Leaderboard


Popular Content

Showing most liked content on 31-05-2016 in all areas

  1. 18 likes
    Pessoal talvez seja aqui o local indicado, venha-vos apenas comunicar que sou um novo membro da Plural, este é o meu novo emprego, sendo que irei desempenhar o cargo de fotógrafo/editor de imagem, foi há uns meses atrás quando lá fui em trabalho através da empresa onde trabalhava e vi que precisavam de pessoal nessa área, concorri e de 57 candidatos, fui um dos 5 escolhidos, estou feliz porque sempre sonhei trabalhar em tv/cinema ou melhor filmar/fotografar novelas/filmes etc..., apesar de triste por deixar para trás uma empresa onde nos últimos 5 anos me deu "tudo" e aprendi imenso, ter o meu "patrão" agarrado a mim a chorar por eu ir embora, deixar os meus colegas...., mas a vida é feita de escolhas e novas oportunidades, e aí vou eu enbarcar nesta aventura e quem sabe um dia voltar..., também a mudança do Porto para Lisboa, onde a semana passada comprei apartamento e mobilei-o a minha maneira onde apartir de hoje é a minha nova casa, pois começo 4' feira a trabalhar, pondo isto vou deixar os meus amores (mulher e filho) no Porto, mas tenho que pensar que hoje em 3/4 horas chegamos a Lisboa/Porto e vice versa, pessoal era isto que queria vos dizer, não sei se era o local apropriado para tal, mas pronto, desejem-me sorte....
  2. 13 likes
    Teresa a dizer que é um elogio ser machista.. porque há poucos... ai valha-me deus, esta mulher às vezes tem uns nós naquele cérebro
  3. 11 likes
    Por momentos pensei que estivesses a falar da carta do condução LOOOOL, eu a pensar "este man enganou-se no tópico"
  4. 11 likes
    A melhor das melhores! Alexandra Lencastre ganha o Prémio Carreira A Revista Flash homenageou a atriz Alexandra Lencastre, atribuindo-lhe o “Prémio Carreira” durante a cerimónia de entrega de Prémios Mulher + Flash. A entrega dos prémios aconteceu no dia 25 de maio, destacando personalidades das Artes, Negócios, Lifestyle, Moda e Revelação A atriz foi a personalidade escolhida pela administração, para receber este prémio especial, não só pela sua carreira como atriz, de cinema, teatro e novela, mas também como mulher e mãe. Alexandra é uma das atrizes mais aclamadas pelo público português e o seu papel em «A Única Mulher» marca a novela e a história da ficção nacional. A atriz está também em cena no teatro com Diogo Infante, na peça «Plaza Suite». Mais uma vez, Alexandra Lencastre destaca-se pelo seu talento e trabalho. A nossa «Pilar» está de parabéns!
  5. 10 likes
    God! Apanhei estes últimos 5 minutos! Que brutalidade foi esta? Que arraso em todos os sentidos. A Ana Sofia é só uma das maiores descobertas de sempre. #MonizKnows
  6. 9 likes
    Ana Sofia respect!!! Que arraso. Esta mulher consegue dar um baile a muitos que andam nisto à anos. Custa a crer que é o seu primeiro papel. Fantástica Quanto ao rapto do Luís Miguel. .....mais arroz!!
  7. 8 likes
    Aquela cena da piscina! OMG, que realista e que medo! Adorei a cena do irmão gémeo e da Suzana Borges! Adorei! Agora só falta a Laureano!
  8. 8 likes
    Fogo! Isto está um arraso daqueles... A cena da piscina arrepiou-me todo! É dos meus maiores medos na piscina!
  9. 8 likes
    Por acaso acho essa plástica da novela interessante, a autora sabe mesmo como entreter.
  10. 8 likes
    Andam mesmo a tentar fazer das novelas séries... Nesta T3 já vamos na 3 intriga diferente. A primeira foi a da menina do transplante e do pai que disparou na Mara, depois o acidente de Fátima com a Neuza e agora esta festa... E assim se arranja uma bela maneira de encher chouriços e fazer com que a história principal esteja meio adormecida.
  11. 8 likes
    Lol também estão a exagerar, quando é para gozar com o Alentejano preguiçoso é humor, enfim que hipocrisia, é só vontade de criar guerrinhas desnecessárias.
  12. 7 likes
    Esta novela continua a arrasar por todos os lados! Grande episódio...
  13. 7 likes
    Mas estao à espera que Got seja só guerras e cenas emocionantes? As coisas teem de acontecer com o minimo de lógica e a politica sempre fez parte! A "palha" é necessária para o desenvolver das histórias. Esta season até nem está a ter muito disso, acho que está com um ritmo brutal mesmo e está super equilibrada. Felizmente deixaram-se de fazer apenas um momento bom por episódio no fim, mas a verdade é que a história neste momento está num ponto quase a explodir e é mais fácil ter bons momentos espalhados, enquanto que há duas seasons atrás nao era assim e eles precisavam de construir tudo. Ainda assim já muito eles cortaram.
  14. 6 likes
  15. 6 likes
    Estou curioso para ver como será a personagem do Diogo Amaral, história e os cenários de guerra.
  16. 6 likes
  17. 6 likes
  18. 6 likes
    Flopam sempre? O ano passado fez 7.7/21.6, que são bons números para a RTP1, e lideraram no final do horário nobre, só perdendo para AUM, Mar Salgado e Jardins Proibidos. Podem ser números pouco interessantes para a SIC ou a TVI, mas para a RTP são bons e se desse numa privada as audiências seriam melhores. Claro que faz sentido transmiti-las.
  19. 6 likes
    Ou então, a pobreza já é tanta, que metem os trabalhadores a almoçar nos cenários das novelas
  20. 5 likes
    Sim senhor, grande episódio Plural arrasando nos exteriores. E Zeca Imperial a divertir-se à grande Só falta voltar a sósia da Pilar
  21. 5 likes
  22. 5 likes
  23. 5 likes
    É uma mais valia para o programa! Sem duvida! Foi desde a saída dela que o programa baixou. #sóquenão
  24. 5 likes
    Só o facto da Erica não ter sido expulsa após agredir um concorrente com uma cadeira, e ela gabar-se disse, prova que não há regras. São os concorrentes que mandam, especialmente aqueles com tratamento VIP tipo Erica que até iam tomar banho quente fora da quinta
  25. 5 likes
    Verdade lol. Eu não gosto de como fazem aquele espalhafato todo pelos segredos na Estreia e imediatamente na gala a seguir e até ao fim levamos com casais, azeiteiros e tudo e mais alguma coisa menos jogo. Por favor foquem-se no jogo. Também não reparam que a Voz é diferente? Mete-os demasiado à vontade e ela própria está demasiado à vontade, NO SS1 e SS2 até certo ponto era muito mais temida e imponente e mais respeitada, hoje em dia levamos com gente a manda-la f** e apanhar no c* sem qauqluer tipo de sanção à altura e não andar com um cartaz atrás para fazer troça da situação. Ou eles seriamente apostam no jogo agora ou isto morre de vez. Só de ver as galas do SS2 adormeço e então as do SS4 com aquela sofrida, socorro, aliás, foi a partir do SS4 que deixei de acompanhar, foi terrível.
  26. 5 likes
    Ninguém reparou que nunca mais houve aquilo de irem buscar os concorrentes à porta na expulsão como no SS1? Tenho tantas saudades disso do SS1...
  27. 5 likes
    Outra vez? Não poderiam ter arranjado pares diferentes? Tipo o Samora com a Ana Padrão e a Maria João Luís com o José Raposo? Seriam pares diferentes e não cansavam!
  28. 5 likes
  29. 5 likes
    A partir do momento em que uma criança de 11 anos consegue ser mais infantil que o outro de 8 anos, algo não está muito bem.. mas quem sou eu.
  30. 5 likes
    A cena em que o LM vai aparecer está brutal, segundo o que vi no site da TVI!
  31. 5 likes
    Oh por favor é uma criança. Não podes julgar uma criança como se fosse um mini-adulto. Não é. As crianças não têm consciência do outro, agem quase por instinto, por vontades. Claro que depois também tem que ver com a personalidade, mas, no geral, as crianças revelam comportamentos egoístas e egocêntricos. Faz parte do crescimento saberem se controlar. Eu não percebo mesmo como é que as pessoas são capazes de criticar assim tanto uma criança. Está certo o que ele fez? Não, não está. Ela terá que aprender com os erros. Agora, acalmem as críticas.
  32. 5 likes
    Eu acho que as críticas eram mais por mostarem sangue e outras coisas assim mais chocantes que aconteciam nas tribos. Mas eu adorei o programa. E acho que merecia uma segunda temporada.
  33. 5 likes
    Claro que faz sentido transmitir e para o que a RTP1 costuma fazer em horário-nobre, as marchas até fazem resultados bastante bons. Eu sou apologista da cobertura destes eventos.
  34. 5 likes
    S06E06 Este episódio foi de regressos Promo 6x07
  35. 5 likes
    Porque as coisas não funcionam assim, nem as mulheres são todas umas ''oferecidas'' nas discotecas nem os homens estão dispostos a tudo por uma mulher, o que disseste acontece é verdade, mas numa pequena minoria.
  36. 5 likes
    Tenho mesmo que ir ver o "À Procura de Dory", adorei o Nemo e tenho uma cassete que via imensas vezes. É dos meus filmes preferidos da infância
  37. 5 likes
    Finalmente alguém que chegue ao verdadeiro ponto do Wilson. Ela era um ressabiado e estava morto de inveja pelo Rui ter criado um grupo tão Leal em tão pouco tempo.
  38. 5 likes
    Bella - "Hello..." Eu - "it's me"
  39. 5 likes
    Não comentei o tema da homofobia e este, como deve ser vamos lá: Em relação á homofobia, temos muito que andar, será que respeitamos os homossexuais a 100%? Não acredito muito, há pouca intervenção neste tema, para muitos ainda é tabu. Violência do namoro: Foi o que me marcou mais, a par do Bullying, isto porque já vi e ainda vejo casais de namorados assim. E Sim, foi onde intervieram mais. Queria deixar aqui uma critica, violência do namoro não é só o rapaz a bater na mulher, há cada vez mais homens a serem vitimas de violência de namoro e doméstica, o programa aí devia explorar mais.
  40. 4 likes
    Atualmente, um dos meus lemas. Só me arrependo de não ter começado a fazer mais cedo
  41. 4 likes
    Estavam a demorar WFH
  42. 4 likes
  43. 4 likes
    S06E06 | Blood of my Blood Finalmente um episódio sem mortes desnecessárias.
  44. 4 likes
    Chega a ser inadmissível. Tivemos um Vitor expulso por puxar um fio de cabelo bêbedo mas não tivemos uma Joana expulsa que deu estalos ao Luís sóbria. É aquilo em que se tornou. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
  45. 4 likes
    Que cenas fantásticas na Igreja, amei mesmo!
  46. 4 likes
    É o Portugal do Facebook. Os portugueses têm uma grande moral na Internet, fartam-se de falar mal sem nenhum pudor, fartam-se de atacar os outros. Tudo aquilo que as pessoas antigamente cochichavam entre si sobre gente alheia é agora publicado no Facebook. Já não têm vergonha. Então para fazer um ataque público a algum famoso está tudo pronto para se juntar em grupo para caçar a presa. Será que algum dia esta gente perceberá que descer o nível para mostrar que outra pessoa está errada é, por si só, algo condenável? Será que algum dia perceberão que julgar alguém desta forma selvagem é uma contradição gigante? As pessoas precisam mesmo de começar a olhar para elas próprias, para os podres, para os seus telhados de vidro ataques de julgar quem quer que seja.
  47. 4 likes
  48. 4 likes
    Outra coisa não era de esperar vindo dos jurados, mas que o puto teve uma atitude de merda, isso teve. Mas o Chef Miguel mandou no programa a boquinha ao pessoal que estava na varanda. Podiam era ter aproveitado para referir que tanto o Manuel como a Rita ganharam o MasterChef sem terem de recorrer a jogo sujo.
  49. 4 likes
    Falta aí: - Carga fiscal manteve-se apesar da suposta "reversão da austeridade" - Crescimento em queda, dificultando o cumprimento das metas orçamentais (aka plano B com medidas adicionais que não existe mas supostamente existe mas que ninguém no governo quer admitir que exista) - Desemprego a subir - Hipotéticas sanções da UE que irão ser discutidas em breve - Acordo com a TAP que continua com uma gestão privada e que só obrigou ao estado gastar mais dinheiro numa empresa que tem dado prejuízo atrás de prejuízo Prometemos, Cumprimos!
  50. 4 likes