Jump to content

Audiências de 3ª feira - 17-09-2013


Pedro

Posts Recomendados

Mesmo com aqueles valores do jogo na tvi, a sic não saiu nada beliscada, claro ficou em segundo no dia mas com uma média mais elevada do que vinha a fazer....

 

Sol de Inverno a perder um pouco, o que é natural, mas dancin days a continuar em alta. 

 

Os Nossos Dias manteve a audiência... bom sinal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC aguentar-se mt bem. HN on fire!

 

Acho que pior que o Benfica só mesmo Belmonte e SS :D

 

Aí é que a porca torce o rabo. E com o final já esta semana de Cheias de Charme, vai voltar a mesma mecânica idiota de repetir os episódios do dia anterior e estragar a média de Sangue Bom. Acho que a SIC devia separar os dois, ou então meter uma reposição às 18h. Não perde nada. 

 

Pois como fica provado uma novela isolada às 19h ganha mt mais do que começar às 18h e tal e com episódio repetido. Sejam inteligentes, principalmente num horário tão importante de acesso ao HN. E já agora tb dava uma pimentada no Jornal da Noite. A Clara é óptima, mas acho que a dupla de pivots funciona bem. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A verdade é que teve uma melhor estreia e um melhor elenco e isso é logo um melhor indício. 

 

A única coisa em que peca é na realização e produção que tinha as mãos da Globo. De resto, acho que a história é mais cativante e as protagonistas de peso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sol de Inverno não tem a mesma força de Dancing Days!

 

Como não tem? Aliás Dancin Days nunca fez estes valores no inicio... só os faz agora nos últimos meses e perto do final. Uma novela que começa quando acaba o jogo na tvi e chega aos 17 de rating dizes que não tem força? Imagina se não tivesse tido um lead in tão baixo do jornal da noite.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...