Jump to content

Audiências de 2ª feira - 26-03-2012


paulo

Posts Recomendados

  • Respostas 69
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

peço desculpa..

a serio cada vez menos acredito nestes valores...de um momento para o outro as generalistas perderam terreno...bastante terreno.

o site em que afirma esses valores parece de confiança, mas...até o site "aTV" publicar os valores nao comento..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sim é verdade, o site meios e publicidade já afirmou estes dados numa publicação

"

No que diz respeito às audiências de ontem, a RTP1 recuperou cerca de 2 pp. face ao dia anterior, fixando uma quota de espectadores de 11,7%, e a estação de Queluz, com 21,8% de share, foi ultrapassada pela SIC, que, por sua vez, registou 22,4%. O item Outros ficou à frente da RTP1, ao obter 12,2% de share. O programa mais visto de segunda-feira foi a novela Doce Tentação (27,3%), da TVI, dividindo o pódio com Gosto Disto! (26,2%) e Jornal da Noite (27,2%), ambos da estação de Carnaxide."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo a polémica! A SIC já vinha a subir ainda com a Markest, os resultados são outros mas continua quase tudo como aquando da markest. Só a RTP 1 é que se diferenciou, de resto tudo permaneceu....

A TVI continua com a novela na frente como com a Markest mas vem perdendo ao longo dos dia...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cada vez acredito menos nisto! mas ok! a TVI retirou os programas que lhe estragavam a média e msm assim... -.- nem comento

E por ter tirado os programas que lhe estragavam a média achas que ia subir na média diária?! Para isso o "A Tarde É Sua" teria que fazer uma melhor audiência que o "Dá Cá Mais 5" e a repetição dos "Morangos" nos seus horários e, sinceramente, duvido que tal tenha acontecido! Os produtos saem do ar, mas o que é preciso é subir a audiência dos horários (não é por os produtos saírem do ar que a estação faz melhor!). E uma coisa não implica a outra! O que é preciso é que "A Tarde É Sua" consiga fazer melhor que os produtos que ocupavam o horário que agora se estende!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC mais uma vez lider. Surpreendente os resultados de "Gosto Disto". Apesar de não ser fã do programa, admito que as pessoas gostam daquilo.

Jornal da Noite não me surpreende porque é superior ao Jornal das 8.

Curioso para saber quanto teve Rosa Fogo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...