Jump to content

Audiências de domingo - 13-10-2013


Pedro

Posts Recomendados

  • Respostas 51
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Que resultadão do Jornal das 8, conseguindo ser o programa mais visto do dia! O povo adora o professor Marcelo. :haha:

 

Factor X excelente a vencer a gala do SS que, ainda assim, também se aguentou muito bem.

 

Somos Portugal, como sempre, a esmagar o Portugal em Festa. A SIC podia fazer um Domingo tão melhor se voltasse com os filmes... :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Destaque do dia, Jornal das 8. Arrasador! 

 

Natural o SS4 perder para o Factor X, a gala foi um seca, tirando a peixeirada da familia do 'Tierre' o resto foi, romance, casais, pseudo casais, pedidos de casamento, orelhudos a cortar cabelo, mais romance, uma seca.

 

Somos Portugal arrasar tudo e todos, ate mais visto que o Jornal da Noite  :haha:

 

Factor X a salvar a SIC, da miseria de dia, tudo flopado. 

Especial destaque para o Flop em Festa, finalmente a perder para a RTP1  :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 Parabéns Factor X! Excelente programa :) A única coisa boa na SIC aos Domingos! Com o dinheiro que gastam no Portugal em Festa podiam comprar filmes NOVOS, ou então outro género de entretenimento.

 

 

Eles não gastam, eles recebem... por isso aquela miséria de programa ainda está no ar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vejo o resultado do Factor X bom, mas não vejo se o programa liderou contra o SS4. Em share ficou abaixo da média do da TVI e não nos podemos esquecer que o SS4 por terminar bem mais tarde baixa o seu rating. Gostava de ver a tabela do confronto directo!

 

Concordo contigo!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vejo o resultado do Factor X bom, mas não vejo se o programa liderou contra o SS4. Em share ficou abaixo da média do da TVI e não nos podemos esquecer que o SS4 por terminar bem mais tarde baixa o seu rating. Gostava de ver a tabela do confronto directo!

Factor X liderou sempre, SS4 só liderou no inicio

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC a ter um Fator X com bons resultados e fica-se pelos 16.8% na média do dia. PeF define 

 

Jd8 a arrasar e o SS está a portar-se bem, para quem dizia que o programa ia flopar por todos os lados por ser o 2º reality do ano, está a manter os valores e este ano os diários estão noutro horário mais tardio

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fiquei surpreendido com o Portugal em Festa ter essa audiência mas pensando bem, na televisão portuguesa também não estava a dar grande coisa...

A SIC mete conversa a mais no Portugal em Festa. O programa já é fraco devido à música popular e depois com tanta conversa desnecessária, torna-se evidente que o público mal por mal prefira a TVI pois embora o programa seja bastante similar, consegue dar mais música ao espectador.

 

Em relação ao SS4 vs Factor X não fiquei assim tão surpreendido pois ao contrário da outra semana, ontem estive a ver o SS4 e hoje à tarde vou ver o Factor X nas gravações automáticas.

 

O SS4 sem dúvida que é um degredo. Desde insultos em directo, conversas totalmente estragadas com trocadilhos, cortes de cabelo em que o resultado teria sido preferível não terem feito aquela palhaçada (além da humilhação que fizeram ao rapaz), etc.

O único momento que gostei foi do pedido de casamento ao Lourenço.

Ontem o programa mal tinha começado e eu já não podia ouvir a apresentadora com os trocadilhos, mas acabei por ver pois aqui em casa à quem goste... (a semana passada foi a outra parte que tinha cedido por mim, esta tive que ser eu :P )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI consegue praticamente 10% de vantagem frente à SIC...

Tudo flopou na SIC à exceção do Factor X... pareceu-me ser um bom programa, mas ainda não o vi com atenção... O SS4 consegue descer (eu continuo-o a dizer que já é um formato gasto...)

 

Flop PeF ultrapassado pela RTP... finalmente

 

:O  JD8 voltou, à semelhança do domingo passado, a ser o preferido dos portugueses... mais de milhão e meio acompanhou o Jd8

Não sei se será do novo cenário esta súbita liderança do informativo da TVI durante a semana... :huh:

 

TRL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC deve ter esperanças todas depositadas no Factor X e acho bem que tenha, porque nada mais lhe irá dar bons valores! Está tudo uma desgraça!
Nunca vi o Factor X por isso não posso opinar, mas pelos valores e comentários parece ser muito bom!
SS4 aguentou-se, mesmo assim...fez quase 16% de Rating e teve mais Share do que o Factor X.
Jd8 fantástico MESMO!  " Obrigado Marcelo" - toca a encher :haha:  :haha: 
Boa semana a todos :)
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu até percebo o porquê da audiência do jornal da TVI. Para além de ser o único jornal em linha com os outros dias de semana, ou seja, não é diferente do dos dias úteis, ainda tem o Marcelo. O Jornal da SIC perdeu toda a piada desde que retiraram a Grande Reportagem, para além deste novo mote de notícias de domingo. O da RTP já é o que é todos os dias, mau em audiências.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que vai ajudando o SS4 é o magnifico lead in do JD8, com mais de 40% de share. A Gala começa a liderar, e depois afunda com a chegada do Factor X, e só depois deste terminar, e de começar a repetição da repetição do ANHQV, é que volta a subir e explodir no share.

Mas a TVI não tem nada com que se preocupar enquanto o flop da festa SIC continuar durante a tarde

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Factor X a liderar :fan:

A SIC deveria retornar aos filmes durante a tarde de Domingo (para eu ter algo para ver na TV ao Domingo a tarde :P )

O problema de SS é que:

  • Factor X está muito bom (surpreendeu pela qualidade).
  • Nas galas de SS só interessa quem sai.

Logo, as pessoas (eu incluída) veêm Factor X e depois de este acabar vão ver quem é expulso do SS :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...