Jump to content

Audiências de 5ª feira - 05-09-2013


Pedro

Posts Recomendados

  • Respostas 76
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Horário nobre da SIC mais uma vez a arrebentar... o trio Dancin' Days, Amor á Vida e Avenida Brasil a não deixar a TVI respirar...  :|

 

Cheias de Charme a fazer um resultado excelente, Doida por Ti continua muito mal e Sangue Bom a ter uma boa apresentação  ;)

 

Já o day time é todo TVI... SIC neste horário não sai da cepa torta... :rolleyes:

Editado por Rod
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah ah, com Doida Por Ti agora a ir parar às madrugadas de Sábado, quero ver como é que I Love It se vai safar!!

 

----

 

E ao quarto dia, eis que Amor à Vida continua e continua a subir :)

 

Avenida Brasil: não bateu recorde de rating? Penso que sim!!

 

Jogo, tendo em conta a concorrência, até se safou bastante bem... E Destinos Cruzados a subir na tabela... bom!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah ah, com Doida Por Ti agora a ir parar às madrugadas de Sábado, quero ver como é que I Love It se vai safar!!

 

----

 

E ao quarto dia, eis que Amor à Vida continua e continua a subir :)

 

Avenida Brasil: não bateu recorde de rating? Penso que sim!!

 

Jogo, tendo em conta a concorrência, até se safou bastante bem... E Destinos Cruzados a subir na tabela... bom!

não, o recorde de rating foi de 15,9 pontos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amor á Vida continua a subir, o que só prova que a estratégia da SIC está a resultar. Se a mantivessem numa época de consumo alto a novela poderia chegar aos 20 de rating. Mas ainda não podemos analisar o percurso da novela dado ser a primeira semana.

 

TVI fraca, na casa dos 20.

 

Ninguém como Tu muito bem, a liderar contra Vingança.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É natural que a SIC ganhe, este é já o 3º dia. Mas esta vitória é por muito pouco e não passa de uma vitória temporária!

A SIC ganha até sábado (penso eu). Domingo a TVI vai voltar ao pódio. E segunda feira a SIC deixa de ganhar graças à estreia de I LOVE IT que vai superar com uma larga distância Sangue bom. O público vai fartar-se de produtos brasileiros mais tarde ou mais cedo, as produções da globo vai deixar de ter tanta audiência, pelo menos a TVI aposta em produções portuguesas e quando BELMONTE e CASA DOS SEGREDOS estrearem a liderança súbita da SIC vai pelo cano abaixo. O público ja tem saudades de uma série to género I LOVE IT por isso, não fiquem espantados com o sucesso que esta estreia da TVI vai ter, olhem para o que eu vos digo.

TVI líder há 8 anos e vai ser líder sempre!

Editado por Gabriel Pacheco
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É natural que a SIC ganhe, este é já o 3º dia. Mas esta vitória é por muito pouco e não passa de uma vitória temporária!

A SIC ganha até sábado (penso eu). Domingo a TVI vai voltar ao pódio. E segunda feira a SIC deixa de ganhar graças à estreia de I LOVE IT que vai superar com uma larga distância Sangue bom. O público vai fartar-se de produtos brasileiros mais tarde ou mais cedo, as produções da globo vai deixar de ter tanta audiência, pelo menos a TVI aposta em produções portuguesas e quando BELMONTE e CASA DOS SEGREDOS estrearem a liderança súbita da SIC vai pelo cano abaixo. O público ja tem saudades de uma série to género I LOVE IT por isso, não fiquem espantados com o sucesso que esta estreia da TVI vai ter, olhem para o que eu vos digo.

TVI líder há 8 anos e vai ser líder sempre!

britney-spears-laughing-o.gif

 

Suadades dum produto como I Love it, imagino. :rolleyes:

 

Belmonte e SS vão destronar a SIC, eu duvido muito, mas o sonho comanda a vida, por isso vou deixar-te continuar. :cool:

Se continuar a desrespeitar os portugueses como tem feito, ela vai ver a liderança, vai. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É natural que a SIC ganhe, este é já o 3º dia. Mas esta vitória é por muito pouco e não passa de uma vitória temporária!

A SIC ganha até sábado (penso eu). Domingo a TVI vai voltar ao pódio. E segunda feira a SIC deixa de ganhar graças à estreia de I LOVE IT que vai superar com uma larga distância Sangue bom. O público vai fartar-se de produtos brasileiros mais tarde ou mais cedo, as produções da globo vai deixar de ter tanta audiência, pelo menos a TVI aposta em produções portuguesas e quando BELMONTE e CASA DOS SEGREDOS estrearem a liderança súbita da SIC vai pelo cano abaixo. O público ja tem saudades de uma série to género I LOVE IT por isso, não fiquem espantados com o sucesso que esta estreia da TVI vai ter, olhem para o que eu vos digo.

TVI líder há 8 anos e vai ser líder sempre!

 

Impressionante que e sempre o mesmo argumento... então os portugueses não podem ver uma novela brasileira, se assim o entenderem? Cada um vê o que quer!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...