de abrir a outros... O direito ucraniano perdia toda a credibilidade... E um evento como a Eurovisão, embora tenha como objetivo unir culturas, não pode pôr em causas as leis internas de um país, especialmente deste nível, a nível entradas e saídas. Há limites a serem cumpridos, ainda para mais depois uma invasão bárbara por parte de um inimigo geopolítico. Façamos uma reflexão: suponhamos que Portugal era invadido por Espanha; o Algarve queria tornar-se independente, faz um referendo onde o "sim" ganhou. Não damos o Algarve aos espanhóis, recusamos; deste modo, eles invadem o nosso território, não só conquistando o Algarve, como também já "absorvendo" parte do Baixo Alentejo. Um ano depois, temos o ESC (ou o Mundial) em Portugal. Íamos gostar de ter aqui a delegação espanhola? Íamos gostar de os receber? Pois... Quando nos toca, é diferente. Diplomaticamente falando, tal não seria possível, por muito boas que fossem as intenções do cantor vizinho... Enfim, é complicado uma solução para este problema. Por um lado, temos a tónica eurovisiva: juntar culturas, unir o nosso continente tão dilacerado pela guerra; por outro, segundo as nossas leis, será seguro e coerente quebrá-las apenas por causa de um concurso de música? That's the point...
  32. 6 likes
    A star is born O Lujomir está com alto destaque. Ele é mega carismático, acertaram em cheio na escolha dele o programa. Que isto continue a ter sucesso e venham mais temporadas. Uma lufada de ar fresco no actual panorama televisivo...
  33. 6 likes
  34. 6 likes
    Chamem o Max para procurar... e já agora que procure também a data do seu próprio regresso
  35. 6 likes
    Estás a brincar, mas olha que eu adorei a novela. Leve e dramática, um estilo que eu tanto gosto. Tenho pena que em Portugal se façam muito poucas novelas assim.
  36. 6 likes
  37. 5 likes
    Muito boa a escolha. Paulo de Carvalho um grande nome da música nacional, Agir pela grande popularidade que tem. Conseguem chamar o público de todas as idades. Além de que vai ser "engraçado" ver a interação pai e filho. Falta agora um nome feminino forte.
  38. 5 likes
    Parece que afinal não é o Smile que volta, mas sim o Não Há Crise - Especial 25 Anos, com apanhados da SIC.
  39. 5 likes
  40. 5 likes
    Vocês conseguem ser ainda mais chatos que o raio da abertura lol
  41. 5 likes
    Ai quimoção! Meu coração num aguenta!!
  42. 5 likes
    Ah... será que o IM vai percorrer os horários todos que existem?
  43. 5 likes
  44. 5 likes
    Exatamente Ana. E ela sabe que é expressiva pois até já fez uma promo com o Goucha e a medida que ele apresentava os temas ela fazia as suas "caretas".
  45. 5 likes
  46. 5 likes
    E porque não deixaram estar o Agarra a Musica? Mal por mal, não era tão enlatado.
  47. 5 likes
    Acabei de ver o episódio desta semana e adorei tudo: a história, as personagens e actores (destacando a Carla Andrino que teve a sua melhor prestação na série!)... estou mesmo a adorar a série Quando estou a ver sinto que também estou a viajar com eles no tempo, é uma sensação que costumo ter mais com filmes (aquela de nos envolvermos na história e tal xD) mas com esta série também acontece! Já com o Conta-me Como Foi era igual mas não tanto
  48. 5 likes
    Que luxo!! Isto sim, dá gosto ver a ficção tuga neste nível
  49. 5 likes
    Este gajo não é normal, a sério!!! Ele a imitar a irmã é perfeito!!! Tal e qual
  50. 5 likes
    Para mim, estes canais acabavam e faziam como em Espanha. Tinham um espaço na RTP1 (ou até na RTP3) onde transmitiam um bloco de notícias regional a partir das delegações existentes, o que iria contribuir para a descentralização.