Jump to content

Audiências de 4ª feira - 14-03-2012


David

Posts Recomendados

Eu acho estes resultados normais.

Afinal de contas, ficou a saber-se que Morangos com Açúcar, que é uma serie para jovens, devia ser mais vista pelas pessoas de mais idade. Que querida Júlia vai liderar, e que a RTP está a morrer...

Credíveis estas audiências...

Já para não falar que Rosa Fogo, é um sucesso...

A tvi só está a ter o que merece ficou caladinha no inicio agora vai ter que aguentar...!!!!! ahahahahahhaha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que sim, João ;) Odeio quando a SIC ganha e fico passado quando quando a TVI ganha! Até sou fanático pela TVI e tudo!!

Por amor de deus... Já toda a gente viu que desde que a GfK entrou em acção a SIC foi quem mais ficou a ganhar e aos poucos está a vencer todos os horários (primeiro Insensato Coração, depois Perfeito Coração, depois Rosa Fogo, agora Jornal da Noite, o Boa Tarde já o era e agora ganha na média num dia perfeitamente normal e com futebol na RTP1!).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lindo:) mas o que é isto? Há 1 mês a SIC disputava o 2º lugar com a RTP(que, entretanto morreu), agora lidera! :duvida:

Ainda para mais na minha opinião RF está a anos-luz da qualidade de RS. Enfim, ainda vamos assistir a RF ganhar a DT....por larga margem.. ;P

Lindo mesmo era assistir à vitória de "Ganha num minuto" no confronto com "A tua cara não me é estranha"..Eles andam aí... :ohmygod:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lindo mesmo era assistir à vitória de "Ganha num minuto" no confronto com "A tua cara não me é estranha"..Eles andam aí... :ohmygod:

Se isso acontece-se ja teria acontecido nos 2 ultimos domingos... mas nao aconteceu, alias, a liderança do ATCNMÉE aumentou ainda mais, e o GNM nem aos 20sh chega...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

rosa fogo pode ter qualidade..nao é isso que esta em causa...simplesmente de um dia para o outro, a TVI desce lentamente até aos resultados da SIC...ou a GFK está a fazer o seu trabalho mal (falta a percentagem dos idosos, pois sao estes que dao audiencias tanto a rtp como as novelas da tvi) ou andamos todos enganados estes 10 anos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda para mais na minha opinião RF está a anos-luz da qualidade de RS.

Nisso concordo contigo a 100%

Quem vê novelas já me disse que essa novela da TVI é do pior que há, com uma história sem pés nem cabeça e que Rosa Fogo tem uma história mais consistente...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...