Jump to content

Audiências de 6ª feira - 16-08-2013


Pedro

Posts Recomendados

:O  Nem com o JdN 28.5 DD 36 e AB 33, fecha com media de 19? Jesus, fechem a SIC  :sleep:  :sleep:

 

Pensei que Agosto estivesse perdido para a TVI, mas afinal  :|

 

MaC bem, com o maior share da semana  :)

 

DPT depois de 3 dias acima dos 22%, escorrega  :(

 

NCT a ter uma resultado bastante bom  :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os cotas afinal não floparam assim tanto como esperado ;)

Destaque para DD, que sem público noveleiro na TVI, e a concorrer com o intervalo de DC lá explodiu.

Ciclismo bombástico.

SIC, vergonhosa! 19,2, e um prime acima dos 30...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gang dos Cotas estreou com resultados aceitáveis.

Dancin Days explode, mas também teve uma borla da TVI que lhe ofereceu um intervalo.

Volta á Portugal a explodir.

E, relativamente aos resultados gerais: SIC medíocre, com duas novelas na reta final faz menos de 20.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dancin' Days com um share espantoso, o programa da concorrencia também não era perfeito e o intervalo da TVI acabou por beneficiar a novela...

Avenida Brasil esteve muito bem também, a novela tem estado imperdível e as audiências são mais do que merecidas... 

TVI continua forte no day time... SIC a miséria do costume... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os cotas afinal não floparam assim tanto como esperado ;)

Destaque para DD, que sem público noveleiro na TVI, e a concorrer com o intervalo de DC lá explodiu.

Ciclismo bombástico.

SIC, vergonhosa! 19,2, e um prime acima dos 30...

Olha eu espero que isso dos cotas não seja como ok ko por este também na primeira transição teve uma estreia OK

A Tarde é Sua não ajuda Doida por Ti por norma ás sextas-feiras a novela desce sempre o que não se percebe :(   

A Novela é Boa?  eu por norma nunca vejo as novelas das 19h!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha eu espero que isso dos cotas não seja como ok ko por este também na primeira transição teve uma estreia OK

A Novela é Boa?  eu por norma nunca vejo as novelas das 19h!

 

É. Ás Sextas a novela faz maus resultados porque não tem o lead-in de Doce Fugitiva que é mais ou menos o mesmo tipo de público. Com A Tarde É Sua o público é diferente, logo a novela faz maus resultados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É inadmissível que com os bons resultados de "Cheias de Charme", "Jornal da Noite", "Dancin' Days" e "Avenida Brasil", a SIC não chegue aos 20% share. A SIC não precisa apenas de um refresh no day-time, mas sim de uma grande reformulação de conteúdos porque a concorrência das manhãs é forte e nas tardes o público foge para o cabo à procura de outros formatos!

Na TVI, "Gang dos Cotas" a não ter uma estreia expressiva, mas ainda assim sem prejuízos para a média final do canal e para o restante HN. Se mantiver estes números será uma aposta de alguma forma rentável...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...