Leaderboard


Popular Content

Showing most liked content on 23-03-2017 in all areas

  1. 17 likes
    A Figurante expressiva A Peres Record ambiciona sempre proporcionar o melhor aos seus clientes. Assim sendo, de vez em quando, aposta em novas caras, que trazem frescura ao painel de exclusivos da gravadora. Assim, numa gravação relâmpago, pegou n'A Figurante expressiva. Uma rapariga, que é uma one woman show, é alguém a valorizar, uma vez que representa inúmeras facetas em pouquíssimo tempo. Mostra-se entusiasmada por ter assinado contrato e - em apenas 2 dias - ter um álbum já pronto, algo que é raro acontecer. Para além de ter havido pedidos de umas amigas chatas. --- A Figurante Expressiva inclui: 1. Oh! (Cara da nossa amiga quando a SIC vence as audiências) 2. Graçola (Coitada, ri-se, porque viu mal os números) 3. Não, afinal não é mau (Mas pronto, não foi assim tão mau) 4. Que feio! (Não, efetivamente é mesmo mau...) 5. História Carinhosa (Contam-lhe a história da SIC) 6. Vergonha (Depois, contando-lhe os tempos mais modernos cora de vergonha a ouvir como está o Canal 3) 7. Mão da Concórdia (E os outros canais? Não devem estar assim tão maus) 8. Uau (Apercebendo-se que não estão melhores. De todo.) 9. Perfil (Vê que as soluções escasseiam e que não há nada a fazer pela televisão portuguesa...) 10. Batendo Palmas (Por não ter nada que ver, decide ir bater palmas para o Goucha e fazer estas expressões!) --- AQUI: Neste player mega novo. Caso contrário, poderão ver pelo link: http://imgur.com/a/kq3nO Para todos os fãs de gifs, como o @AGUI (que adora ser mencionado ), @Bloody, @JoãoCruz, @Visky @D007 @Rafael A. @Gabriel_C @Duarte com D e outros que também gostem desta menina.
  2. 15 likes
    E já ganharam 50,000€, a Tininha não se contenta com ganhar nas audiências, ainda tem que ser pioneira no mundo inteiro em alguma coisa.
  3. 14 likes
  4. 12 likes
    Os subfóruns da TVI e da SIC voltarão ao ativo daqui a uns minutos, peço desculpa mas esta é a maneira mais eficiente de localizar os posts que denunciaram. Quanto às contas do browns, peço-vos que nem sequer o citem. Denunciem, não façam qualquer post a responder-lhe porque é isso que ele quer. Estamos a tentar arranjar uma forma no sistema do fórum para evitar que este tipo de situações perdurem. Se não conseguirmos através do sistema do fórum, não pomos de parte atuarmos por via judicial se tal for possível. Obrigado pelas denúncias.
  5. 11 likes
    E é verdade, são uma preferência, sim. Eu por exemplo prefiro não os ver.
  6. 10 likes
    Porque algumas pessoas pensam que ela vai apresentar o telejornal como quem vai desfilar numa passerelle de moda. Eu acho isso ridículo. Tudo bem que se deve ter algum cuidado com a imagem na televisão mas menos, muito menos. Quem critica as roupas dela não deve andar melhor no dia-a-dia. Que tal olharem-se ao espelho antes de criticar?! É tudo tão superficial. Aquilo é o telejornal, não é o desfile de moda de Milão ou de Paris.
  7. 10 likes
    Eu nunca vi ninguém tão criticado como a Judite de SOusa sem motivo, eu não percebo essa mulher é tão alvo de criticas e não percebo o porquê. Até as criticas dos haters da Cristina Ferreira e Rita Pereira tem mais sentido.
  8. 10 likes
  9. 9 likes
    Nossa uhuhuh, estes ganham 50 mil euros numas horitas, outros ganham 20 mil e estão fechados numa casa durante 3 meses, kkkkk
  10. 9 likes
    Considerar uma gaja que morreu quase há 100 anos é maravilhoso.
  11. 9 likes
    Novo dia, nova vitória 11,3 de rat e 26,2 de share Lakrou o Preço Certo por quase 3 de rat
  12. 9 likes
    Eu compreendo o que queiras dizer, embora nem sequer tenha pensado nisso. No entanto, isto não é feito com o sentido de humilhá-la, é simplesmente uma brincadeira, feita com todo o respeito, nunca com o intuito de rebaixá-la nem de criticá-la. Eu adorei a sua expressividade e louvo-a por ser assim. Por isso, é apenas uma reação dela a várias coisas, apenas transformada em gif. De facto, tu consegues aceder a estas expressões brilhantes que a rapariga faz, quer através dos 1000 vídeos dela que estão no YouTube, quer através do TVI player. E podes fazer tu os gifs, tal como eu. Não inventei a pólvora nem usei imagens comprometedoras delas, simplesmente fui ao TVI player e fui um apanhado das melhores reações dela, mais nada. Sinceramente, penso que não seja nada de grave nem de discriminatório perante a rapariga. São apenas as suas reações que todos podemos acompanhar em vários vídeos. Mas lá está, somos diferentes e se deu essa impressão, eu só quero esclarecer que não é com intenção negativa - simplesmente, é uma forma de mostrar o quão divertida ela é. Para concluir, se a rapariga, eventualmente, um dia, der de cara com os gifs e não gostar, eu faço a questão de os apagar imediatamente. Também estarei atenta aos vídeos e se forem mandados apagar, reconsiderei a minha decisão de igual modo.
  13. 9 likes
    Eu acho isso conclusões muito precipitadas e um pouco sem nexo. Pesadelo subiu a semana passada em relação à estreia, curiosamente não vi a estreia por motivo x e consegui ver o segundo episódio. Coincidências da vida ou não. Há dias que vejo a novela e outros que não, só porque não me apetece. Outros desistem de ver e voltam passado um longo periodo. Outros vêm novelas de ambos canais e vão alternando as preferências. Uns podem ver sempre uma live e outra gravada, mas se calhar uma está a passar uma fase barriguenta e agora vou ver a outra live. Ou então a que via gravada teve uma promo bem fixe e vou preferir ver este episódio live e deixar a outra pra depois. As pessoas não são zombies que todos os dias seguem as mesma rotina e os mesmos hábitos.
  14. 9 likes
  15. 8 likes
    Melhor programa desde a estreia. A Cristina consegue tornar isto viciante e colocar toda a gente colada ao ecrã a ver a pergunta final.
  16. 8 likes
    Quando estrelas internacionais escolhiam o nosso hospital para ter os melhores tratamentos. E tu todo contente vais tratar da saúde deles ( ). Mas a meio aparece o @ManuelM, a tentar destruir o nosso hospital com a sua risada maléfica. Mas ele acaba preso e o Tarjei morre a algura no país sem ninguém saber. E no afinal tudo acaba bem! Até porque os diretores do hospital mudam para uns melhores. Os antigos, diz-se, foram apanhados a fazer lavagem de dinheiro com as contas do hospital. *@Gabriel_C ao saber que tinha sido finalmente apanhado* Uma mini gif-história para estrear o novíssimo trabalho da PeresRecords, e também para nos despedirmos do Hospital mais uma vez.
  17. 8 likes
    "Prepare-se vai ser Trés Picanté! PI-CAN-TÉ! "Ooh-lá-la!" "Sabe qual é o meu ingrediente secreto? Piri-piri!" "Pirri-pirri!" Fartei-me de rir tanto nesta cena da cozinha
  18. 8 likes
    Agora deu a Amor Maior para bater recordes... isto tem tanta piada. Quem acompanha as audiências sabe que parece um padrão... mas pronto são apenas coincidências então
  19. 8 likes
    A Avó Virinha foi ao Preço Certo
  20. 7 likes
    Haters a criticar o bife em 3, 2, 1...
  21. 7 likes
    Lídia Franco faz hoje 73 anos! Parabéns a esta grande diva da representação!
  22. 7 likes
    realmente quem não sabe o prémio camões de 99. básico.
  23. 7 likes
    15h? Rica droga o Bruninho arranjou.
  24. 7 likes
  25. 7 likes
    Eu percebo. A novela perdeu todo o encanto inicial da relação entre o Jorge e a Bia e do desenrolar dos acontecimentos no Brasil. Basicamente a novela são personagens que todos os dias se envolvem e se apaixonam de um dia para o outro uns pelos outros, é o Jorge a tentar se vingar e nunca mais se revela quem é, é o casal principal que hoje vão casar e amanhã já estão chateados e a novela não passa daquilo. Sinceramente eu que era dos maiores defensores da novela, já só vejo por ver.
  26. 7 likes
  27. 7 likes
  28. 7 likes
    (Desculpem o atraso, mas o fórum não está a formatar bem. Nem sequer estava a dar para pôr spoilers. No episódio anterior - Herportrait é levada para ser interrogada pela polícia; - Forbidden, srcbica e JDuarte ficam chocados com esta notícia; - Manú Tenry discute com Ana Maria; - Gabriel_C, Magazine e Ricardo voltam a Portugal. -------------------- 20º Episódio Policial Gabriel e Magazine estava frente a frente à presença de alguém completamente inesperado. Essa pessoa havia madrugado e dava sinais de que o assunto era verdadeiramente urgente. Deste modo, o banqueiro pergunta: - O que deseja? - Precisamos de falar, Gabriel. - Em privado, suponho? – questiona Gabriel. - Afirmativo! E dirigiram-se ao escritório. Magazine não foi, apesar de o querer. Deste modo, dirige-se agora para o quarto de banho para tomar um duche. Entretanto, o seu pai estava intrigado com a visita daquela pessoa. - Sabe, fiquei surpreendido com a sua visita. - Gabriel, a minha presença foi mesmo necessária. É que com o incêndio à filial holandesa, preciso de tirar uns esclarecimentos. - Disponha. - Além de querer fazer-lhe uma proposta deveras interessante. - Ui, estou a ficar ansioso por saber aquilo que me tem para dizer… - revela o pai de Magazine. - A vida de polícia não anda fácil. Você sabe-o melhor que ninguém. Quem diz estas palavras é Ruben Fonseca. Este é um inspetor da polícia judiciária, companheiro de João 94. É acusado pelo colega de não fazer nada. Além disso, está sempre a fazer greves e a comprometer a resolução de bastantes casos. Assim, continua: - E se quiser ajuda em ilibar-se… Surpreendido, Gabriel contesta: - Ilibar-me de quê? - Do incêndio. - Deve estar a confundir. Eu não causei incêndio nenhum, não tive nada a ver com o assunto. Fui apanhado de surpresa, aliás, como todos. - Para quê que me engana? – goza Ruben. – Acha que eu não sei do seu gritante caso de corrupção? Você usou o nome diretor geral holandês para lhe imputar dívidas contraídas em seu nome, Gabriel! Foi você que me disse, dado o nosso historial. Ele ia desmascará-lo e… Queima-se o edifício. Ele morre, desaparecem papeis importantes… Um monte de coisas bastante convenientes. - Ruben, sem dúvida que o que disse é verdade. Aquele banana holandês nunca se apercebeu de nada… - ri-se Gabriel. - Enfim. No entanto, eu até estava a pensar noutra coisa… Sei lá, ia mandar o Filipe Luís… Pronto, tentar cortar-lhe o pio… Mas não foi preciso. Foi bom, efetivamente; não tive de fazer nada. - Não minta… - Eu não planeei incêndio nenhum, nem sequer era capaz de ter uma ideia tão estúpida! Acha que eu não terei prejuízos? Eu terei de dar indemnizações a não sei quantas famílias! Tudo bem que deu para resolver um grande problema, mas cria outros e esses outros têm encargos enormes! Ruben não diz nada, havendo silêncio no escritório. Silêncio esse que é interrompido por Gabriel: - Assim, não tem de me ilibar de nada. Seria inútil, eu tenho um álibi. – conta Gabriel. – Porém, pode fazer algo de útil… Onde será muito bem recompensado. - Estou curioso. - A idiota da minha mulher, estúpida como tudo, está acusada de pegar fogo ao banco. Obviamente, ela não fez nada, é demasiado mole para fazer o que quer que seja. No entanto, estou, sinceramente, farto dela e seria muito bom, muito bom não, perfeito, se ela ficasse uns tempinhos lá na Holanda fechado numa cela. – diz Gabriel. - E, objetivamente, o que quer dizer com isso? - Concretamente, quero dizer o seguinte: arranje provas, colabore com a polícia holandesa, faça o pino, faça o que bem lhe aprouver. Mas tente fazer com aquela meretriz fique lá durante uns tempos. - Ela é a sua esposa… Tem a certeza? – interroga Ruben. - Sabe, Ruben, eu sou um homem de negócios. Sendo devoto do capitalismo como sou, encaro muito a sério a máxima “O tempo é dinheiro”, por isso não perco tempo em formular dúvidas. Percebido? - Sim. - Ótimo! Sabe, eu adorei a sua iniciativa e há que valorizá-lo. Para começo, indique-me um valor. – pede Gabriel - 2000€. – revela Ruben. - Tome. 5000€! – exclama Gabriel. – Recebe a próxima tranche quando vir que está a fazer decentemente o seu trabalho. Agora, vá! Tenho um dia ocupadíssimo pela frente. - Obrigada. Não se preocupe. Eu farei bem o meu trabalho! Com um incentivo desses… - Tá, agora saia. Preciso de fazer uma chamada. Ruben saiu e o magnata pegou no seu telemóvel. Já não falara com Filipe desde da última vez que encontrara com ele, no aeroporto de Lisboa. De facto, Gabriel não o mandou incendiar nada, mas, sabemos lá, poderá ter pedido a outra pessoa? É improvável! O tema de conversa com Filipe Luís era saber por que raio ele havia dito, em suposto nome do banqueiro – que não lhe havia pedido nada -, para Magazine e Ricardo ficarem no hotel. O telefone toca incessantemente e Filipe não atende o telefone. Desta maneira, Gabriel comentou para si mesmo: - Cheira-me a traição. E da grossa… Quando acaba de dizer isto, saí do escritório e vai tomar o pequeno almoço. Longe destas polémicas, estavam, para já, a família de Magy e de Visky. Eram 08:00 e JoanaSantos, Rafael A., SIM, Ana Jenny e Visky já tomavam o pequeno-almoço. A estes junta-se Magy, que vinha com boa cara. - Bom dia. - Bom dia. – dizem todos em uníssono. - Que se passa, Magy? Tão bem-disposta… – pergunta Visky. - Nada, meu querido esposo. - Ó filho, não sabes?! Ela está a disfarçar a zanga por eu ter assinado o contrato lá com o senhor Nuno! – exclama Rafael. - Ó carcaça, cale-se e deixe-se de suposições. Acha que eu me irrito com alguém cuja senilidade nem sequer lhe permite dizer coisa com coisa? - Não me chame senil, sua interesseira! – grita Rafael. – Apesar dos meus 70 anos, estou melhor que muitos novos! - Melhor que quem? – goza Magy. – A sua esposa? - Invejosa! – insulta Rafael. – Eu agora estou agenciado, aliás, o senhor Nuno quer, hoje, encontrar-se comigo novamente. - Vê lá se não se apaixona pelo Sr. Nuno… - ridiculiza Magy. – Tantos encontros… - Malcriada! – grita Rafael. - Ai, parem de berrar! – pede aos gritos SIM. – Uma pessoa vai para aquele sítio do demónio e tem de ir com uma dor de cabeça! Arre! - Sim, concordo. Deixem-me ouvir se já saíram os 15.000€. – pede Joana. - Filho, eu prometo que não falo mais com o teu avô. Ele já nem entende a sua própria língua… Enfim. Falando em trabalho, Ana Jenny, já arranjaste emprego? O tempo está a passar! – avisa Magy. - Que tempo? – pergunta Visky. - Nada, é só uma expressão. – responde Magy. - E emprego? Para quê? – questiona Visky. - Querido padrinho, eu comprometi-me a arranjar um emprego. Eu percebo que as coisas estejam difíceis cá por casa e preciso de ajudar economicamente esta família. Arranjar emprego não está fácil… - Para quem não tenta… - atira para o ar Magy. - Mas eu tentarei. – promete Ana Jenny. - Ó minha afilhada, eu gostava de dizer que não era preciso. No entanto, fazes bem… Não estejas é stressada, isto hoje em dia… - conta Visky. - Sim, está difícil, padrinho. Acabaram de tomar o pequeno-almoço. Todos levantaram a mesa, à exceção de SIM, que teve de ir trabalhar. Entretanto, Magy chama, em particular, Ana Jenny para lhe reiterar algo: - Sabes o que eu ouvi, ó Jenyinha? - Não. - Ouvi dizer que a herportrait está na cadeia… - ri-se Magy. – Aquilo pãozinho sem sal nunca me enganou, desde da primeira vez que a vi a achei uma criminosa. - E o quê que eu tenho a ver com isso? - Tão inteligente para andar a manipular, tão burra para compreender isto… Minha querida, significa que o caminho para o Gabriel está livre. E tu sabes o que isso quer dizer… - provoca Magy. Ana Jenny não sabia o que responder. A sogra continua: - Assim sendo, eu, se fosse a ti, arranjava um emprego o quanto antes. Desta maneira, quando eu me for embora deste suplício, já tens um salário para pagar o teu motel. - Não preciso dos seus conselhos. - Precisas, Jenny, precisas. Porque, mais tarde ou mais cedo, eu vou dar o salto. E tu também vais dar, mas é para o olho da rua! – ri-se Magy. – Agora, adeus, tenho de ir trabalhar. Coisa que um dia também terás de fazer. Tantas insinuações haviam enervado Ana Jenny. O tom de suspense da sogra irritava-lhe solenemente. Aquilo que ela necessitava de fazer – para as provações cessarem – era arranjar um emprego. Mas onde? Ela só tinha o 9º ano e não conhecia ninguém influente… Dirige-se à sala de estar, onde a televisão estava ligada. Noticiava-se sobre a conferência de imprensa de Gabriel. Pouco depois, apercebeu-se que a solução para o seu problema, a falta de emprego, estava à sua frente. Exatamente à sua frente… Num cenário diferente – na prisão de Amesterdão -, o ambiente era tenso. Herportrait estava saturada de lá estar. Por volta das 09:00 da manhã, abre-se a cela e chamam pelo nome dela. À sua frente, estava o seu advogado, juntamente com o tradutor oficial, o senhor Miguel S. Ia prestar declarações. E prestou. O seu discurso era acusatório: repetiu várias vezes que havia sido Gabriel quem tinha armado aquilo tudo e que tinha a prova do filho Magazine. Para além de difamatório perante o esposo, defendia-se, dizendo que nem sequer sabe o que se passa, em concreto, no banco. Os seus depoimentos já iam longos e já nem sabia mais o que dizer, embora houvesse uma constante tentativa da polícia em ter acesso a mais informações. Entretanto, surgiu – na sala onde estavam – outro oficial da justiça holandês. Conversando nesta língua para o colega, o tradutor fez questão de converter em português, contando a herportrait: - Ao que parece, está livre. Encontraram o culpado! - A sério?! Que bom! – exclama herportrait. Com efeito, os agentes holandeses conseguiram ter acesso, por via de uma câmara de vigilância exterior, a um homem que havia, ao que tudo indicava, fugido do banco com uma garrafa de gasolina escondida atrás do braço. Este indivíduo havia sido alvo de uma rusga policial e, na sequência desta, havia confessado que tinha sido ele que tinha incendiado o banco holandês. Herportrait podia, agora, sair em liberdade e voltar a Portugal. Tal foi comunicado pelo tradutor: - Dona herportrait, pode sair em liberdade, segundo ordens oficiais da guarda holandesa. - Que bom! - Agora, se não se importa, tenho de me ir encontrar com o verdadeiro culpado! Desculpe qualquer incómodo. – desculpabiliza-se Miguel. A atravessar pelo corredor, para sair em liberdade, viu o culpado. Fitou-o e percebeu que o conhecera: era Filipe Luís, o empregado do marido! Deste modo, as suas desconfianças por Gabriel aumentaram exponencialmente… --------------------- No próximo episódio: - Olá! Queria falar com o doutor Gabriel_C... - Para quê? - questiona Ricardotv1 ------------------------------- - A sério? Eu? A fazer isso? - questiona Rafael A. Não sei se serei capaz! - Claro que é, você é um grande ator! ------------------------------ - Ana Pimpolho, preciso que me acompanhes. - pede Ana Maria. - Já verás! -------------------- Gostaram? O próximo episódio saí na sexta-feira! @Magy @Magazine @Tiago João @TheSecret @SIM @Bloody @Oxi @Gabriel_C @Pimpolho @Manú Tenry @Jenny @JoanaSantos @Visky @Duarte @SIM @Ambrósio @Rafael A. @herportrait @Forbidden @srcbica @JDuarte @João_O @ricardotv1 @D007 @Diogo_M @Bloody @Ruben Fonseca @João 94 @Filipe Luís @Angel-O @Nuno Scp
  29. 7 likes
  30. 7 likes
    Eu acho o mesmo, há que ter algum cuidado com a imagem na televisão e não andar vestida de forma menos apropriada, que é o caso da Judite algumas vezes. Nada tem a ver com estar ou não num desfile de moda.
  31. 7 likes
    Mar De Paixão? Louco Amor? Longe com esses lixos
  32. 7 likes
    Os Bitaites da Guigui 21
  33. 6 likes
  34. 6 likes
    Susana? Não sei se é ela, mas pessoalmente gostava mais do rosto dela no fim do programa do que agora. Mas está muito bem. Ao menos um caso de alguém que não estragou tudo.
  35. 6 likes
  36. 6 likes
    Ai quimoção! Meu coração num aguenta!!
  37. 6 likes
    Já não chega as repetições da manhã? Totalmente desnecessário outra repetição à tarde.
  38. 6 likes
    Saiu. É farofa mesmo Só não gostei da intro demasiado grande. Preferia que não tivesse. E isto saiu também, temos guerra
  39. 6 likes
    Tudo muito parado por aqui!
  40. 6 likes
    Exatamente Ana. E ela sabe que é expressiva pois até já fez uma promo com o Goucha e a medida que ele apresentava os temas ela fazia as suas "caretas".
  41. 6 likes
    SCRRRRR O das palmas!!! Muito bom @Ana Maria Peres Arrisca-se a hitar e ficar viral. A @Magazine Records tem que responder ou fica para trás na corrida do streaming.
  42. 6 likes
    Já lá está. O que uma pessoa faz por likes... Vai demorar. Este aqui foi rápido, foi só ver a miúda e pronto, tava feito. Agora a Tininha obriga a tampões auditivos e consultas da MiniSom. A sério? Não sabia. Vou ter mais cuidado. Basicamente, foi um acordo do imgur com a Peres Records. Sorry. Não, estou a brincar. Eu só colo o link e aparece logo uma caixa com os gifs e com aquela coisinha de correr. Não fiz absolutamente nada nem ativei nada, foi só mesmo copiar e colar o link e pronto, aparece.
  43. 6 likes
  44. 6 likes
    Acabei de ver o episódio desta semana e adorei tudo: a história, as personagens e actores (destacando a Carla Andrino que teve a sua melhor prestação na série!)... estou mesmo a adorar a série Quando estou a ver sinto que também estou a viajar com eles no tempo, é uma sensação que costumo ter mais com filmes (aquela de nos envolvermos na história e tal xD) mas com esta série também acontece! Já com o Conta-me Como Foi era igual mas não tanto
  45. 6 likes
    Uma jornalista que usa botas da maria leal e roupas de enfermeira em operação/auxiliar de limpeza obviamente que vão virar piada... quê que isso tem haver com as pessoas olharem-se ao espelho? Epá, agora não podemos ter olhos na cara... chaaaaato
  46. 6 likes
    Vira essa boca para lá 'migo.
  47. 6 likes
  48. 6 likes
    Que luxo!! Isto sim, dá gosto ver a ficção tuga neste nível
  49. 6 likes
  50. 6 likes
    Teaser com Mikaela Lupo e Beatriz Barosa.