Saltar para conteúdo

Welcome to A Televisão - Fórum
Registe-se agora para ter acesso na íntegra ao conteúdo e funcionalidades do fórum. Uma vez registado e com o login feito, vai poder criar tópicos, responder a tópicos já existentes, dar pontos de reputação aos seus amigos foristas, ter acesso ao seu centro de mensagens privadas, publicar atualizações de status, gerir o seu perfil e muito mais. Esta mensagem vai desaparecer assim que se registar.
Login to Account Create an Account
   
Foto

Factor X - 2ª Edição

* * * * * 3 votos

• Por favor inicie sessão para responder
2526 respostas a este tópico

João

João

Vou ser o próximo Director da TV

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • LocalizaçãoPorto
"Factor X" poderá chegar a Portugal este ano

O programa que já corre mundo que tem a música como seu principal factor poderá estar a chegar a Portugal.

"Factor X" é um formato de sucesso mundial e que anda na estrada em busca das futuras vozes musicais do mundo. Com um júri que não deixa nada falhar e com milhares de concorrentes, tudo se tem conjugado para que este programa seja um sucesso mundial e de onde têm saído grandes vozes como é o caso de Leona Lewis e Alexandra Burke.

Agora, ao que tudo indica, a TVI adquiriu os direitos para Portugal deste sucesso e em 2009 poderás ser tu o felizardo a ter o "Factor X" que tanto é desejado… Será que és capaz de resistir a este fenómeno?

Fonte

filiprib

filiprib

Percebo algo de TV

• Membros
  • PipPip
Finalmente!! Uma boa aposta.

E os apresentadores. Para mim tem de ser uma dupla jovem e dinâmica. Nada de gouchas e Júlias.

Para mim deve ser o Pedro Granger e a Joana Solnada. Se bem que a Joana Solnado não tem experiência como apresentadora, mas parece-me que seria uma excelente opção para o programa. Acho que a imagem dos dois seria óptima para o programa.

Visitante_simplesmentetv_*

Visitante_simplesmentetv_*
  • Visitantes
iva domingues...

_zapping_

_zapping_

Sou Director da TV!

• Membros
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
Quanto a mim, este programa adequava-se mais na linha da SIC do que da TVI, tendo em conta o "Ídolos" e o "Família Superstar".

O que parece é voltámos à era do "Big Brother". Depois de terem tentado vender à SIC o "Factor X" e esta ter recusado (aconteceu na época do Penim e este rejeitou o formato para fazer o original "Família Superstar"), foram vendê-lo para a TVI! A história repete-se...

Seja na SIC ou na TVI, fico feliz por terem adquirido o formato. É sem dúvida um excelente produto e, tendo em conta a actual TVI, será uma "lufada de ar fresco" e algo diferente. Muito bem.

Quanto aos apresentadores, aposto na dupla Pedro Granger e Iva Domingues.

filiprib

filiprib

Percebo algo de TV

• Membros
  • PipPip
Quando falei na Joana pensei logo ser altamente improvável. Mas acho que seria uma boa aposta.

Claro que a Iva será uma mais valia para o programa, ficaria muito bem ao lado do Granger. Veremos se eles sempre vão com a dupla para a frente...

_zapping_

_zapping_

Sou Director da TV!

• Membros

QUOTE(filiprib @ 3-Feb-2009, 21:24) <{POST_SNAPBACK}>
Veremos se eles sempre vão com a dupla para a frente...

Isto se o programa vai mesmo avançar ou se foi um mero boato!

João

João

• Membros
  • LocalizaçãoPorto
Anda a passar em rodapé que quem tiver talento para o canto e mais de 18 anos, pode se inscrever para o novo programa da TVI. Suponho que seja este...

David

David

David

• Equipa A Televisão
eu gosto do formato, a ver se os concorrentes não são tão maus como o Factor X espanhol.

_zapping_

_zapping_

Sou Director da TV!

• Membros
A sério? Está a passar isso em rodapé?

Se for este o formato, agrada-me. Assim vem aí algo no género de "Operação Triunfo" ou "Ídolos", mas na TVI (não estou a contar muito com "Academia de Estrelas", pois este era mais na onda reality show e não talent show apesar daquilo a que se propunha).

Depois da SIC ter rejeitado este formato, a TVI agarrou-o... mais um!

João

João

• Membros
  • LocalizaçãoPorto
Se for este formato, está bom para o Herman...

David

David

David

• Equipa A Televisão
ontém vi a passar em rodapé durante o Uma Canção Para Ti.

magg

magg

Hoje sei o que dá na TV

• Membros
  • PipPipPip
Factor X em Portugal é excelente! Então se fosse com o Herman era ainda melhor! sucesso garantido! Pelo menos para mim. Até que enfim uma boa aposta. :yahoo_mini:

David

David

David

• Equipa A Televisão
eu gostava de ver o Pedro Granger e a Iva Domingues ou a Cristina Ferreira. Júlia Pinheiro e o M.L.Goucha tbm não têm que estar sempre a apresentar tudo.

David

David

David

• Equipa A Televisão
Sendo a TVI que tem os direitos do X Factor, podia muito bem nesta altura ter a segunda edição o UCPT e depois em Fevereiro/Março começava com o X Factor. Eu dúvido muito que façam outra edição do Uma Canção Para Ti, com as audiências que tem tido.

João

João

• Membros
  • LocalizaçãoPorto

Sendo a TVI que tem os direitos do X Factor, podia muito bem nesta altura ter a segunda edição o UCPT e depois em Fevereiro/Março começava com o X Factor. Eu dúvido muito que façam outra edição do Uma Canção Para Ti, com as audiências que tem tido.

Sim! Isso era óptimo. Mas sem a Júlia Pinheiro na apresentação! Está na hora de refrescar a TVI!

_zapping_

_zapping_

Sou Director da TV!

• Membros
Sim, a TVI fazia bem se pegasse neste concurso. Já o deveria ter feito, em vez de ter readaptado "Uma Canção Para Ti".

O problema é que se vier agora vai parecer, mais uma vez, que a TVI anda a reboque da concorrência e está sempre à espera que os outros façam para fazer igual!

Mas seria uma excelente aposta.

rrodd

rrodd

Principiante da TV

• Membros
  • Pip
este factor X é algo parecido com idolos??

como e o programa?

steven

steven

Hoje sei o que dá na TV

• Membros
  • PipPipPip
  • Localizaçãoporto
Factor X já em Janeiro??? isso não por favor!As pessoas estão fartas de talk shows na TVI.
Venha um reality show para variar um pouco...e depois sim em Setembro Factor X

João

João

• Membros
  • LocalizaçãoPorto

este factor X é algo parecido com idolos??

como e o programa?

O Factor X, ou X Factor em Inglês, é um talent show criado na Inglaterra pelo também jurado Simon Cowell, muito idêntico ao Ídolos (originário dos EUA).

Neste concurso foram descobertos cantores como Leona Lewis, Leon Jackson e Alexandra Burke.

A diferença é que para além de haver competição entre os concorrentes, também há competição entre o júri. Ou seja, cada um dos quatro elementos do júri fica responsável por uma categoria de participantes (rapazes/ raparigas/ maiores de 25/ grupos) e tenta fazer com que um dos seus candidatos vença.

Um dos vídeos mais visto do Youtube:
[BBvideo 425,350:2t5rdauc][/BBvideo]

Um dos grupos nas audições:

Todos os finalistas interpretando uma música já nas galas (neste momento está no top5 do UK Chart):
O palco é lindo!

Por fim, os cromos:

-- Terça, 08 Dez 2009 23:14 --

Factor X já em Janeiro??? isso não por favor!As pessoas estão fartas de talk shows na TVI.
Venha um reality show para variar um pouco...e depois sim em Setembro Factor X

O que interessa é que façam uma produção em grande e para tal é preciso tempo. Portanto, se for para 2010, tem que ser lá para Setembro. Mas isto somos nós que estamos a sugerir...

Não tou mesmo é a ver o que é que o Cunha Velho tem preparado para Janeiro, em termos de entretenimento. O mais provável é novelas todos os dias e minisséries ao fim-de-semana :banghead:

Não me parece que vá apostar em reality shows... que também requerem muito tempo de preparação.

k3o4

k3o4

Eu e a TV para sempre!

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • LocalizaçãoAlgures perto do Mondego
Acho interessante a ideia, mas os concorrentes como disse o Manuel Moura dos Santos nos ídolos, só deviam cantar em português de Portugal, porque ai e que se vê quem tem boa voz.

0 utilizador(es) estão a ler este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s), 0 membro(s) anónimo(s)