Jump to content

Audiências de 6ª feira - 06-09-2013


Pedro

Posts Recomendados

Grande resultado para a RTP1. Espero que tenha aproveitado o balanço do jogo para lançar umas promos da sua grelha para ver se conquista mais público. 

 

Um ótimo resultado do último dia de Avenida Brasil. Contudo, mesmo com estes resultados, a SIC não liderou no total do dia. Aquele day time está fraquíssimo e foi o que não deixou chegar à liderança. Cheias de Charme também fez um ótimo resultado.

 

Quanto à TVI aguentou-se, como se costuma dizer, à bomboca. Conseguiu liderar entre os canais generalistas e que agradeça a alguém porque com um dia destes...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Avenida Brasil a terminar com um resultado arrasador... foi sem dúvida a melhor novela que eu já vi... Carminha e Divino <3

TVI, mesmo completamente excluída do top 5, a conseguir liderar o dia, esperava ver a SIC e, principalmente a RTP1 á frente da estação de Queluz...  :rolleyes:

Portugal x Irlanda a correr muito bem á RTP, o mesmo aconteceu com o Flash Interview  ;)

Dancin' Days fraquejou face ao jogo... mas mesmo assim esteve bem... Gang dos Cotas a acabar sem "ninguém dar por nada"...  :cool:

Entrevista a Adriana Esteves a obter um resultado surpreendente, e muito merecido!  :) Destinos Cruzados a manter os resultados......

Cheias de Charme a aguentar-se bem frente ao jogo... Doida Por Ti a despedir-se do horário com um resultado muito fraco, venha I Love It !!

Você na TV a subir e a arrasar completamente as Sextas da SIC, com quase o triplo!  :shok:

Ninguém como Tu com um grande resultado, é daquelas novelas que mesmo que voltasse a repetir continuaria a merecer todo o sucesso, Rui Vilhena define  :)

A Tarde é Sua também se comportou a altura! concorrencia nem vê-la...

Mundo ao Contrário também conseguiu manter os resultados, embora tenha descido um pouco em share

Avenida Brasil: Novelão a ter um desempenho surpreendente  :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Audiências surpreendentes para os lados de Carnaxide, pensava eu que ia liderar a média, como nos outros dias mas UPS...
RTP só tem estes resultados graças aos jogos de futebol sem, estes bónus é um canal morto, mas que em breve irá ressuscitar colocando as privadas a mexer-se.
SIC razoáveis resultados, esperava mais, quiseram espremer AB até à ultima e deu no que deu, foi o "Na pele de Carminha" e derradeiro episódio final (com um final estúpido, diga-se de passagem) e ainda "Avenida Brasil: O Novelão" que massacre! Espremer até não dar mais, se calhar hoje ainda aparece promos a dizer que foram líderes e etc... já não me admiro nada!
TVI não foi uma coisa de especial, mas está de parabéns, não conseguiu colocar nenhum programa no TOP5 mas conseguiu liderar na média diária que vinha a perder, conseguindo ficar à frente da SIC que tinha uma programação especial. Nota-se que a TVI tem espectadores fidelizados! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tem Amor à Vida.. :|

e a TVI vai ter belmonte e Secret story

TVI volta a liderança! A SIC acho que se entusiasmou-se e deu uma overdose de Avenida Brasil ao publico que, na minha opinião, foi demasiado! Agora sem Avenida Brasil, vamos ver como se sai a SIC!!

E a liderança tvi é para continuar

Avenida Brasil a terminar com um resultado arrasador... foi sem dúvida a melhor novela que eu já vi... Carminha e Divino <3

TVI, mesmo completamente excluída do top 5, a conseguir liderar o dia, esperava ver a SIC e, principalmente a RTP1 á frente da estação de Queluz...  :rolleyes:

Portugal x Irlanda a correr muito bem á RTP, o mesmo aconteceu com o Flash Interview  ;)

Dancin' Days fraquejou face ao jogo... mas mesmo assim esteve bem... Gang dos Cotas a acabar sem "ninguém dar por nada"...  :cool:

Entrevista a Adriana Esteves a obter um resultado surpreendente, e muito merecido!  :) Destinos Cruzados a manter os resultados......

Cheias de Charme a aguentar-se bem frente ao jogo... Doida Por Ti a despedir-se do horário com um resultado muito fraco, venha I Love It !!

Você na TV a subir e a arrasar completamente as Sextas da SIC, com quase o triplo!  :shok:

Ninguém como Tu com um grande resultado, é daquelas novelas que mesmo que voltasse a repetir continuaria a merecer todo o sucesso, Rui Vilhena define  :)

A Tarde é Sua também se comportou a altura! concorrencia nem vê-la...

Mundo ao Contrário também conseguiu manter os resultados, embora tenha descido um pouco em share

Avenida Brasil: Novelão a ter um desempenho surpreendente  :)

isto é que é um comentador de telecisão !

Estes resultados só demonstram que a TVI é uma televisão muito estável, já a SIC, ora tem uma semana boa e depois cai outra vez.

Parabéns TVI

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...