Jump to content

Audiências de sábado - 12-10-2013


Pedro

Posts Recomendados

  • Respostas 58
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Esperava um resultado bem melhor dos Simpsons... O filme é hilariante e foi bem promovido pela TVI...

Sol de Inverno fraca. Secret Story bem (ambos os horários). Doidona (dadas as condicionantes que todos conhecemos) muito bem...

Max bombástico com o maior share do dia : )


Sabe ou Não Sabe, muito bem também : )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC destruiu Sol de Inverno, nem vence o SS4. xD 

Que dia mais flopado! 

 

 

DPT fez um grande resultado, para o tratamento que tem. 

TVI muito bem, mesmo com Doida por Ti, ocupar quase todo a noite, consegue liderar e com grande margem. 

 

SS4 bem. Max como sempre arrasar, Havai com bons resultados, Informativos a liderar. 

Editado por Diogo97
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC destruiu Sol de Inverno, nem vence o SS4. xD 

Que dia mais flopado! 

 

 

DPT fez um grande resultado, para o tratamento que tem. 

TVI muito bem, mesmo com Doida por Ti, ocupar quase todo a noite, consegue liderar e com grande margem. 

 

SS4 bem. Max como sempre arrasar, Havai com bons resultados, Informativos a liderar. 

Não sei se foi só a SIC que destruiu a novela...

A verdade é que a novela está a desiludir por ela própria o grande público, está abaixo das expetativas. E os produtos com que principalmente compete são mais fortes... (ss4 e Belmonte)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É triste não sei porquê, mas enfim :|

 

Porque é um programa que prima pelo baixo nível, ignorância dos concorrentes, barraco do mais baixo e mais porco que pode haver. Achas que isto é superior a um produto de ficção nacional excelente com grandes atores respeitados do nosso público ? Achas que um programa destes merecia ficar à frente de algo feito com qualidade ? :huh:  é óbvio que não, aquilo é do mais reles que pode haver, mas é só a minha opinião.

Editado por Rodolfo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sol de Inverno não está mesmo a convencer! Secret Story só passa uma vez por semana neste horário e lidera! A TVI conseguiu arranjar uma nova maneira de fazer render os realitys  :haha:

 

Doida Por Ti a liderar  :haha:  A sério, isto é inacreditável! Mas ainda bem pra novela :) Depois de ter sido tão maltratada! 

 

Hawai razoável nunca pensei, visto que os filmes andam pelas ruas da amargura! 

 

Jornal das 8, Judite  :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É triste não sei porquê, mas enfim :|

 

Ele o ano passado fazia parte dos tristes portugueses que assistem ao programa  ;)

Não sei se foi só a SIC que destruiu a novela...

A verdade é que a novela está a desiludir por ela própria o grande público, está abaixo das expetativas. E os produtos com que principalmente compete são mais fortes... (ss4 e Belmonte)

 

Sim, a novela enfim uma seca

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque é um programa que prima pelo baixo nível, ignorância dos concorrentes, barraco do mais baixo e mais porco que pode haver. Achas que isto é superior a um produto de ficção nacional excelente com grandes atores respeitados do nosso público ? Achas que um programa destes merecia ficar à frente de algo feito com qualidade ? :huh:  é óbvio que não, aquilo é do mais reles que pode haver, mas é só a minha opinião.

Eu falo por mim, mas na televisão portuguesa há tantas mas tantas novelas, é a toda à hora, que sabe bem ter outra coisa diferente para ver. Não querendo tirar qualidade nem o valor que a novela possa ter (digo isto porque nunca vi), mas o que é demais enjoa. Ainda por cima a novela dá a semana toda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu falo por mim, mas na televisão portuguesa há tantas mas tantas novelas, é a toda à hora, que sabe bem ter outra coisa diferente para ver. Não querendo tirar qualidade nem o valor que a novela possa ter (digo isto porque nunca vi), mas o que é demais enjoa. Ainda por cima a novela dá a semana toda.

 

Depende da diferença que preferes Sandra ;) entre uma novela e o SS, prefiro uma novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Doida por Ti esteve muito bem para uma novela que há duas semanas que não dava e em pleno horário nobre... liderou sem problemas. Espero que seja para manter.

 

Sabe ou Não sabe continua a fazer optimos resultados... juro que ao inicio não dava grande coisa por aquilo mas têm-se aguentado muito bem.

 

SdI não devia dar ao sábado... a sic estraga a media da novela dando num dia em que há menos gente a ver tv... eu sei que há uma grande frente de episódios mas era escusado... o Gosto disto faria muito melhor dando ás 21h30.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...