Jump to content

Audiências de 5ª feira - 23-02-2012


hugo86

Posts Recomendados

TVI a sair menos prejudicada desta vez e a perder por apenas 0,4 para a SIC! Jogo a fazer mais do que o que eu esperava e a liderar destacado! Telejornal a ganhar na informação, deixando, ao contrário do esperado, o Jornal das 8 para 2º plano, talvez devido ao lead-in! Doce Tentação bem melhor desta vez, sem intervalo e com curta duração! Terá Remédio Santo ganho a Rosa Fogo?

Note-se que:

A SIC só ganhou o dia porque reduziu os comentários ao Jogo em cerca de 10 minutos relativamente ao que estava na grelha do canal e isso fez claramente a diferença e assim conseguiu ganhar!

A TVI deve ter estado com uma manhã, tarde e final de noite muito fortes, para conseguir ter subido o share em relação ao dia anterior!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

com o futebol, novela doce tentaçao desce e muito. la vai os tempos que as novelas da tvi conseguiam-se impor ao jogos do sporting e do porto.

voce na tvi e jornal da uma muito bom, na liderança. ilha dos amores em segundo lugar, da ca mais cinco uma lastima e hoje vai ser novamente (qual é a ideia de colcoar da ca mais cinco ate as oito se ultimamente os morangos tao a fazer resultados de 9 de raiting?) remedio santo dois dias seguidos no patamar dos 10 de raiting e ultrapassa os 30 de share..ja anjo meu nao sei o que se passa com aqueles valores miseraveis (embora tenha liderado e ganho no horario, é pouco o resultado)

jornal das oito em segundo lugar dos blocos informativos..apesar do jornal da noie ter ficado eplo caminho, devido ao horario, mas nao há desculpa. nem venha com aquela deswculpa que naquele horario ninguem ganha, é mentira...porque muitas vezes o telejornal ganha e ja houve uma vez que o jornal das oito ganhou.

de resto, TVI subiu comparado com ontem (apesar de ser pouco) mas mesmo assim nao ficou muito longe do segundo lugar..até com futebol, a SIC nao consegue o primeiro lugar.

dentro da cabo, TVI24 teve bom resultado, empatando com o resultado da fox...sic noticias a lider muito longe da concorrencia directa (rtp informaçao e tvi24)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu disse que a SIC ia liderar. Foi por pouco, mas liderou.

A TVI aguentou-se muito bem e foi por pouco que não venceu.

Você na TV bem. Jornal da Uma também. Ilha dos Amores em 2° e A Tarde é Sua deve ter ficado nos 2% (mais qualquer coisa).

Morangos com Açúcar em 2° e muito bem nos 9%. Jornal das Oito bem. Doce Tentação também. Remédio Santo a começar mais cedo e fazendo assim, um bom resultado. Quando é que o Fragoso percebe que as novelas têm de ir para o ar mais cedo?

Dá Cá Mais 5 a afundar por completo. Já lá vão os tempos em que chegava aos 5 pontos.

O que salvou a SIC foi mesmo o futebol! Rosa Fogo - a mostrar que nem o Armando a salva!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não contava que a SIC fosse o canal mais visto (excluindo o Cabo). Pensava que o jogo não fosse suficiente para ficar à frente da TVI!

"Boa Tarde" a fazer um péssimo resultado, pelo segundo dia consecutivo! :duvida:

"Os Homens do Jogo" é sempre um flop na SIC! Porque insistem naquilo?! Será que têm alguma obrigação contratual?!

"Jornal da Uma" excelente! Uma boa alavanca para "Ilha dos Amores"!

Novelas da RTP1 na liderança. "Portugal no Coração" com mais audiência que o "Boa Tarde"! :O

"Querida Júlia" a voltar a ficar em 2º lugar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...