Jump to content

Audiências de 3ª feira - 27-03-2012


hugo86

Posts Recomendados

Hoje foi cedo,obrigado

Porque é que a sic noticias tem o minuto mais visto , a rtp informação e a tvi24 não tem ?

Como dizemos constantemente, publicamos assim que os recebemos, hoje foi mais cedo que nos últimos dias.

Em relação à tua pergunta, só recebemos o minuto mais visto dos canais que estão nessa tabela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como dizemos constantemente, publicamos assim que os recebemos, hoje foi mais cedo que nos últimos dias.

Em relação à tua pergunta, só recebemos o minuto mais visto dos canais que estão nessa tabela.

Obrigado, eu sei que não são voces ,só acho estranho essa situação, ate a sic radical aí está, enfim ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest x_joao_x

A TVI conseguiu vencer apesar de no HN so doce tentação vencer, visto que Anjo meu perdeu, minimamente, para IC.

O horário de ATES é de facto melhor fazendo com ganhe a tarde o que melhorou o dia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pela primeira vez consegui ver o programa toda da ATES..mas nada de deitar foguetes antes da festa...hoje os temas podem ser fracos de novo. o tema era pesado, mas conseguia.-se ver e até gostei.

novelas, os valores nao me convencem... é estranho, mas pronto. (é a minha opiniao) estes e os outros valores.

RF é uma boa novela sim, concordo mas é estranho esta subir de um momento para o outro para o top. nao venham dizer que na Marktest ja tinha bons valores. tinha e até ao momento tinha ultrapassado duas vezes RS..agora é sistematicamente. (mas pronto, é a minha opiniao)

PS: nao venham me chamar fanatico pela TVI que ja enjoa dar sempre o mesmo argumento. se fosse fanatico nao via nada da SIC..pelo contrario. eu vejo o gosto disto, as vezes o boa tarde, sic radical etc.

ja agora eu nunca percebi porque a sick tem mais audiencias do que a sic radical, mas pronto. mesmo sem o periodo de ferias, a sic k passa sempre a radical.

Eu sei que nao tem nada a ver, mas eu oiço mais pessoas a falar da sic radical do que a sicK

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG, o VNTV a descer a olhos vistos, da casa do 30/33% passa para 29%(ontem) e 26% hoje????

Quando derem por ela a "Querida Júlia" está a ganhar-lhes!!!!! Por Favor!!!!

Não digo se seja tudo estanho, mas o VNTV realmente é! E Remédio Santo a perder para Rosa Fogo também quando ganhava quase sempre, sendo que o ep. de ontem (RS) foi altamente!!!! Enfim!!!!

Mas não sou fanátco TVI, apenas aprecio mais os programas da TVI do que da SIC, mas vejo aquilo que gosto seja em que canal for!!!!!

*29%(segunda) e 26% ontem???

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se o jogo do Sporting a que se referem é o de Manchester, acho perfeitamente normal ter feito mais. Era um jogão, e o Sporting tinha ganho a primeira mão, logo havia possibilidades de apuramento.

Comentário de António Esteves, no Facebook:

Novo incidente na medição das audiências televisivas em Portugal

A GfK informou a CAEM, a entidade que congrega operadores de televisão, anunciantes e agências de meios da existência de uma quebra significativa com a produção de lares.

São 112 lares com dados incorrectos... 10 por cento da amostra.

Cada cavadela sua minhoca.

28 dias depois continua a não haver dados credíveis na medição de audiências em Portugal num mercado que envolve mais de 300 milhões de euros.

Bonito vai ser quando a auditora revelar o que já se sabe e aparecerem os pedidos de indemnização tendo em conta que se está a negociar no mercado publicitário em Portugal com base numa falácia.

Tudo isto, torna ainda mais frágil a GfK. Só podem andar a dormir... -.-

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tambem acho que o Manchester City-Sporting foi muito mais interessante do que o jogo de ontem. É normal que tenha tido mais audiencia porque apesar de haver mais benfiquistas não quer dizer que esses mesmos benfiquistas só vejam o Benfica.

Ironizando, claro que o Manchester City-Sporting foi na SIC e por isso não deveria ter tido tão boa audiência.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vai com tudo GFK/Luís Marque/SIC!

Não sabes dizer outra coisa?! Já irritas, rapaz. Isto não é o Jardim de Infância!

____________________________________________________

Que resultado é aquele do "Querida Júlia" e "Boa Tarde"?! Credo!

"A Tarde É Sua" a aguentar-se, mesmo com uma duração maior.

As férias estão a fazer o Cabo disparar e a TV em sinal aberto cair. Pudera, quem é o jovem de hoje em dia que, tendo TV cabo, fica a ver a TV portuguesa?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...